quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desafio #02

Depois do sucesso, inesperado, do Desafio #01 venho apresentar o Desafio #02.

Para quem está chegando aqui pela primeira vez deve estar pensando: "o que são esses desafios?"
Pois bem, a ideia surgiu depois que fiz uma postagem sobre o Learning To Love You More, um site cujo o objetivo principal é um experimento autêntico, inspirador e singelo sobre a vida. 
Acredito que foi bem aceito, pois houve manifestações pedindo desafios.
Assim, eu lanço um desafio (lembrando que sugestões são sempre bem vindas), vocês cumprem e com ajuda de vocês eu faço a postagem. :)

Então, trago o Desafio #02:
fazer um piquenique!




A última vez que fiz um piquenique prometi que faria outros com mais frequência, mas 03...04 anos se passaram e eu nunca mais fiz.

Então chegou a hora de juntar os amigos, reunir a família, escolher um dia e um lugar, prepararar as comidinhas: e fazer um piquenique.
E não vamos deixar que o tempo, a preguiça se torne um empecilho; afinal eu tenho certeza de que o resultado, para nós mesmos, será muito gratificante!




As fotos poderão ser enviadas para o meu e-mail: carolinalima86@gmail.com até o dia 26 de setembro. Farei a postagem com o resultado no dia 28 de setembro. =D
Se possível, no assunto coloque 'Desafio #02 - Piquenique', caso algum e-mail vá direto para o Spam já vou saber do que se trata (e eu continuo com grandes expectativas de que receberei e-mails!)

Como vocês podem observar resolvi prolongar o prazo pois sempre temos outros compromissos que podem atrapalhar os planos, então com um mês de antecedência acho que dá para se programar. Ou vocês preferem um prazo menor?

De qualquer forma, o desafio está lançado!
E aos amigos de Goiânia que frequentam o blog estou aguardando contatos para prepararmos o nosso piquenique!!



26 comentários:

  1. Ameeeeeeei essa ideia! Nunca fiz um pic-nic, mas sempre quis fazer, só faltava o pretexto! rsrs

    Ei, está rolando um sorteio lá no blog, basta deixar um comentário, passa lá e participa! \o/

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Carol, acredita que nunca fiz um piquenique!Mas adorei o desafio e como o prazo é maior vou tentar reunir as amigas e tiras belas fotos!#Agoravai!rs

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!
    Vc já esta convidada para o meu piquinique!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol...

    adoreiiii

    vou me esforça pra conseguir fazer.

    BJsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ótima ideia, tomara que o tempo por aqui colabore!!
    bjos'sss

    ResponderExcluir
  6. CArol, vou tentar!!! Rsrsrs... Faz muito tempo que fiz piquenique...

    ResponderExcluir
  7. Toalha, cestinha...lá vamos nós.
    Dica: escolham parques sem Zé Colméia.
    :)

    ResponderExcluir
  8. Lendo o seu post-idéia me toquei de qto tempo ñ faço um piquenique... rs e eis q surge o motivo: o desafio! rs

    O tempo tá bem melhor pq no 1º ñ tive tempo hábil de mandar as fotos...

    Bjinhos Carolzinha!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carool, esse desafio pra mim vai ser O DESFIO!!! nunca fiz um piquenique depois de adulta, só aqueles da infância mesmo, entre as crianças. haha
    tomara conseguir... a ideia pelo menos me inspirou!! =)

    bjkas amada!

    ResponderExcluir
  10. Carol, este desafio é perfeito!! Eu e meu marido estamos combinando um pique-nique a um bom tempo:( Mas só combinando!! Vamos ver como vai ficar o tempo daqui para frente, pois a chuva não para :( Vou ver se consigo participar!!

    Beijinhos e uma maravilhosa quinta-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Carol, sempre tive priguicinha de fazer um piquenique, mais depois desse post ate me animoou!
    adoorei!


    Depois da uma passadinha no meu blog

    sanduichelight.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Que demais! Amo piqueniques! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eii Carol querida!

    Que maravilhoso desafio! Já fiz muito piquenique quando as minhas filhas eram pequenas...hehehe...vou tentar reuniar a turminha e fazer uma fotos para o desafio...que bom que tem um prazo maior!
    Ahh recebi o meu presente e amei, muito fofo, já esta na minha bolsa com as minhas maquiagens, vou fazer um post para vc ver...hehehe

    Bjss e uma maravilhosa quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Carol,
    Acho q eu nunca fique um piquenique, aliás na minha cidade nem onde fazer um piquenique.
    Vou tentar me programar.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  15. Que desafio legal, Carolina. A gente faz picnics por aqui, mas mais na primavera e verao. Oficialmente ainda e verao, so que estamos tendo muita chuva e o tempo ja esta esfriando :(
    Estamos aguardando o furacao devera passar por aqui no final de semana. Acrdita?
    Vou tentar participar, mas realmente ainda nao sei se vou arrumar ibope para um picnic. Vale picnic so comigo mesma?

    ResponderExcluir
  16. Adorei a idéia dos desafios!!! Acho o prazo bom, piquenique não é algo fácil de se preparar. Ou é? Nunca fiz.

    Beijocas!
    Bia

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol!
    Este é um senhor desafio, heim?!
    Não sei se vai dar, foge de minha rotina totalmente e das pessoas ao meu redor também, não sei nem preparar.rsss No entanto, é bem criativa sua idéia!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Amei o desafio...

    Quando eu era menor fiz vários piquiniques com família e amigos...

    Tenho saudade disso.

    Vou tentar fazer isso...

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  19. Eu não sabia..
    Nossa achei muito legal a iniciativa, nem sei qual foi a ultima vez que fui ao menos ao parque! rs

    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi quelida pensei que ia participar deste desafio, mas aqui me casa não dá, até gostaria mas fica dificil mesmo..kkkkkkk

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. carol, postagem sobre cupcake no meu blog, ja tem uma foto da minha tortilhadeira kkkk, bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei o desafio faz mto tempo q ñ faço um quem sabe agora?
    Bjos
    Aline


    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. CArol,

    Vc acredita que aultima vez que fiz um piquinique eu devia ter uns 10 anos...rsrs
    Mas valeu a dica e o desafio...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  24. oi Carol

    td bem?

    bem legal essa ideia do piquenique

    te indiquei para o selinho do cine meme, se quiser participar é soh conferir o post lá no blog

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/2011/08/tag-cine-meme.html

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol!!!!

    Vou ver se esse eu consigo cumprir, rsrs!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Carol
    Amei o desafio Já temos aqui a cesta só falta fazer o piquenique!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...