segunda-feira, 30 de setembro de 2013

coisinhas ♥

Depois de mais de um mês 'sumida', aqui estou!
A rotina envolvendo blogosfera faz falta demais, vocês não tem ideia de como gosto daqui! 
Espero conseguir me manter na rotina e não ter que ausentar mais vezes, pelo menos até o final do ano.
E, para retornar, vou começar mostrando algumas coisinhas  para vocês.

1.
Da série: adoro ser blogueira!
Recebi uma cartinha fofa da Ana Virgínia, em comemoração do aniversário do seu blog. O melhor de tudo é saber que já nos 'desvirtualizamos'. 


2.
O Bartô está cada dia mais lindo, mais fofo e mais sapeca.
Inclusive hoje ele faz 4 meses. 


Cachorro quente 
3.
Meu celular morreu e tive que aposentá-lo. Aproveitei e investi em uma aparelho melhor e agora tenho instagram. Quem quiser me seguir: @carolina_evangelista


4.
Recentemente a Beyoncé esteve no Brasil. Aproveitei que ela foi para Brasília e fui no show. Voltei encantada! Nunca tinha ido em um show daquela estrutura, sem contar que ela é, realmente, uma diva ! Quando eu crescer quero ser igual a Beyoncé.


5.
Larguei a vida sedentária de lado e há 02 meses estou fazendo muay thai e estou adorando. As aulas são 'comerciais', não tem luta, só preparo físico intenso. Na foto eu e minha irmã, minha companheira de aula.


6.
Já estamos com a campanha a todo vapor para o Dia das Crianças da Biblioteca Ler é Bom!. Para esse ano vamos fazer uma festa em um Buffet Infantil: muita comida, brincadeira e, claro, diversão. Inclusive quero deixar o meu carinho para todas as blogueiras que estão contribuindo
Para ver como está a arrecadação, é só clicar no link: 


7.
Esses dias fui aos Correios, na fila de espera conheci um escritor e ganhei dois livros 


8.
Um clássico para a minha coleção. Mais alguém ama esse filme? 



9.
Sábado, meus avós, fizeram 50 anos de casados.
Quero ter, também, essa sorte! 


10.
O blog chegou aos 1.000 seguidores!
Obrigada por me acompanhar, por me esperar, por estar aqui! 




Até o final dessa semana coloco todas as visitas em dia! :)

 Adoraria ter você no facebook também!

23 comentários:

  1. Carol!
    Que alegria ver você aqui novamente.
    Que bom que gostou da cartinha. Também fico feliz por nosso contato ser além do virtual.
    O Bartô é uma gostosura mesmo.
    Que delícia conhecer um escritor na fila dos Correios hein. E, ainda por cima, ganhar livros dele!

    Eu também quero ter a bênção que seus avós têm.

    Boa semana pra você.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha, que saudades enormes estava daqui e de você. Ainda bem que te achei no instagram, ganhei também a cartinha de Ana Virginia, ela é um amor de pessoa. Bartô que fofo, tem cara de sapeca!
    Que graça ganhar livros, não é.
    Como esta o andamento da vaquinha virtual para as crianças, nos mantenha informada!
    Meus avós também fizeram 50 anos de casados, uma benção...
    Parabéns por tudo, quero ver você aqui sempreee...
    Mil beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Felicidade a seus avós, começa logo amiga para chegar logo as 50, candidatos não devem falar :)

    Maravilha vc e sua irmã juntas fazendo atividade física que acaba sendo tb higiene mental

    O show imagino tenha sido um show, feliz de vc estar com agenda variada e ativa não só profissional e solidária

    Coceirinha na barriguinha do Bartô, nota dez para a atuação na foto...rsrs e moderação viu com o ap novo hein

    Beeeeeeeeeeeeeijos e bom te ter aqui, lá e por ai

    ResponderExcluir
  4. Carol que bom te ver por aqui novamente, eu tbém tenho andado com o tempo curto por isso postanto só uma vez na semana, quantas coisas bacanas aconteceram contigo, que legar vc ter ido ao show da Byonce, tbém estou tentando largar a vida sedentária, aff, adorei a foto do boxe, bjossss e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Carol, quantas coisinhas boas <3
    vamos por partes: o Bartô na panela ficou DEMAIS :)
    Adorei o fato de você estar no Instagram, é uma rede do Bem e muita coisa legal acontece por lá. E quanto a vida de sedentária, eu preciso muito abandonar também, rsrs
    Uma ótima semana pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Carol, parabens pelos seguidores!!
    Ja estou te seguindo no Insta, mas acho que voce tem que me autorizar.
    Parabens tbm por ter comecado a praticar exercicios!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tava com saudades daqui Carol. Adoro a Matilda, acho uma fofura esse filme.
    Parabéns pelos 1000!
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está de volta!

    E quanta novidade boa... o Bartô é muito gostoso, que vontade de apeeertarrr, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,

    bom estar de volta, já estava com saudades, só fofuras por aqui, o Bartô é lindo.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Poxa, se eu soubesse que vc estava na minha cidade para o show tinha entrado em contato com vc!! Iria ser ótimo te conhecer!
    Quantas novidades!!! Fico feliz por vc!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Caroooooooooool
    que feliz que vc deu notícia!
    Tanta coisa boa!!
    Ahhh que gracinha o Bartô!! <3
    E fiquei encantado com o show da Beyoncé pela TV imagina ir a um show dela msm...
    Vou te seguir no insta tá?!
    Qro muitooooo fazer muay thai, só preciso de duas coisas, tempo e dinheiro hahahahaaha
    Ahhh adoro Matilda!
    Parabéns aos seus avós e parabéns pelos 1.000 seguidores!!!

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que lindo!
    Amei o cachorro quente!

    Uma linda semana pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  13. Que lindas coisinhas mostraste!!Tão bom ,né?beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  14. Realmente a beyoncé é a Diva!!! Parabéns por tudo, 1000 seguidores, 50 anos casamento avós... Blog nota 1000!!!

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaperua

    Beijos
    Amanda Bullo

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida Carol!
    Ainda bem que está de volta, viu!? Estava com saudades desse seu cantinho, amiga! Nossa, que tudo estar fazendo muay thai, estou louca para começar a fazer também :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  16. É a correria, né! E fim de ano chegando... a tendência é piorar... hahahah! Mas é muito bom tb.
    Que fofura o Bartô. Carinha de levado! *-*
    Instagram... nem me fale. Várias amigas me cobrando tb, e eu... resistindo bravamente... rs!
    Tenha uma semana iluminada, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  17. Gosto desse seu jeito atuante de ser.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  18. Que bom que está de volta Carol estava com saudades de vc e suas postagens.

    Que amor o Bartô. Também preciso largar a vida sedentária. haha

    Parabéns aos seus avós também tenho exemplo na minha família e quero a mesma sorte. ;)

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei todas as coisinhas, mas as minha preferidas foram sem duvida vc estar de volta, o Bartô lindo e amado e o dvd da Matilda, que tantoooo amo ;)
    Ahhhh tb amei vc no instagram...

    Beijooo

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol...!!!!lindinha amei tudo que vc nos mostrou,principalmente muay thai,que esta na minha lista de prioridade... que quero praticar!E parabens para meus tios...pela as bodas de ouro...que eu espero completar.rzrzrz...obrigada pela sua visitinha la no meu cantinho!!bjus Cris

    ResponderExcluir
  21. Parabéns aos seu Avós realmente 50 anos juntos é lindo e abençoado.
    Ai deve sim realmente ser lindo o show do Beyonce.
    E o Barto que fofura é sempre bom ter uma animal ele nos pelo que somos e é nosso companheiro.
    E Carol parabéns Eu ainda continuo ensaiando como sair do sedentarismo... força e vai em frente....
    E que legal você ja leu os livros pelos titulos ...kkkk
    Olha que campanha linda vou ir la dar uma olhada e conhecer vindo de você é normal vocÊ me parece ser uma pessoa iluminada...beijokas

    ResponderExcluir
  22. Carolina, que delícia de post! Adorei seu cachorro quente, sou apaixonada por eles. Parabéns pelo blog ter chegado aos 1000 seguidores. Queria tanto fazer muay thai também, deve ser tudo de bom... Pena que to aqui na blogosfera somente aos finais de semana e não tenho conseguido me atualizar direito, por isso perdi o sorteio... Mas já falei que adoro seu cantinho?
    Beijinho querida e ótima semana pra você.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...