quinta-feira, 17 de março de 2011

Pequenas alegrias

Frases Ilustradas
...

-Acordar no meio da noite e ver que ainda posso dormir algumas horas.
-Chegar em casa depois de um dia cansativo, tomar aquele banho, colocar meu pijama e dormir.
-Um bom filme, um bom livro, uma boa música, uma boa piada.
-Uma pizza de frango com catupiri.
-Um passeio no Parque Flamboyant.
-Pipoca de doce.
-Festa de criança com muiiitos docinhos.
-Achar dinheiro no bolso de alguma calça.
-Receber mensagem no celular.
-Ser lembrada.
-Aquele abraço.
-Beijinhos, beijinhos, beijinhos.
-Dormir, em um dia bem frio, debaixo de um edredon.
-Rever fotografias.
-Relembrar histórias e rir até a barriga doer.
-Sentir o vento bagunçar o cabelo.
-...
-...

E quais são suas pequenas alegrias?

16 comentários:

  1. Tem simples coisas na vida que fazem td a diferenca e pode mudar o seu dia.. como um belo sorriso de manha ou uma msg no celular da pessoa q vc ama.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, gostei do post. São essas pequenas coisas da vida que as vezes passam até despercebido mas que fazem toda diferença né.
    Já estou seguindo o blog, ficaria feliz se vc me seguisse tb!
    Aguardo sua visitinha
    bjus
    http://blushcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Limpar a Casa, e quando tudo estiver cheirosinho, sentar no sofá e ver TV.

    Essa é umas das minhas pequenas alegrias.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Fazer xixi apos psasar tempos apertada!
    Tirar o sapato apos um dia longo de caminhada!
    Aii adoro!
    Adorei
    www.cassiablogando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sentar na mesa na hora do almoço com minha familia!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post!
    Pois faz com que realmente a gente pense que não precisamos de coisas grandes, grandes eventos para sermos felizes!
    A felicidade está nas coisas mais simples da vida!
    Quer coisa melhor que isso???
    Só agradeço a Deus!

    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Carolina!!! Que post maravilhoso e verdadeiro, amei!!!
    uma das minhas pequenas alegrias, é um abraço de família, que meu caçula inventou, é um mega abraço coletivo!!! eu adoro!!!

    Pipoca de doce

    ResponderExcluir
  8. Ganhar um abraço e um beijo do namorado depois de um longo e cansativo dia de trabalho; chegar em casa e ver meu cachorro fazendo a maior festa p mim..
    Enfim, essas pequenas alegrias fazem tudo valer a pena!
    Belo post!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Minha pequena alegria é um dia em que esteja um sol bem fraco, perfeito pra tomar um sol sem se torrar.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina,
    Tenho várias pequenas alegrias que me valem o dia, uma delas é estar aqui lendo uma frase da Pearl Buck que é uma autora que descobri não faz muito tempo e adoro.
    Bjkas e uma quinta-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Achar dinheiro no bolso da calça... seeempre acho menina. Hahhaaha. Pena que são sempre notas baixas, elas não se reproduzem =/

    Obriigada pela visita no blog, quero te ver sempre por lá.

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pequenos gestos já fazem toda diferença como um sorriso amigo, um abraço, tomar um banho relaxante, escutar minhas músicas preferidas, sentir o cheirinho de terra molhada, ficar ao lado de quem eu amo, navegar na net...ihhh são tantas coisas...


    Bjsss e uma ótima quinta...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!
    Amei o post, super criativo.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

    ResponderExcluir
  15. Festa de criança com muitos docinhos *-*
    Hmmmmmmmmmmmmmmmm ..
    Beijos,

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Chegar em casa sexta-feira, depois da aula, e ter a tarde livre pra fazer o que quiser.
    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...