quarta-feira, 9 de março de 2011

Voltando para o futuro

Se tem algo que eu sou apaixonada é em fotografia.
Eu acho incrível a capacidade de um objeto conseguir captar um momento que você terá para o resto da vida.
Quando eu vi o projeto da fotógrafa argentina, Irina Werning, eu me encantei.
Suas palavras em relação ao projeto:

"Eu adoro fotos antigas. Admito ser uma fotógrafa bisbilhoteira. Assim que eu passo na casa de alguém, eu começo a procurar por elas. A maioria de nós somos fascinados pelo seu visual retrô, mas para mim, é imaginar como as pessoas iriam sentir e olhar como se fossem renova-las hoje ... Há alguns meses atrás, eu decidi realmente fazer isso. Então, com minha câmera, eu comecei a convidar as pessoas a voltar para o seu futuro."


1983 - 2010



  
1956 - 2010




1990 - 2010  



1979 - 2010



1987 - 2010

1980 - 2010   
1979 - 2010

1977 - 2010

A semelhança das fotos é de impressionar!
Já até pensei em várias fotos que eu quero voltar para o futuro...
E você, gostaria de 'voltar para o futuro'?

23 comentários:

  1. Ai Carol!! muito legal essas fotos!
    Dei muita risada só de pensar em fazer umas fotos
    dessas como os meus irmãos!
    Otimo!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa,
    Adorei estas fotos! Mto massa! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que projeto incrível *-* Realmente as fotos são muito parecidas... Ah, e adorei sua visita no meu blog! Já fiquei encantada com o seu, parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol....

    achei Incrivel...

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Adorei este trabalho com as fotografias, de antes e depois...

    já estou te seguindo aqui no blog, passe lá no meu tb!

    beijao

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas fotos!
    Gostaria mto de fazer isso com alguma foto minha, mas não tenho roupas parecidas hehe...
    Obrigada pela visita ao meu blog :]
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto o trabalho dela fazia tempo, mas não sabia exatamente quem fotografava.
    Obrigada pela visita, você é sempre bem vinda.
    Bjos, e feliz dia das mulheres! (atrasado, desculpe, não sou boa com datas)
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Guria!

    Gostei bastante do teu blog e to te seguindo.
    Me identifiquei bastante com ele.

    Beijo!

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AMEI-AMEI E AMEI!!!
    BACANÍSSIMAAAAAAAAAA a proposta, me diverti vendo e deu saudosismo, pegarei algumas pérolas minhas e vou tentar reproduzir, vai ser massa!!!
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, adoreei o blog, maravilhosoo...
    Seguindo!
    Segue o meu?
    http://justteen-jt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carolina!
    Vim retribuir a vistinha lá no blog! Adorei seu blog e já estou seguindo!
    As fotografias são ótimas! Belíssimo post!
    Lindinha... em comemoração ao dia internacional da mulher, estou fazendo uma promoção lá no blog: Ganhe 10% de desconto na compra de produtos Victoria's Secret ou Racco Cosméticos durante todo mês de Março.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que ideia super bacana!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. orei as fotos ficaram perfeitas!!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Já tô te seguindo!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oiê...

    Menina já tinha visto isso antes e é o máximo né?
    Fiquei com vontade de fazer com alguma foto minha, mas deixa pra lá...hihihi
    Ficou muito bacana o post.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  15. Oi Carolina,
    Adorei este trabalho fotográfico. Muito original!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. Incrível!! Imagino o super trabalho de produção que essas fotos não davam... até os tecidos das roupas e acessórios são iguais...divino.
    bjos

    minutodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que bacana!!!
    Adorei seu blog também!!

    *))

    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Amei a idéia de 'voltar para o futuro' !!!
    Quero voltar também -qq
    Beijos, amei o post ♥

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Querida Carol.

    Muito interessante as fotos, eu gostaria de ver no futuro, que idéia legal.
    Parabéns pelo post.

    Fique com Deus.

    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  20. Que projeto legal...amei essa idéia muito legal...
    Seu blog esta maravilhoso! Vou colocar na lista dos meus favoritos...

    Bjss e uma ótima semana para vc!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito bom ! achei incrível bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  22. QUE MÁXIMO!!!
    Amei as fotos... dá vontade de pegar a máquina e fazer o mesmo.


    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  23. Vou fazer a nova versão e colocar ao lado da antiga que tá na sala. =D

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...