sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vasos criativos

Um dos objetos mais lindos e criativos que vi nos últimos tempos, sem exageros.


Vasos de flores que são regados por 'gotas de chuvas'.

Consegui poucas informações sobre o produto e pelo o que descobri no começo de dezembro as peças foram disponíveis para a venda apenas na Coréia do Sul.
O artista criador dessa lindeza é o designer coreano Seungbin Jeong.

Sua criação além de ser nostálgica, afinal, quem nunca desenhou nuvens chuvosas e flores? É também funcional: a água colocada cai lentamente como gotas, regando a terra de maneira moderada.


Que o senhor Jeong tenha mais inspirações tão belas!

Fonte: Spark Wards

  Adoraria ter você no facebook também!

12 comentários:

  1. Lindos Carol!
    Também fiquei apaixonada por esses vasinhos!!!
    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor, voltarei sempre aqui!!
    E esses vasinhos?! Que coisa mais fofa, adorei!!!

    Visite meu cantinho também: http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Super amei, me faria um bem danado se estivessem elas por aqui, hehhe.
    saudades enormes!!!!!
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Carol, tb achei uma criação e tanto além de linda né!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Parece um joguinho virtual que as crianças brincam e surge uma nuvenzinha para banhar flores e bichinhos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Vasos mais lindos!! Queria tê-los aqui em casa....
    Amei Carol!!!

    Um beijo bem grande!!! Lindo finde Carol!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Lindooooooooo..............d+++++++..bjus cris.

    ResponderExcluir
  8. Acho que é uma das coisas mais criativas que eu tb já vi nos últimos tempos! Adorei e acho mesmo que dá prá gente bolar algo parecido, inspirado nesse artista tão bacana! Valeu por compartilhar!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Esses vasinhos são perfeitamente lindos! Acabei de encontrá-los no mercado do exterior e, bora comprar ;) Meus manjericões agradecerão (ou melhor, eu agradecerei) srsr
    Bjs
    truquesdemeninas.analauravirtual.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...