segunda-feira, 5 de setembro de 2011

The Commission Project

Você já pensou em transformar uma fotografia que lhe traz alguma boa recordação em um quadro pintado à tinta óleo?

Este é um dos objetivos do The Commission Project transformar sua fotografia em uma obra de arte e fazer com que a arte possa ser algo acessível.

Uma pintura que custaria cerca de US$ 450,00, no projeto sai a U$ 240,00. Você escolhe a foto e o artista, Paul Ferney, faz a transformação.

Porém, as encomendas das pinturas são limitadas, tendo em vista que até o primeiro dia de dezembro todas as encomendas serão  'despachadas'.

O resultado é, no mínimo, incrível:














Caso queira ver outras obras, é só clicar e conhecer a galeria.

E você? Também ficou com vontade de ter um quadro personalizado?




23 comentários:

  1. Carol...

    ameiii..

    claro que eu queria um desses..

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!!! Que fantásticas estas pinturas!!! Eu quero aprender a fazer isto, assim que dominar mais as técnicas de desenho rsrsr... Amiga, nao aconteceu nada, apenas nao consegui mais sentar e postar ... Mas neste fim de semana, nos fizemos na casa da praia o piquenique... Jah tenho as fotos rsrsrs... Foi bem legal!!!! Eu, o marido, as crianças e minha mãe!!! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    Esse é um belissimo jeito de imortalizar as recordações... Sem duvida...

    Bjs Linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina,
    Gostei dos resultados, mas existem programas (Corel PhotoPaint) que fazem este efeito.
    Obrigada por estar participando do sorteio.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.
    Boa Sorte!

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Carol! Adorei demais esse projeto!
    Obrigada por compartilhar :)
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  6. É mesmo muito interessante esse projeto!

    Ah, postei meu presente lá no blog... tão lindooo, adorei! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o trabalho dele! Lindo!
    Tenha uma ótima semana!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Resultado incrível mesmo.
    Muita perfeição. Muito dom.

    bjo

    Ótima semana pra ti tb

    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aahhh tb quero um!
    Mto lindo Carol!!
    Otima semana
    bjao

    ResponderExcluir
  10. O resultado é muuito bom!
    Incrível as pinturas!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Carol essa ideia é super bacana né? A alguns anos atrás eu pintava telas... com tinta acrílica... Essa ideia nunca passou pela minha cabeça!! Ficaram lindos!!
    Beijinhos, maravilhosa semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Blog goianooo! o/
    Ótima essa idéia,vou dar uma olhada no site!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Nossa...a do cachorro ficou quase mais real que a rel hehehee
    Gostei muito !!! Particularmente daquele nenê de maiô de bolinhas...ownnnn

    Uma linda semana!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Lindooo!!!
    Eu Adorei.. e bem queria eternizar algumas fotos com essas pinturas ;p
    Uma verdadeira Obra de Arte!!

    ResponderExcluir
  15. Eii Carol!

    Que trabalho lindo!!! Uma verdadeira obra de arte!


    Bjss querida e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Carolzitaaa!
    Mil desculpas pela ausência do Blog e quem sai perdendo sou EU em não me deliciar diariamente com os seus textos e tudo de melhor que você compartilha conosco.
    Como essa transformação de fotos em pintura , que tem toda a sua riqueza devido aos detalhes e a beleza de uma pintura por si só.
    Vou dar uma fuxicada no site para ver como funciona ter uma pintura dessas da minha Princesa.

    Uma ótima Semana Pra Ti Flor!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  17. Fiqueiii! Lindo e fica perfeitooo! Amei!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Gente, que show!!!
    Eu adorariiia ter uma foto minha e do Ricardo assim =D

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo queria uma foto com boas recordações eternizada em um quadro assim tbm.
    Amei!
    Bjão
    Boa semana!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol!!!

    Eu amo pintar, estou há algum tempo sem fazer e esse post me inspirou!!!

    Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo, fantástico. Eu bem que queria uma dessas, haha! Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Lindo o trabalho dela, heim Carol! gostei em especial daquela em que o bebê está com livros/revistas no chão. coisa mais Fofaaaaaaaa!

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol!
    Trabalho sensacional! A delicadeza da pintura torna a imagem mais poética, lindo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...