terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres...nós!







Aos 03 anos ela olha para si mesma e vê uma rainha...










Aos 08 anos ela olha para si mesma e vê uma Cinderela...









Aos 15 anos ela olha para si mesma e se vê feia! Nada dá certo, nada fica bom...










Aos 20 anos ela olha para si mesma e se vê ou muito gorda ou com o cabelo estranho demais, mas decide que vai assim mesmo...









Aos 30 anos ela olha para si mesma e se vê ou muito gorda ou com o cabelo estranho demais, mas decide que agora não dá tempo para mudar essas coisas e então vai assim mesmo...







Aos 40 anos ela olha para si mesma e se vê ou muito gorda ou com o cabelo estranho demais, mas pensa "sou uma boa pessoa" e sai mesmo assim...








Aos 50 anos ela olha para si mesma e se vê  como realmente é. Sai e vai para onde bem entender...









Aos 60 anos ela olha para si mesma e se lembra de todas as pessoas que não podem mais se olhar no espelho. Sai de casa e conquista o mundo...








Aos 70 anos ela olha para si mesma e vê sabedoria,  habilidade, risos. Sai para o mundo e aproveita a vida...











Aos 80 anos ela não se importa muito em olhar para si mesma. Simplesmente coloca um chapéu roxo e vai se divertir com a vida... 


Talvez devêssemos colocar o chapéu roxo mais cedo...!



Um feliz dia para todas nós, mulheres!







Me comevem as mulheres
Que a história marcou entre coroas de louros
e outras desconhecidas, gigantes
que não há livro que resista.
Me comovem um monte de mulheres
Mulheres de fogo, mulheres de neve.

Silvio Rodriguez

32 comentários:

  1. Parabens para nós mulheres! Lindo o post!

    ó, ta tendo promoção la no meu blog : http://avontadee.blogspot.com/2011/03/parceriapromocao.html
    da uma passada la! :D
    bjoo =*

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia da Mulher!
    Lindo post. Eu luto pra manter todos os dias meu chapéu roxo. Mas a tendência e cair um pouquinho no comportamento dos meus 20 anos,rsrs.

    Beijinhos
    Boa semana

    http://minutodemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse texto!!! Feliz dia das mulheres pra todas nós!
    Beijoss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  4. LINDO TEXTO!!!
    PROCURO USAR SEMPRE MEU CHAPÉU ROXO RSRSRS
    FELIZ DIA DA MULHER !
    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Nossa..adorei o texto! é verdade ne! quem dera para as mulheres tem 20 anos ter a sabedoria de uma mulher de 60anos!
    Feliz dia das mulheres!

    Tem sorteio la no blog, passa lá viu, uma corretinha linda folheada a ouro!Super delicadinha!
    Bjusss...
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seus textos sao demais Carolina,o dos sorrisos me fez sorrir! Esse tambem 'e divino,parabens mesmo,e parabens para todas nos por hoje.

    Muito obrigada pela visita ao meu blog,adorei o seu!

    Bia,
    www.bia-dicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo! Puxa, inspirador mesmo! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Quepos mais lindoo!!!
    Bora colocar o chapéu roxo então! rs
    Adorei seu blog já estou seguindo! Segue tbm?

    Obrigada pela visita Carol!

    Bjokas da Day

    AH! Feliz dia da Mulher!


    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei o texto e as fotos tmb *-*
    tudo perfeito.

    Parabéns pelo dia da mulher Carol.
    bjj

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto, parabéns.

    Que Deus te abençõe, com muito amor e paz.

    Vim te agradecer pela visita e comentário,gostaria muito que voce me seguise.


    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei Carolina!!
    Feliz dia da Mulher para você também..
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog! Está excelente! Tou te seguindo!

    Por favor siga o meu também:

    http://questoesdefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Carolina

    Belíssimas imagens... Obrigada por retribuir a visitinha, fiquei muito feliz em recebê-la em meu cantinho...
    Estou aguardando a sua visita...

    Feliz dia da Mulher!

    Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES, vc não pode perder...

    Bjooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a mensagem! =)
    Muito legal seu blog!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. AMEI O TEXTO! Realmente^^

    http://geiciblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei até emocionada aqui...que lindo!
    Vou correndo colocar meu chapéu roxo!

    Bjsss e um feliz dia da mulher!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carol!

    Vim agradecer sua visita no Very Pink Smile, e desejar um feliz dia da mulher! :)

    Amei o post, a mensagem é muito bacana.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol

    Vim retribuir sua visitinha e dizer que adorei o post.. é bem isso mesmo...hihihi
    Um feliz dia das mulheres.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Olá Carolina, já fui chegando e me apossando da cadeira pq adorei seu blog, simples assim!!rsrs

    Obrigada pela vista e o carinho do cometário, quanto a Nina é uma pianista lindona que cantava como ninguém. Eu costume dizer que ela era o Tim Maia de saia :)) por conta do temperamento explosivo. Eu já li que ela parava de cantar e do nada brigava com a plateia, acredita Caral? rsrs.

    "No meio de "Feelings" (do brasileiro Morris Albert) ela questiona: “Porra. Que pena ter que escrever uma canção assim. Eu não estou rindo do autor, mas não acredito nas condições que produziram uma situação que provocou uma canção como essa.”

    Mas na verdade ela não estava bem de saúde, ela sofria de esquizofrenia, tadinha... :( Busque no YouTube a musica, vc vai ver, ok ?

    Aqui volta lá em "casa" rssr venha fazer parte do meu grupo selecto de amigos, vem Carol?! ;)

    Feliz dia Internacional da Mulher, seu post está perfeito, parabéns!

    Beijo carinhoso,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  20. Oi Carolina,
    Que post lindo! Obrigada!
    Bjkas e um Carnaval maravilhoso para vc.
    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  21. Que mensagem mais linda! Adorei :D
    Eu tenho um chapéu roxo *-* shuashuahsuas
    Parabéns pelo seu dia!

    http://shelly-moveon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ahahahaha
    adorei!!
    Muito bacana. Muito verdade..
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que post maravilhoso! Como tudo por aqui, adorei e estou seguindo!

    Feliz dia da Mulher!
    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei !!! eu adoro ser mulher ! bj
    www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá Carolina,
    Vim agradecer o carinho e conhecer o blog, fiquei encantada com este e concordo que deveriamos usar o chapéu roxo mais cedo e aproveitar.
    Estou adorando passear por aqui.
    Bjs e até mais.
    http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Que lindo!!
    Adorei suas fotos...sao tao impressionantes!!
    Te sigo!
    Bjs
    www.cassiablogando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Quantas mulheres sustentamos ao longo da linda jornada que é a vida?!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...