segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ausência

Esses últimos dias além da correria costumeira percebi o quanto estava lenta e sem ânimo para fazer minhas coisas, inclusive aquelas que faço por prazer.

Sábado, quando cheguei em casa, depois do almoço fui tirar uma sonequinha. Assustei quando percebi que dormi o inteiro, sem exageros.
Foi aí que percebi que o meu desânimo tem nome: cansaço.
Até porque estou em um ritmo de estudo acelerado, mês que vem tenho duas provas de concurso.

Depois desse sono abençoado, já me sinto melhor e animada. Agora que estou com a energia quase renovada, vou colocar tudo em dia e segunda-feira quem vem voltarei com dicas de viagem para Paraty, contando como foi a Flip e mostrando um monte coisinhas  para vocês.

Até logo!


18 comentários:

  1. Até Carolzinha!
    Descanse qto puder, se alimente, estude e se anime :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Estava sentindo a sua falta e vim ver como vc está. Espero que tenha descansado bastante e vou aguardar pelo seu retorno.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol

    Nada melhor que um bom descanso, para repor as energias.
    Adorei a sua visita, obrigada.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, até logo.
    Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Tenha uma ótima semana Carol, e descanse :)

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, estaremos esperando por ti!


    Bjooo e boa semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol estou louca para ver como foi esta viagem, mas a julgar pelo face foi maravilhosa.

    Ta rolando sorteio la no blog, gostaria da sua participação

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Que você tenha uma semana tranquila...e com vários sono abençoado desses. Beijos e te espero por aqui! =**

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu também estou com um cansaço sem fim. Grande sabedoria ouvir seu movimento - bom descanço.
    beijo,

    ResponderExcluir
  10. O corpo pede e temos que obedecer! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol,

    descansar é tudo de bom, voltamos com mais ânimo e
    as coisas fluem melhor. Descanse bastante.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  12. oh lindinha descansa mesmo!!!!quando o corpo pede tem que obdc rzrzrz!bjus

    ResponderExcluir
  13. Também ando assim Carol! :/ Até sumi do meu blog, estou parando em casa apenas para dormir praticamente. Vixe! Quero descansar. :/ Apenas hoje que tive uma folguinha... beijos, e descanse!

    ResponderExcluir
  14. Oiii estava com saudades normal vc estar cansada pra mim o pior é o cansaço mental... então relaxa...
    Vejo pelo facebook que vc posta todos os dias então tenho sempre noticias suas... descanse bastante e depois volte com novidades...beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Carol, ando necessitada de dormir um tanto assim! Espero que vc tenha descansado bastante e volte com as novidades!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carol!!
    É preciso parar de vez em quando para recarregar as baterias... boa viagem e descanso!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...