quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fantasias fofas

Bebês e crianças estão no meu 'top list' das criaturas mais fofas que existem no mundo!

Eles são lindos, espontâneos, tem um cheirinho bom, são carinhosos... queria até fossem eternamente bebês!

Aproveitando o clima de carnaval selecionei algumas fantasias fofas e criativas e que me fazem suspirar e querer compartilhar com todo mundo.
Não sei a fonte e quem são as mães criativas, pois a maioria foram pegas via Facebook.

Preparadas para suspirarem comigo? *-*

A primeira é especialmente para os fãs do Harry Potter (eu!).
Quer versão mais fofa do que essa?
Detalhe especial para a cicatriz e o óculos.



E para quem acompanha os livros/filmes que tal esse cachorro de 3 cabeças?
Criatividade nota 10!




Uma sereia comportada:


E uma sereia muita linda que dá vontade de morder:


E para assustar a sereia, um tubarão perigoso:


A versão do Minduim que também merece muitas mordidas:



Uma tartaruguinha dorminhoca:


E um cachorro quente saboroso:



E, iniciando, a sessão: será que eles realmente existem?

Os grandes amigos e companheiros: Sr. Fredricksen e Russel




Agnes (ela é tão fofinha que eu vou morrer!):



Boo:



É só eu ou você também teve dificuldade em escolher o preferido?
É muita fofura em uma postagem só! *-*

28 comentários:

  1. Carolllll

    que delicia

    Amei

    e roubei uma fotinha pra colocar no meu face!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que graça total é esse post!

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente surtei aqui :O

    Detalhes:
    1. SOMOS fãs de Harry Potter \o/
    2. Amo Boo...Adoro qd ela fala: "Gatinho mau!"

    Amei Carol, alegrou o dia!

    Uma dia fofo pra vc :)

    ResponderExcluir
  4. Aiii, Caroool! Quero morrer de amor com essas fotos! Que coisinhas mais lindas!!! Vou passar o dia olhando! heheheh. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahh Neemm!!
    Desse jeito eu não aguento!!!
    Se não crescesse eu queria tudo pra mim...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol.

    Lindezas mesmo.

    Amei as fantasias.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Own *-* Que fofos!!!

    Adorei A boo é a mais fofinha xD

    Beijos charmosos e um lindo dia!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carol, que coisa linda, da vontade de ficar olhando o dia todo. Dúvida total para escolher, nota 10 para todo mundo.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  9. Que Lindas as fantasias, estou procurando ideias de fantasia para meus filhotes. valeu, beijãoo!!

    ResponderExcluir
  10. cara se eu tiver um filho vou vestir ele assim tbm <3 que coisinhas mais fofas até dá pra gostar de criança assim haha

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Como escolher? Se estivessem em um concurso eu me recusaria a participar do corpo de jurados... Deu saudade de minhas filhotas pequenas e fantasiadas.
    Bjks
    Renata

    ResponderExcluir
  12. Adoreii..que fofas!!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  13. Gente, o que eh aquela sereia de crOche ??? E o cachorro de 3 cabeças ??? Amo Harry Potter, chorei no ultimo livro rsrsrs... Amei, Carol, lindas as fotos !!

    ResponderExcluir
  14. Carol querida!

    Que coisa mais fofa! Dificil esvolher a mais linda, mas me encantei pela Boo!

    Bjss e uma maravilhosa quarta!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que fofos *-*
    Tem selinho pra você no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Q delíciaaa !!

    São fofas mesmo!!

    Amiga, ja chegou?!

    beijos :*

    Tenha uma ótima quarta-feira ")

    ResponderExcluir
  17. Carol, não é só vc não... impossível escolher apenas um... um mais lindo, fofo e criativo que o outro ;)

    Carol, então quer dizer que vc sonhou comigo???? Eu acredito sim!! E olha, se vier a Floripa, me avisa viu? Não faça como no sonho ;) Assim nos conhecemos ;)
    Fiquei bem feliz por você ter me contado do sonho!!!

    Beijos e um ótimo restinho de quarta para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Muito engraçadas mesmo, Carol, rsrs... Minhas preferidas? Foi difícil, mas fico com a sereinha nas pedras, o tubarãozinho e com a tartaruguinha, rsrs

    ResponderExcluir
  20. Carol que fofuras mais lindas, pena que não posso mais ter bebês senão eu queria ter um só para fantasiá-lo de sereinha, se menina, e de tartaruguinha ou tubaraozinho, se menino.
    Vou dar sugestões para minhas primas grávidas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  21. Que coisas fofas!!! Amei as fantasias!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol, que coisa mais fofas, fica dificil escolher um em especial mas a sereia tá um encanto. Tbm queria que essas fofuras fossem eternamente bebês, só um sorriso deles já valeu nosso dia inteiro.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Muito fofas mesmo essas crianças!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Que malvadeza essa postagem!! rsrs Dá vontade de apertar tudinho!!! ^^

    Sim, sobre a troquinha...

    Lembra da troca de cartões? É a mesma coisa, só que a gente pode trocar uma página de scrap.
    A gente faz uma página especialmente pra outra pessoa, e envia... O bom é que dá pra mandar como carta, e sai baratinho.

    A pessoa pode emoldurar, colocar num álbum de scrap, ou guardar... o legal é que uma página de scrap é um mundo de possibilidades e pode ter muitas surpresas boas!!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  25. CAROL QUERIDA, ESTOU ENCANTADA! CRIANÇAS NOS TRANSMITE SENSAÇÕES DE DOÇURA, AFETO E ENCANTAMENTO.
    SERIA IMPOSSÍVEL DIZER QUAL A MAIS FOFA, POIS TDS TEM SEUS DETALHES E SUA BELEZA.
    AGORA SOU TBM FÃ DO HARRY POTTER, LI TODA SUA SAGA E A FANTASIA QUE GANHOU MEU ♥ FOI A DO GAROTINHO! LINDO LINDO...
    BEIJINHOS.
    LINDO DIA.
    LORENA VIANA

    ResponderExcluir
  26. Carol que fofuras! Crianças combinam com todas as fantasias!
    beijo
    Preparando a máquina hein?! é amanhã!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...