segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu voltei



Adivinha quem voltou??
EU!!! :D

Nem eu estou acreditando que fiquei tanto tempo sem postar... Sei que estou em falta por aqui, mas o motivo foi justo e acho que vocês vão me desculpar! *-*

A intenção era voltar uma semana depois da última postagem, porém, quando eu menos esperava saiu o edital da prova da OAB e lá se foi a Carol estudar, fazer cursinho...
Quando eu vi já estava tão envolvida (e tem sido tão estranha a forma como o tempo está passando rápido) que eu ia deixando as postagens para depois.

Eu me conheço e sabia que se eu fizesse uma única postagem eu não conseguiria 'largar' o meu blog novamente. E eu vou confessar que a saudades está tão grande que estou até evitando entrar nos blogs queridos para a vontade de postar não aumentar.

Pois bem, fiz a prova ontem e hoje tive a alegria de saber que fui aprovada na 1ª fase da OAB (tudo bem que eu ainda não estou acreditando, que eu já fiz a recontagem inúmeras vezes além de pedir para minha irmã recontar...)

Minha tarde foi uma loucura: ligações, correr atrás de matrícula para o cursinho da 2ª fase, filas... enfim, eu estou FELIZ e cansada, diga-se de passagem.

Até comentei com um amigo que só agora que eu cheguei em casa, sentei e que a euforia diminiu é que eu percebi o quanto estou cansada.

Considerando que a prova da 2ª fase será dia 04 de dezembro (dia do meu aniversário, só a título de curiosidade), que minhas aulas já começam amanhã (devido o feriado de quarta) e que eu terei aula toda 2ª, 4ª e 6ª: eu ainda não sei como será minha relação com blog.

Está nos meus planos não sumir como eu sumi, mas não sei se vou conseguir postar diariamente, pelo menos por enquanto... Às vezes é necessário abrir mão de váááárias coisitas, né? =/

De qualquer forma, passei para avisar que eu estou com SAUDADES daqui e de tantos outros blogs, para desculpar o meu sumiço, agradecer as mensagens que recebi de tantas blogueiras queridas e dar a boa notícia...

E podem acreditar, amanhã irei fazer a postagem do Desafio #02.
Um grande abraço,
Carol



25 comentários:

  1. Parabéns amada e muito sucesso nessa nova fase!!! pessoas dedicadas assim como vc merecem tudo isso que está acontecendo. =D

    bjsbjs com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii Carol!
    Que saudades!
    E eu imaginando mil coisas para o sumiço!rsss
    Parabéns e esqueça o blog que o mais importante é ficar centrada para sua nova conquista!
    Se Deus quiser vai dar tudo certo!
    Beijinhos e uma super semana!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que saudades e que bom que deu tudo certo!

    vc fez muita falta!

    e vou torcer por essa nova fase,

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, sei exatamente o que vc está sentindo. Minha filhota mais velha também prestou a prova da OAB ontem e graças a Deus conseguiu ser aprovada pra segunda fase. Ela tem um blog abandonado faz tempo... A euforia ontem a noite por aqui foi grande, mas hoje já acentou a poeira e o momento é de mergulhar nos estudos pra enfrentar o 4 de dezembro, né?
    Vamos lá, fica longe dessa blogosfera e caia nos estudos. Estou daqui torcendo por vc também. Agora tenho mais uma para incluir em minhas orações. Já coloquei vc no meu rol.
    Bjks e sucesso!
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Desculpadíssima! Parabéns e muito sorte na segunda fase. É, às vezes é necessário mesmo abrir mão de algo em prol de outro, mas depois tudo se ajeita.
    Bem, se tiver um tempinho, gostaria que você visse uma foto da minha filha que combina com a daí de cima. Beijo

    http://palavrasdajico.blogspot.com/2011/02/eu-sou-julia.html

    ResponderExcluir
  6. Que sdds..mais a causa é muito justa e eu só quero te ver feliz...

    Só desejo duas coisas para vc, que passe na 2ª fase e que volte a postar...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Carol querida!

    Parabens por mais uma etapa vencida...que venha a segunda...vc vai conseguir!
    Estou triste em nao ter conseguido participar do desafio...snif, mas fica para proxima!!!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Carol!! Fica firme no estudo. Torcendo por vc... Abracao!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela aprovação e boa sorte na 2ª fase =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dancinha da vitória !!!!!

    Que legal !!!! Só quem passou por isso, sabe o sabor de passar...agora vc arrebenta na 2º :D escolheu oq????

    Tô fazendo figa e me propondo pra ajudar (se é que posso) em alguma coisa que precisar...prometi a mim mesma, que sempre que alguém precisar enfrentar essa tortura , eu ajudaria noq precisasse...pq foi um inferno na minha vida e eu quero me vingar kkkkkkkk


    Saudades de vc, dos seus posts, mas com certeza agora sua prioridade é outra...então aparece quando der, e se der !

    Tô muito feliz :DDD

    Beijo beijo beijooooooooo

    Ps. Qlq coisa me manda email: rafa.mendella@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. não foi minha dancinha da vitória???

    ResponderExcluir
  12. Olá Carolina
    Parabéns por esta conquista.
    Desejo que na 2ª etapa você também consiga ser aprovada.
    Beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns garota!
    Foco na segunda fase, fé, livro com farinha e coca pra descer.
    Não se preocupe com o blog ou consosco, estamos aqui e vc em nós.

    Na mesma pedra se encontram conforme o povo traduz
    Quando se nasce - uma estrela, quando se morre - uma cruz
    Mas quantos que aqui repousam hão de emendar-nos assim:
    Ponham-me a cruz no principio e a luz da estrela no fim
    Mário Quintana - A cor do invisível

    Que as cruzes sejam recompensadas com muitas, muitas, muitas estrelas.

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Carol!
    Mais uma conquista sua que me enche de
    orgulho!
    Estou na torcida para a 2ª fase!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Flor e boa sorte na segunda fase,que Deus abençoe você.
    Bjinhuxxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, saudades das suas postagens!!
    Parabéns!! e vou torcer para dar tudo certo na 2ª fase.. bons estudos!

    Super beijo
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ain, Carol.... Estava com saudades também sempre que estava passeando pelos blogs ficava pensando "A Carol nunca mais postou, será se aconteceu algo..." Mas depois que soube que a prova da OAB estava próxima imaginei que vc estava estudando mesmo... Boa sorte na 2ª fase, tá? Estou orando por vc!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Mulher, você vai viver 700 anos!! Pensei em você quase agora, vim aqui no seu blog pra dizer que estava com saudades, e olha você aí!!

    \o/\o/

    Eu fiquei até impressionada, muita cocincidência! rsrsrs
    Mas pega meu PARABÉNSSSS!!! Que legalq ue tu passou e vai passar na próxima também, eu sei!!

    Tudo de bom pra tu!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  19. Parabéns mesmo Carol!!
    Vai dar tudo certo na 2° prova!!
    E estava com saudades das tuas lindas mensagens!!
    Ótimo retorno!!
    Bjos'ssssssss

    ResponderExcluir
  20. Ôpa, parabéns menina! Tds dizem q essa prova da OAB é O bicho! rsrs

    Tô aqui na torcida pela repetição do sucesso na 2ª fase hein!

    bjo enorme!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Carol, parabéns! Estou orgulhosa da minha blogueira preferida! Rsrsrsrs
    Estarei torcendo por vc na segunda fase! vai dar td certo...
    Tava com saudade das suas postagens!

    bjoO

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!!
    Boa sorte na segunda fase...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns querida!
    Eu sei como é difícil esta prova!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi carol.
    Parabéns pela sua conquista.

    Fiquei feliz com seus posts novamente.... bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...