quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Foto com presente

Eu sempre gostei de presentear as pessoas queridas e um dos meus presentes preferidos é quando tem foto relacionado.
Já dei a amigos porta retrato com fotos, fiz albúns de scrapbook, página de scrapbook emoldurado, já fiz mini-scrapbook...
Acredito que presentes assim, personalizados, são mais especiais!

O Carinhas Personalizadas é uma loja virtual que transforma a sua foto em um presente fofo e inesquecível!

Os artistas (Melina & Rafael que são casados) transformam a sua foto em desenhos lindos e fofos e você pode colocar em canecas, convites, quadros, adesivos, cartão, camiseta, almofada, albúm, caderninho, avental...

Selecionei algumas dessas gracinhas para compartilhar com vocês:

Canecas





Caderninhos, albúns de fotos e livros de receitas





Quadros








Avental




Almofadas





Pijamas



Calendários



Fala se não dá vontade de sair presenteando todo mundo, inclusive nós mesmos! =)
É tudo muito fofo e lindo! *-*

___

Ontem recebi uma visita muito esperada: o carteiro!
Só que dessa vez ele não veio trazer cobranças e sim os esmaltes liiiindos que ganhei no sorteio do blog da querida CaMila



Os esmaltes chegaram em uma embalagem para presente super fofa e acompanhados de algodões e um bilhetinho carinhoso!


Eu só tenha que agradecer à CaMila, pelo carinho! Saiba que estou muito, muito feliz!

Agora é a difícil missão: qual cor usar primeiro?? :)


E eu já vou me despedindo porque hoje a postagem ficou loooonga!


Conheça e participe do nosso Desafio #01:



25 comentários:

  1. Conheço o trabalho do "Carinhas Personalizadas" com certeza é um amor!Muito lindo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, quantos dias não apareço por aqui, né? Achei lindas as sugestões de presente. Vou favoritar a página deles e ficar ligado. Já tenho até alguém em vista para presentear. Ah! Parabéns pelos esmaltes, rsrs. Menina, passa lá no Meio Desligado que tem novidade por lá! Tô ficando importante, rsrs... Beijo e tenha um dia muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. lindo...
    uma linda homenagem mesmo.
    parabéns pela criatividade.

    beijinhos querida e um lindo dia pra ti...

    ResponderExcluir
  4. Carol!!!


    Amei a Dica desse site fofo, vou correr lá.

    e fiquei muitooo feliz por saber que gostou dos esmates.
    vc é muito especial e merecedora.

    BJssssssss

    ah, assim que usar os esmaltes mostra pra gente!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol! Que coisa mais fofa e criativa, adorei :)
    E amei tbém os esmaltes que você ganhou, lindo!
    Parabéns :)
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh que graça !!!
    Tb adoro presentes com fotos :D

    Dei um álbum de scrap digital pro meu namorado no dia dos namorados, preciso mostrar procêis no blog...ficou show!

    Adorei essa idéia de nos transformar em desenho !

    Quando experimentar o esmalte, mostra pra gente \o/

    beijocas

    Ps. Vou mandar as fotos de casa, ok?

    ResponderExcluir
  7. Que legal seu blog.
    Amei os presentes personalizados. Sempre gosto de coisas assim. Demonstram carinho com a pessoa a quem presentearemos.
    Um abraço.

    http://borboletar2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo dar e receber presentes assim com fotos personalizadas, é mais que um presente e sim um carinho com a pessoa. Meu afilhado ganhou de presente esses tempos um caderno mas na capa era a foto dele mto legal. Parabéns pelos mimos recebidos do sorteio.
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi Carolina
    uma fofura seu post adorei os objetos super pessoais mesmo :)

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Carol que lindo, nossa, super dica para o dia dos pais... estava sem nenhuma ideia ;)

    Ah que coisa mais boa receber presentes, lindos seus novos esmaltes!! Parabéns pelo sorteio!!

    Beijinhos e uma linda quarta-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Carola!!
    Que Linda essa idéia da foto como presente.
    Assim que acabei de Ler o post, corri no site para ver um pouco mais sobre o trabalho.
    Cada Coisa Mais Bonitnha Carolzitaa! Fiquei com vontade de comprar uma coisinha para uma pessoa Amada da Minha Vida!
    Mas já estou com algumas idéias na minha caxola, assim que chegar te mostro...
    Que Lindo os Esmaltes que a Camila te mandou! Aproveita bastante...

    Beijinhos...
    Um ótimo dia pra Ti Flor!

    ResponderExcluir
  12. esses presentes eu adoro..
    beijos
    gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm amo presentes personalizados, e amei esses aí. vou lá dar uma olhada melhor no site deles... é uma ótima pedida. ;)

    eu usaria o dourado ou o prata, já q amoo. haha

    bjka flor

    ResponderExcluir
  14. Ai Carol como é bom ganhar sorteio né? Vou curtir um prêmio q ganhei e dps posto no bloguito... Aqui tb ficou a dúvida: qual coloridinho vc vai usar primeiro?? rs

    Cruel isso! rsrs

    Bjs Lindinha!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu ja conhecia o trabalho desse site, é realmente tudo muito lindo mesmo ^^ rsrs
    ah que esmaltes lindos hein??? quero todos ^^

    ResponderExcluir
  16. Presente personalizado é um carinho especial! Adoro o trabalho deles...

    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol!

    É uma dica sensacional! Amei cada trabalho!
    Bom ganhar mimos, heim? Parabéns!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Oie Carol

    acho um charme esses presentinhos personalizado, é muito mais simples e eu acho muito mais carinhoso quando se ganha de alguém especial.

    Ótima semana.

    bjo.

    ResponderExcluir
  19. O trabalho é lindo!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Carol,

    Sou como vc, adoro dar presentes...
    E esses personalizados são muito carinhosos...
    Adorei!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!!!

    Parabéns pelos presentinhos, esses esmaltes são lindos!!!
    Amiga que trabalho lindo, não??? Achei uma boa ideia para dar de presentes, adorei!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei os desenhos! Gostaria muito de ter algo personalizado com a minha cara!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  23. Ai que tanto de coisa fofa!!
    E os esmaltes são lindos, tenho algumas dessas
    cores..adoroo!!
    Bjos!!
    =)

    ResponderExcluir
  24. Ki fofo amei essa dica,
    sempre tem aquela data especial que agente fica na dúvida neh, essa eh realmente uma ideia carinhosa de presente!

    www.tulipasdealgodao.com

    ResponderExcluir
  25. Ótimas dicas! Tem um site muito bom de produtos personalizados! Dá uma olhada!

    http://www.personalizy.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...