quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado

Dizem que feriado é o atraso do Brasil, mas convenhamos, tem coisa melhor do que ganhar um dia bem no meio da semana? Eu, assumidamente, adoro!

Talvez  por ser um feriado em plena quarta-feira poucos vão viajar. Lembro que na época de escola e faculdade esses feriados eram ideais para colocar os trabalhos em dia ou simplesmente estudar para aquela prova que o professor resolveu marcar para a primeira aula depois do feriado.

Qualquer coisa que se faça hoje, tenho certeza que será proveitoso, tais como:

Acordar mais tarde


Caprichar no café da manhã

Ler


Relaxar


Pedalar... fotografar


Organizar


Recordar


Fazer aquela receita que nunca sobra tempo


Cuidar-se



Blogar


Encontrar amigos


Fazer um pique nique


Assistir filmes


Curtir preguiça



E quais são os planos para o seu feriado?






26 comentários:

  1. Cuidar da filhotinha, jogar Wii com meu filhao, Mario Gakaxy 2 rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Acordar tarde, bloggar, curtir a preguiça, curtir a preguiça, curtir a preguiça, curtir a preguiça... hihi

    Amei *-*
    Bjão!




    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas.
    Lindo seu blog, visitarei sempre.
    Beijos.
    http://umconjuntoumasolucao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo, Carol! Parabéns. E as imagens, então? Caprichadas e charmosas. Bj!

    Passa lá: http://sandesmeiodesligado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de post! Bem, eu acordei agora às nove, coisa inviável nos dias comuns. Visitando os blogs amigos e depois, como a ultima foto - só preguiça! Aproveita por aí. Beijo

    ResponderExcluir
  6. oi Carol

    retribuindo a visita

    lindo o post,amei a foto da menina c bobs \o/

    ótimo feriado p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. acordar tarde, eu acordei...
    agora acho q vou curtir a preguiça ate a noite!! rsss

    Bom Feriado Carol
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Oi...

    Muito oportuno seu post...

    Feriado é assim mesmo.

    Acordar tarde é lei nos meus feriados, uma vez que durante a semana eu não posso.

    Sempre programo de fazer mil e uma coisas.

    Hoje, especificamente, curtirei a preguiça e pretendo estudar um pouco.

    Bjo querida.

    ResponderExcluir
  9. Carolina aqui em Curitiba são dois dias...amanhã também é feriado...resultado muita gente emendou :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  10. Aii que delícia tuas imagens e teus interesses. dessa forma o feriado parece bem mas interessante. aqui em Blú não se tem mat opção, já que tá chovendo horrores (com risco de enchente novamente) e frioooooo demais!

    bjkas amada, ótimo feriado aí.

    ResponderExcluir
  11. Achei seu blog por acaso e adorei! Lindo post, super inspirador!
    Vou fazer a maioria dessas coisas hoje... afinal nós merecemos né?!
    vou te seguir, beijinhos

    queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O plano era começar acordando tarde: o telefone tocou as 8:00..., ai comecei a organizar os materiais que sobraram da reforma, pois estava uma bagunça... agora sao 13:47, etou dando um descanso e depois volto ao batente, pois ainda tem coisa pra arrumar... terminando, tomo um banho e vou ver filme pra relaxar.... tá bom, né?

    ResponderExcluir
  13. Eu amo feriados!
    Mas esse, sinceramente, eu odiei! Atrapalhou meus estudos e amanhã eu tenho aula e meu ônibus não vai circular pq é feriado aqui tbm e terei que pegar outro que passa mais cedo ¬¬
    ou seja, atrapalhou completamente minha vida :(
    Que seu feriado seja melhor!
    Aproveite!
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol ai qualquer coisa dessas que fizer hj tá ótimo, quando estudava tbm todo feriado viajava ou ficava em casa descansava ou fazia um trabalho ou estudava pra provas.
    :D
    bJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse post, tudo de bom todas essas opções.

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai Carol...

    eu amo amo amo feriado...rsrs

    sempre bem vindo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Amoo feriado, e me programei para organizar várias coisinhas... Mas na vdd só acordei BEMMMM mais tarde e caprichei no café da manhã... rsrsrs
    Tô me programando para um piquenique (espero q dê certo), só nãos ei se será a tempo de participar do seu desafio... MAs tomara q sim né? rsrs

    bjs :*

    ResponderExcluir
  18. Carol querida!

    Que post delicado! Feriado é mesmo tudo de bom!

    Bjss querida e uma maravilhosa noite!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Carolina,
    Estou precisando descansar do feriado. Bati perna o dia inteiro! Comprei muito no Território do Calçado de Jaú e fotografei muito tb. Talvez monte um novo post sobre as coleções novas.
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol, tudo isso é maravilhoso, às vezes o feriado cai muito bem mesmo. Adoro.

    ResponderExcluir
  21. CArol,

    Eu adoro feriado!!!!
    SEmpre dou um jeito de fazer algo... Se bem que as vezes precisamos descansar, mas são foi o caso desse que fiquei passeando o dia todo...rsrs

    Bjs Linda!

    ResponderExcluir
  22. Amo curtir a preguiça!
    kkkkkkkkkkkkk
    Mas hoje não foi assim! Rsrs... coloquei trabalhos da faculdade em dia! Rs...

    Bjos florzinha!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol!!!

    Eu amo feriados, ficar juntinho do marido é sempre minha melhor opção, rsrs!!!

    Bjinhos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  24. Acho que sou uma legítima brasileira, amo feriados! kkk' Aproveitei muito com as amigas e o morzão!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol!
    o que fiz foi acordar tarde, pois estou com uma gripe, colocar as leituras dos blogs em dia e sair para comer fora, pois ir para a cozinha doente ninguém merece.rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Hummm, meu feriado?
    Acordei tarde, tomei um café beeem demorado, fiquei vendo tv, organizei algumas coisas ecurti mto o filhote!

    Bem q td semana poderia ser assim né? rs

    Um bjo enorme!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...