sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sobre blogar


Quando eu criei o blog, 03 anos atrás, as postagens eram diárias.
Com o passar do tempo vi que não conseguiria postar diariamente então optei por aparecer aqui nas segundas, quartas, sextas e sábados.
Estava dando certo... estava.

Entre as tantas responsabilidades da vida, o blog vai ficando para depois, para mais tarde e as frequências das postagens por aqui estão caindo, como vocês tem percebido.
E eu me cobro pela minha ausência.

Não penso em parar com o blog, mas não quero cobranças da minha parte.
Então resolvi que as postagens acontecerão quando der.
Sem cobranças, mas com o amor e o prazer de ser uma blogueira cercada de gente do bem 


Carol

14 comentários:

  1. Ando chateada por não mais tempo pro meu, mas a vida muda né? Infelizmente não da tempo pra tudo que queremos fazer (principalmente nesse começo de vida rsrs)
    Porém, prefiro o post feito com carinho quando dá, do que um com conotação de "obrigação"... fica algo impessoal e robótico :P
    Sempre que tiver posts estaremos aqui \o/ independente da frequência !
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Acredito que assim é que deve ser! Quando sentimos obrigação de blogar, deixa de ser prazer. Quando der, aparece! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Te entendo perfeitamente Carol... também ando sofrendo com essa coisa de falta de tempo, e eu me cobro muito! Não consigo mais postar todos os dias, mas me sinto super mal quando não posto alguma coisa. Por outro lado tenho notado que o interesse em blogs como o meu tem caído drasticamente. Todo mundo agora só quer ler blogs de moda e afins, e blogs de inspiração, de diário ou coisinhas variadas ão ficando pra trás. Tudo é muito rápido, é no face, no instagram, e todo mundo agora tem preguiça de ler! Só que ando meio desmotivada com meu blog também, além da falta de tempo! rsrs

    Enfim, sempre que postares, estarei aqui! Porque amo seu blog! =}

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Já optei pelo mesmo que você, postar quando der e sem cobranças. Quem gosta mesmo do seu blog, não vai deixar de vir aqui de vez em quando pra ver as novidades.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina, mas é assim que é bom! Postar quando der e sem cobranças. O blog é um prazer, uma alegria, né?
    Eu também faço quando dá e bem que eu queria que desse pra ser diário, mas é praticamente impossível.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. entendo ,amiga. sao tantas desejos e interesses
    beijo,

    ResponderExcluir
  7. Pois é Carol! Estou passando por isso há bastante tempo e percebi também que "postar quando der" também é gostoso! Bate uma curiosidade de saber quem ainda passa pelo blog, como andam as amigas blogueiras, dá aquela saudade boa sabe?
    Sinto essa saudade boa com você, é sempre tão bom passar aqui, me sinto acolhida!
    Espero que tudo esteja bem com você. Beijos**

    ResponderExcluir
  8. E isso ai...Carol....assino embaixo...sao tantas coisitas para fazer..rzrzr que precisamos selecionar a hora certa.Para fazer bem feito e com emoçao!ham!!!.bjus Cris

    ResponderExcluir
  9. Não estar aqui inclui tb não estar em nossos blogs né Tia Carol?
    São muita redes social, vida social e compromissos pessoais né?
    Tudo bem, também te quero bem e acho vc uma pessoa de bem
    No que fizeres e para vc, que os anjos digam amém \o/

    ResponderExcluir
  10. Carol, isso é muito comum, hoje em dia, diante de tanto á fazer e tão pouco tempo, a correria "pegou" todo mundo de jeito. Mas fique tranquila, Não se cobre mesmo, pra blogar tem que se divertir :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. O mesmo por aqui, Carol. Faltam horas no meu dia.
    Ficar se cobrando só piora, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Carol,
    Concordo plenamente, porque sofro desse dilema.
    bjão e um excelente dia.
    mari

    ResponderExcluir
  13. Acho que estamos no mesmo barco. Os comentários estão desaparecendo também! Demorei mas estou assim também! Um grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...