terça-feira, 1 de março de 2011

Os sonhos de Mila

Uns 10 dias atrás recebi um e-mail tão lindo que eu não tive coragem de deletá-lo.

O título era 'Os Sonhos de Mila'. De maneira simples, em duas frases, dizia que Adele Enerson é uma publicitária finlandesa e que em sua licença maternidade fazia produções caseiras dos possíveis sonhos de sua filha: a Mila.

Fui pesquisar para ver e é verdade sim!
Encontrei o blog da Adele Enerson: http://milasdaydreams.blogspot.com e em sua primeiro post ela escreveu: 



Eu costumava me apresentar como uma designer conceito em publicidade, o que não é tão relevante. Agora eu sou uma mãe e uma dona de casa, e estou adorando!

Este blog é meu hobby de licença de maternidade. Enquanto o meu bebê está tomando a sesta, eu crio cena ao seu redor e tiro fotos de encaixe rápido.

Eu uso apenas alguns minutos por imagem, incluindo a criação de idéia, execução e edição, porque eu não quero perturbá-la dormir e, mais o meu tempo é para a minha família. Minha câmera é pequena e barata Canon IXUS 750.

A produção caseira dos possíveis sonhos de Mila:

Mila Voando na Rússia

Chuvas de pétalas de rosas sobre a Mila

A pequena Mila no espaço

Mila andando de elefante

Mila no campo com seus amigos ursos, ao por do sol...

Mila no picadeiro!

A sereinha Mila.

A estatuetinha Mila

Mila nos palcos...

Mila, o bebê gigante!

A coelhinha Mila.

Mila surfando!

 
Monte o look de Mila!


























 Adorei os detalhes da roupinhas!


Mila cabeleireira!

Mila pescando...

Mila no balanço!

Mila cavalgando...

Mila flautista

Chapeuzinho Mila e o Lobo mau

Mila gnominha da natureza

Mila passeando com seu cachorrinho...

Mila pulando corda

Mila no campo com sua ovelhinha

Mila para secar!

Mila perolazinha protegida pelo polvo.


Mila em seus casulos e os livros.














A riqueza de detalhes me encanta!
E se observamos bem o cenário é composto por objetos que temos em casa: meias, tapetes, livros, cordas, prendedores de roupas, objetos de decoração... coisas bem, bem simples!

Alguém se arriscaria a usar sua câmera barata e realizar sua produção caseira?
 
 

2 comentários:

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...