segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bem, bem simples

Há tempos queria criar um blog mas sempre fui impedida por não saber o que escrever no meu blog.

Escrever sobre minha vida? Meus dias são tão rotineiros que imagino que na primeira semana já não teria mais o que escrever...

Escrever sobre moda? Eu, sinceramente, sou uma negação tratando-se de moda...

Escrever sobre comida? Até que eu gosto de cozinhar. Gosto quando não se trata de uma obrigação e não tenho dom culinário para escrever sobre isso...

Escrever sobre o que?

A vontade de ter o blog continuava mas era interrompida no principal: o assunto do blog!


E ontem a noite eis que surge o assunto para o meu blog: a simplicidade!



Qual a sensação de um abraço? De ser lembrada? De ver uma criança brincar? De receber um bilhete?

Os acontecimentos simples da vida não estão sendo percebidos... estão sendo esquecidos.

Qual a última vez que você escreveu uma carta a alguém? Que você copiou um trecho de uma música por achar bonita? Qual a última vez que você deu um bombom para um amigo?

Então, o objetivo desse blog é divulgar as coisas bem, bem simples que pelo fato de recebermos ou vermos sentimos aquela sensação de como é bom estar vivo!



Afinal, o simples é extraordinário!





5 comentários:

  1. Olá Carolina

    Venha participar do SORTEIO de 2 JOIAS. Esperamos por vc.

    Bjooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Carolina,
    Acho que vc escolheu um tema válido para o blog, mas os blogs têm sua própria personalidade e com o decorrer do tempo vão escolhendo o próprio caminha. Fez bem em começá-lo, vá postando que ele vai tomando a sua forma com o tempo.
    Obrigada pela visitinha, adorei. Estou eguindo vc. Sou sua primeira seguidora e me sinto honrada por isto!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol

    Quando se fala em simplicidade, lembro de varias coisas, mais sempre me lembro dos diversos poemas que já li dos mais consagrados poetas. Poemas lindos expressivos, grandiosos, dizem tanto em poucas linhas, daí leio e releio, e penso tão simples porque que não fui eu quem o escreveu? Como podem ver as coisas assim tão claras, e passar de uma forma tão simples, Sensibilidade e simplicidade. E olha que estou falando só de poemas, a vida é tão cheia de coisas lindas pra gente falar.... É isso ai Carol, vamos falar simplesmente das coisas boas da vida.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Carol, super adorei seu blog. Suas idéias, e lembrar que a felicidade está nas coisas 'bem, bem simples'.
    Coloquei nos favoritos já! :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. E que você continue sempre postando coisas belas para nós! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...