quarta-feira, 2 de outubro de 2013

As coisas boas da vida


O foco do livro é estimular no leitor a perceber o quanto as situações diárias são prazerosas e felizes.
A leitura é rápida e envolvente. As imagens são belas, as frases são curtas e temos aquela sensação boa, além das boas lembranças pessoais que surgem no decorrer da leitura.



Comprei o livro por associá-lo com o blog e ele traz a mensagem que tento passar por aqui: a felicidade existe sim nas coisas e situações simples da vida. E arrisco a dizer que elas são as melhores!


Comentei na postagem anterior que o blog chegou aos 1000 seguidores, quando comprei o meu livro, comprei um exemplar a mais com a intenção de sortear aqui no blog. Vou unir o útil ao agradável e, em comemoração, aos 1000 seguidores (adoro números redondos!) farei o sorteio.

O sorteio será simples e rápido.
Se você quiser participar é só comentar nesta postagemEu quero participar! e pronto, já está participando.
No sábado, dia 05, publico o nome da ganhadora.

O número de cada inscrição será correspondente ao da ordem dos comentários que serão aceitos até as 21:00 horas de sexta (dia 04).
Não irei considerar os comentários anônimos e pode participar as leitoras dos outros países.



 Adoraria ter você no facebook também!

18 comentários:

  1. Claro que quero!! beijos praianos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Fiquei doida pra ler o livro!!! Siiiiim Eu Quero Participar!!!!!!
    Um super beijo flor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar!


    Posso dizer tb que eu quero ganhar?

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa ! Eu quero participar !!!

    Adoro a mensagem que você passa no blog, e OUSO concordar com o que disse, as coisas mais simples são sim as mais felizes :)

    beijo grande !

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar!!!!!

    Que livro maravilhosooooo....Bjs

    ResponderExcluir
  6. Com certeza as coisas simples são as melhores.

    Eu quero participar!

    Beijos Carol!

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, eu anseio por gostar cada vez mais de coisas simples, tento me desapegar o máximo que posso, ver estas imagens são animadoras mesmo, to precisando ser feliz rwsrs

    quero participar claro

    gelia1411@hotmail.com

    bjs
    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Quero participar.
    alinepereirac8@hotmail.com
    Aline Pereira

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,

    que livro interessante, Eu Quero Participar.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. Que tudo de bom, num momento que mais preciso ler coisas boas
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    ♥♥Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostaria muito de participar . E ganhar!!!
    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero participar!!!!!

    danielly_kitty@hotmail.com

    mil beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero participar!

    Achei muito legal a ideia do livro. Só você mesmo pra fazer essas coisas fofas!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  14. Oi minha querida Carol. Quanto tempo... deixei uns comentarios para vc... ou tentei... Mais nao sei sei se vc viu... Fiquei quase um ano sem computador, so com a internet no celular e por isso nao sei se meus comentarios chegaram ate vc, nao sei mais o email de acesso ao meu blog (dandoumalo) sei somente a senha... Mais tambem nem tive tempo de correr atras disso para descobrir os dados de meu blog. Este ano minha vida foi muito corrida, porem agora posso respirar fundo e mais tranquila. Minha vida se transformou em trabalho e mais trabalho, confesso que deixei a Maysa de lado e com ela as criancas, marido, casa, amigos, blogs e etc... Sei que isso eh errado, muito errado. So que nao sei conciliar tudo ao mesmo tempo. hehehehe .
    Agora quero correr atras do prejuizo o mais rapido possivel. rs

    estou cheia de novidades para lhe contar. E espero que vc queira saber hehehe.
    Me de um alo pelos comentarios do meu blog, pelo menos isso consigo ver, ah meu email tbm... ja nem sei mais a senha...

    Quando der vamos conversar??
    Amei este livro, combina muito com a sua pessoa heheh.

    BEIJO BEM GRANDAAAAO

    ResponderExcluir
  15. Lindo de mais este livro Carol!
    Bom ter vc de volta!!
    Já compre livros assim para o dia dos pais e uma certa vez, estava na livraria a procura de um livro e comecei a ler um para as mães, fiquei tão emocionada, comprei... Cheguei em casa e me deu uma tristeza tão grande, mas tão grande... Meu marido acabou dando de presente para a mãe dele no dia das mães... (era próximo a data)!!!

    Parabéns pelos 1000 seguidores, vc merece!!

    Beijão e um ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  16. Lindo de mais este livro Carol!
    Bom ter vc de volta!!
    Já compre livros assim para o dia dos pais e uma certa vez, estava na livraria a procura de um livro e comecei a ler um para as mães, fiquei tão emocionada, comprei... Cheguei em casa e me deu uma tristeza tão grande, mas tão grande... Meu marido acabou dando de presente para a mãe dele no dia das mães... (era próximo a data)!!!

    Parabéns pelos 1000 seguidores, vc merece!!

    Beijão e um ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol que legal que voltou adoroo o seu blog mas estava te vendo no facebook....
    Pelo que você mostrou o livro é lindo e que gentil o sorteio você realmente é uma fofa...
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...