segunda-feira, 14 de abril de 2014

Propagandas inspiradoras (7)

Fazia tempo que eu não usava essa tag, acho que por quase não tenho assistido televisão e, consequentemente, não tenho acompanhado nada. Mas, ainda bem que existem internet para nos manter atualizados com tanta coisa linda que circulam por aí.

Preparem os lenços.

1.

Você já pensou em salvar um Maracanã de vidas?
É fácil! É possível!



Mais sobre o projeto: carinho inspira carinho.

2.

Ursinhos que levam carinho e mensagens à crianças internadas em Jaú, no Hospital Amaral Carvalho.



coisa mais linda ♥ ♥  


Tão bom saber que o mundo está lotado de pessoas do bem. De pessoas que preocupam em proporcionar uma vida melhor ao próximo!

32 comentários:

  1. É sempre possível acrescentar algo de bom ao nosso mundo. Um tiquinho de vontade e a transformação começa!
    Boa semana. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindas e emocionante.Fazer bem sempre faz bem e é sempre tempo disso! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Carol, eu acabei de assistir esse vídeo do ursinho "Elo" e olha...como não se emocionar? Coisa mais linda, quanto carinho! Pensei nessas crianças, nesse momento tão difícil que envolve toda a família. Dá vontade de abraçar eles bem apertado, não dá?!
    Ideia genial <3
    Bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Lindas propagandas Carol.
    Como a Elza disse, não tem como se emocionar com o ursinho "Elo".

    Bjo.

    Anavi

    ResponderExcluir
  5. Propagandas cheias de emoção e que tocam a gente!
    Adorei ver!
    Beijos Carol!
    E desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Carol, como você diz: tem como não amar um ursinho desses? Emocionante!

    Beijos
    www.entrelacandopalavras.com ✿

    ResponderExcluir
  7. Oii Amei O Seu Blog
    Adoreiiii
    http://frasesloucasdeumaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que amorrrrrrrrrrrrr... Carol!!!
    estou emocionadaaaaaaa com essas atitudes que faz a diferença...obrigada por compartilhar essas ideias brilhantes que pode mudar e dar esperanças pra muitas crianças..bjus-Cris

    ResponderExcluir
  9. OI Carol, é muito bom ver que no mundo tem pessoas do bem e que se preocupam com os outros.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  10. Carol, propagandas mais lindas!!!
    Esse ursinho me deixou mais que emocionada...

    Carol, que delícia, vc vai para Foz... Quero ver muitas e muitas fotos viu??
    Guria, minha vida anda uma correria só, ando trabalhando muito... sem tempo para nada :( Quero te pedir desculpas pela minha ausência Carol, em momento algum esqueci de ti, mas a correria tá tão grande... não tive mais tempo de vir aqui, de enviar cartinhas... de nada :(
    Amei de mais o marcador e já estou usando <3

    Beijãooo bem grande!!
    Aproveita muitoooo a viajem <3

    Nanda

    ResponderExcluir
  11. OLÁ ! MULHER ABENÇOADA !!!!

    Seus mimos são lindos,te seguindo.
    desejo ser asprovada para retornar sempre
    Neste espaço encantador e criativo.
    Que sua alma menina continue amando as poesias, músicas, borboletas, flores e os passarinhos.Que você não perca jamais a positividade que carrega em seu coração!"
    Uma semana de alegrias.....

    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog, parabénns!!
    Estou retornando com o meu, caso se interesse entre la e de uma olhadinha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. É muito bom saber do uso de mídia para o bem. Afinal, com tanta desgraça sendo divulgada. Muita paz!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol vim te visitar espero que esteje tudo bem ...beijokas

    Paty

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, agente fica martelando as coisas ruins que acontece, mas tem mais gente boa neste mundo do que ruim.

    saudades dos seus posts, espero que esteja tudo bem

    bjs

    ResponderExcluir
  16. https://www.youtube.com/watch?v=DXa51rW776شركة تنظيف منازل بالمدينة المنورة551074067=506450769

    ResponderExcluir
  17. blog lindo , seguindo , segue de volta ? prettywoman-on.blogspot.com.br
    gente não deixe de conferir o blog pretty woman

    ResponderExcluir
  18. Como faço para te fazer voltar para o blog?! saudades enormes!
    Adoro-te!
    Beijos.
    Dani

    ResponderExcluir
  19. Que bom ver que andou postando por aqui amiga, tbém estou tentando permanecer viva na blogosfera kkkkk, adorei a postagem, muito lindo Bjosss

    ResponderExcluir
  20. Olá Boa tarde
    Só não consegue vê o video.
    Nossa quanta coisa linda neste blog.Sou nova aqui no seu blog. Passando para te convidar para conhecer o meu cantinho. Volto assim que eu me recupar. Vá até o meu cantinho que vc vai entender melhor. Uma semana super feliz para vc, Boa tarde. Com carinho.
    Ja estou sehuindo seu blog

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...