quarta-feira, 2 de maio de 2012

Arco íris nas unhas

Dias desses vi compartilhado no facebook a seguinte imagem:



Como eu e minhas irmãs somos fã de esmaltes, imediatamente compartilhei a imagem com elas.
Ontem, aproveitando o feriado, fui a cobaia da experiência colorida nas unhas.

Para as cores usamos essas:


- Amarelo Pop Art (Colorama)
- Clubber (Colorama)
- Noite Quente (Colorama)
- Polaina Fun (Impala)

É só pegar uma tigela pequena com pouca água, colocar as cores e dá uma misturadinha.

Nas unhas, tem que passar uma base principalmente ao redor dos dedos (na cutícula), para que o esmalte pegue somente na unha. 
Para o colorido ficar mais forte, como dica, é bom usar um esmalte bem branco depois da base.

Feito isso, é só colocar os dedos na água colorida e depois ter muuuita paciência para limpar! 
Deixo aqui meus agradecimentos especiais à Cássia pela execução do trabalho! ;)




Tudo bem que o aspecto e as fotos não ficaram tão bons até porque foi a primeira tentativa e, como disse minha irmã, não foi feito por nenhum profissional. Mas tem sido interessante ter um arco íris tão próximo!! :)


"Não sei onde nasce o arco íris mas sei onde estão todas as cores que harmonizam e alegram a minha vida."
Luiza Gosuen

21 comentários:

  1. Pense numa criatura que ama cores e com as unhas é básica de variar entre renda a misturinha :)

    ResponderExcluir
  2. ki lindo Carol!
    uma vez eu tentei mas n deu certo... devo ter colocado mta agua!! hhahahahaa

    bom restinho de semana!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Deu uma boa brincadeira,né?Colorir a vida é preciso!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Carol querida, que lindo efeito, amo o colorido que as cores nos proporcionam!
    Um maravilho mês, cheio de bênçãos!!
    Beijos cheio de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Poisé, não é tão simples e por ter sido feito por não-profissionais - assim como eu - ficou ótimo!
    :]

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, Carol!

    Parabéns pela coragem de colocar em prática heheheheh =D

    Resultado ficou 10!!!

    Uma ótima e maravilhosa quarta-feira!

    Beijo Charmoso :*

    Poli

    ResponderExcluir
  7. Uall... que xique.... ficou Lindissima

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores! Adoro unhas coloridas! *-*

    Beijocas!
    @jackeroque
    small-fashion-victim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa ameiii suas unhas..
    já tenteii fazer essas unhas lindas.. Deu td errado. rsrsr


    Beijoquinhas :*
    Boa Semana curtinha \º/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!
    Que legal ficaram! Bem diferente esta técnica! Dar colorido á vida é sempre bom!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Carol fica lindo o resultado final nas unhas mas eu já tentei fazer e deu tudo errado ainda derrubei o potinho que tava fazendo a mistura fiquei com os dedos rebocados de esmaltes e tive que chamar minha mãe pra limpar enquanto tirava tudo das unhas. haha

    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. sua cara Carol
    saudades de vc

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  13. Carol, ficou bem lindo!! Eu gostei!!!
    Estava com saudades de vc e de seu blog, fiquei tão feliz em ver seu comentário!! Infelizmente a vida é tão corrida que as vezes acaba não dando tempo de visitar todas as amigas blogueiras!!

    Beijos Caril, ótimo restinho de semana para vc!!!

    Ahhh, acho que vc não chegou a ver o post que fiz do livro que vc me indicou, eu simplesmente amei viu?!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou liiindo! Só faltou colocar o passo a passo :)

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  15. Unhas lindas.
    Carol, desculpe a demora para te responder...estava sem tempo total. Hoje a noite mando um e-mail te respondendo sobre as carteiras viu.
    beijão

    ResponderExcluir
  16. Carol, vim deixar um beijo e te desejar uma ótima quarta!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol!
    Vim te avisar que amanhã, dia 11 no meu post tem um convite para você. Espero que goste.rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. shoow demais, segue ?

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...