sexta-feira, 4 de março de 2011

Doçuras


Cupcake... Jujubas... Marshmallows... Brigadeiros...

Deu água na boca?
Deu fome?
Deu vontade de aproveitar que hoje é sexta-feira (véspera de carnaval, diga-se de passagem) e quebrar todos os regimes e ainda por cima colocar a culpa neste humilde post?

E se eu falar que esses quatro pecados acima não são destinados para agradar o seu paladar dá para acreditar?

Pois podem acreditar!
Essas maravilhas foram feitas para agradar seu olfato, tato, visão...

Acreditem, isso tudo aí em cima são SABONETES!

Saboneeetes???
Sabonetes!

Eu sou uma admiradora do trabalho, delicadeza e criatividade dessa mulher!
A riqueza dos detalhes encantam qualquer um!
Quer conhecer outros?
Olha o site:


Uma ótima opção para presentear e se presentear também por que não?
Mas eu confesso que não teria coragem de usar esses sabonetes, eles são liiindos!

___


Uma ótima sexta para todos!
Um ótimo carnaval para que for aproveitar... (snif...snif!)

Abraços,

Carol :)



5 comentários:

  1. Oi Carolina,
    Se eu compro um sabonete destes, eu uso como sachê, pois não tenho coragem de gastar.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Saboente??? O povo n tem amis o q inventar!
    Lembro de quando começou a surgir sabonetes com cheiro de chocolate e dava vontade de comer.
    Acho que esses não vai dar pra resistir!!! hahahah

    Qro os de cupcakes

    depois passa lá no meu
    www.transacaoaceita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero um de cada de tão lindo!!!
    Otimo feriado!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deu água na boca!
    Parecem de verdade *-*
    adorei ;D

    http://shelly-moveon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gente, eu não tinha visto esse post :)
    Muito obrigada por divulgar meu trabalho, fiquei super contente,mesmo!!!
    Beijo da Shi (Shiboneteria)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...