quinta-feira, 26 de abril de 2012

Projeto 10 em 10 - Abril: atrasadinho

Tudo bem que o dia 10 de maio já está quase aí, mas mesmo sumidinha no dia 10 de abril não esqueci de tirar minhas fotos!

E o meu dia 10, que caiu em uma terça-feira, foi beeem diferente das minhas rotineiras terças. Quer ver como foi? Olha aí:

1- Para começar uma das vaquinhas do projeto 'Cow Parade' que está acontecendo aqui em Goiânia. Essa belezura está na rodoviária central de Goiânia e é a Cowzinha: uma graça!


2- E na rodoviária pegava o ônibus com destino a Pirenópolis:


3- Um discreto arco íris colorindo o dia cinza:


4- As viajantes: eu, Rosa e Juliana. A Juliana é uma amiga baiana e o motivo da viagem! :)


5- É... parece que choveu bastante!


6- Paradinha rápida na cidade de Anápolis.


7- Pousada Recanto dos Leões - Pirenópolis.


8- Cachorrinho fofo:


9- Os moradores da pousada: meu primo Lucas e o Miudinho, primo também!


10- Boa noite!



E já aproveitando: não esqueçam de participar no dia 10 de maio, viu? :)

11 comentários:

  1. Que lindos momentos e o cachorrinho na escada, um doce!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Carol, que alegria ter vc de volta!!!
    Fez mta falta viu!

    Qto ao projeto terça-feira, as postagens sao feitas conforme vao chegando...
    manda no meu email sua colaboração, tem só uma na frente!! eehehehehehe
    logico, vou AMAR se vc participar!
    te espero!

    bjos e seja MTO bem vinda de volta!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que bom Carol que estais de volta. Sentimos sua falta por aqui.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei Carol fotinhos fora da rotina.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o arco-iris :)
    Feliz D+ e orgulhosa de vc pela biblioteca.
    Voto em Livrolândia.

    ResponderExcluir
  6. Lindos momentos! Adorei o companheirismo dos peludos na hora de dormir.
    Faço coro junto à Tina em Livrolândia!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Linda as imagens Carol!!!

    Como é bom viajar, né?!

    Não vejo a hora de voltar pra GO... Quem sabe até o inicio de 2013 não seja pra ficar?! rsrsrsrs

    Bem vinda de volta, some mais não mulher... A gente sente saudade!

    Beijos Charmosos :**

    Uma ótima e magnífica quinta-feira!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Que beleza de momentos clicados. menina isto é um cachorrinho e um gatinho na escada? Que fofos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotografias.

    Perdi a do mês de abril...

    mas vou me organizar para maio.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O mês de Abril é super especial pra mim, aniversário do meu amor e o meu amanhã, quanta felicidade... e esse mês me trouxe uma felicidade a mais, pois estou com alguns sonhos se concretizando. Quanta felicidade.
    Lindas imagens, adorei a exposição, e os au au, na qual sou apaixonada.
    Beijo enorme com muito carinho!
    Uma semana com muita luz.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...