terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ausência



Quem acompanha o blog sabe estou em falta com as postagens e com vocês...

Minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos dias, então resolvi tirar essa semana para organizar um moooonte de coisinhas que são necessárias e me organizar também!

Maaas, segunda-feira estarei de volta com as postagens e, inclusive, com o resultado do Desafio #02:




Ainda dá tempo de fazer o piquenique e enviar as fotos!

Agradeço as amigas blogueiras que tem sentindo a minha falta. ^-^

Ahhh, e se alguém souber onde posso comprar algumas horinhas a mais para os meu dias favor me informar! :)

Abraços,
Carol

40 comentários:

  1. Oi Carol!
    Isso aí, se tem que tirar um tempinho, TEM QUE TIRAR, ué =)
    O blog é uma delícia, mas toma um tempão!
    Espero que tudo dê certo!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também aprendi a necessidade de uma breve pausa.
    A Lidi tem razão! E se achar a tal lojinha que vende horinhas a mais, passa o endereço em letras imensas! Beijo

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos tem,os que nos virar com esse danado do TEMPO e tanta coisa que nos chama... Beijos,fica bem!chica

    ResponderExcluir
  4. Amiga

    tb estou precisando de umas horinhas a mais!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, assim q vc descobrir onde comprar essas horinhas, me fala? promete? rsrs

    Tenha uma ótima semana;

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Isso ai Carol, resolve tudinho, e tbm estou procurando esta lojinha, preciso de muuuuuuuuitas horinhas!
    Bjão querida

    ResponderExcluir
  7. Acontece querida, nós entendemos!
    Boa semana pra vc! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Carol,

    VErdade!!! As vezes falta hora nos dias...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Tambem to ausente... Ateh do blog precisamos dar um te pinho pra organizar outras coisas!!

    ResponderExcluir
  10. Mulher, ainda bem que tu me deu mais um fim de semana pra participar do desafio! Os últimos finais de semana choveu em Recife e o picnic não tinha como rolar... já estava triste que eu não ia participar! =\ Vim aqui pra ver a postagem e fiquei feliz! =D Pois espero que nesse sábado faça um solzinho e eu possa preparar minhas fotinhas pro teu desafio mega maravilhoso! ^^
    Nunca fiz um picnic, vai ser tão bom pra mim, uma coisa nova na minha vida.

    Isso me fez pensar como Recife não tem parques, nem lugares bonitos pra esse tipo de coisa... aqui é só praia, praia, praia... rsrsrs

    Mas relaxa, cuida de você, de vez em quando é bom parar uma coisa e dar um empurrãozinho na outra!

    A gente te espera! =P

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  11. Hahaha... Se você conseguir comprar me avisa que quero algumas também! principalmente para dormir direito! kkk'

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Esquece isso de horinhas a mais...nada de fazer hora extra.
    Quero sobra nas 24 horas do seu dia.

    Pense em um vaso e em uma porção pedra grandes e pequenas pra colocar dentro.
    Vc vai conseguir acomodar tdas as pedras no vaso se colocar primeiro as grandes e depois encaixar e ageitar as pequenas.
    Vá resolvendo as coisas assim e td vai dar certo.

    Boa sorte e estamos aqui pra o q der e vier.
    :)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carol querida!
    Quero te desejar dias com muita luz e energias coloridas e lembre sempre de fazer uma coisa de cada vez, quando queremos abraçar o mundo, o mundo nos ensina a termos calma e vivermos um dia de cada vez!
    Saudades de ti! Mas lembre-se o importante para gente é te ver bem e estaremos sempre aqui te esperando, no teu tempo!
    Tenha sempre dias iluminados!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  14. Eu senti sua falta, sim :( ainda pensei nisso hoje...quanto tempo não leio um post novo da Carol, sempre inspirador e verdadeiro...

    Saudades !

    Mas faça o que tem que fazer, e volte logo, estaremos esperando
    :D

    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Ai espero que tu volte logo e consiga resolver todas suas pendências.
    Sinto falta dos teus posts.

    bjOos

    ResponderExcluir
  16. Volta logo... e se encontrar as horinhas pra comprar me avise hehehe

    Super beijo
    Lillian
    http://lilliandecorer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Vou ficar esperando viiu!?
    Flor, tem selinho pra vc lá no blog!
    BJão :*

    ResponderExcluir
  18. Só pra dar um oi, dizer q fique bem, conte comigo, td tem solução...vc é especial.

    Bjo e bom finde
    :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol
    Precisamos dar um tempo sempre!
    Vou sentir sua falta!
    Beijinhod

    ResponderExcluir
  20. Buahhhhhh... buahhhhhh... buahhhhh!!

    Ah Carol... tou triste, vou ficar de fora desse desafio, estava curtindo tantooo!! Mas o picnic não deu mesmo... todo bendito fim de semana choveu em Recife, e o único que fez sol era na véspera das minahs provas...
    Em Recife não tem parques(tah, tem só um), então tudo que se pensa "ao ar livre" está relacionado com praia... esse mês de setembro não deu praia! Ninguém merece! =\

    Perdoooonnn Amiga! Só Deus sabe minha vontade de participar! Vou ali chorar mais um "tiquinho"...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  21. Sei bem como é isso! Fiquei um bom tempo sem atualizar o meu... Bj

    ResponderExcluir
  22. Oieee, da uma passadinha no meu blog, tem desafio para vc! No post "More of me".
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Põe ordem na casa e quando retornar, pinta lá no Meio Desligado que tem novidade pra você participar. Veja o post "Cine Meme e Selinho"

    ResponderExcluir
  24. Pinta lá no Meio Desligado que tem novidade pra você participar. Veja o post "Cine Meme e Selinho"

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol
    Já estou com saudades de seus posts!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Kd vc amiga?? saudades... volta logo!!!!

    bjkass no core e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  27. É.. pelo visto eu não sou a unica a sentir sua falta.

    Beju ^^
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Carol...

    Tem um selinho pra você lá no blog viu? Ele vem junto com uma brincadeira de perguntinhas, mas fique a vontade pra fazer ou não tah?! Como preferir...
    Queria apenas demonstrar meu carinho por você e pelo seu blog!

    E ei... estou com saudades das postagens, apareça!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. AMEI SEU BLOG E STOU TE SEGUINDO.
    AGUARDO SUA VISITA.
    BJINHUXX CARINHOSOS.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  31. oiiee..saudade de vc, e de tudo aqui!! éee tbm tirei umas horinhas para mim, é preciso!E lembre-se o tempo é relativo, fazer um agendamento com nossos horário e SEGUI-lo da sempre certo.
    Bjim amore, aguardo sua volta linda e descansada!
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oii é a primeira vez que passo por aqui,
    achei seu blog fofo demais,foto lindas.

    Acho que com a vida corrida dos dias de hoje
    todo mundo anda querem comprar umas horinhas.ha


    Beijos.
    Estou te seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  33. Oieee

    Passei aqui pra dizer que estou sentindo sua falta e dos seus posts lindos ^^

    Volta logooooo hehehe

    beijoooooo grande

    ResponderExcluir
  34. Oi Carolzitcha, espero que tudo esteja bem por ai!

    bjss

    Ana
    www.ananumdiadaqueles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Carol.
    Volta logo. rs
    Criamos o hábito de visitar alguns blogs, por isso sentimos sua falta.
    bjo

    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Lembrei de vc hj e de seu blog.

    Espero q vc esteja bem, qd der dá noticias.

    Beijo gd :)

    ResponderExcluir
  37. Eu Também tenho abandonado meu bloguinho e minhas amigas! o tempo está muito curto!!! estaremos sempre aqui... beijos!

    ResponderExcluir
  38. Oi Carolina, é a minha primeira passada por aki. Seu blog é simples... mas é super-mega- fofo :)
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  39. Oi Carol!
    Eu havia sumido e voltei, depois você também sumiu, e sumiu... Cadê você, espero que esteja tudo bem!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...