quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cupcakes

 
Não preciso comentar que os fofos & deliciosos cupcakes já ganharam os nossos corações.

Confesso que ainda não tive a oportunidade de fazer os meus próprios bolinhos, mas vontade é o que não falta. O que falta mesmo é comprar as minhas forminhas, as guloseimas tentadoras, escolher uma receita das que já tenho separado e mãos a obras.

Visitando alguns sites conheci essa maravilha que me fez apaixonar:






São formas, tipo sanduicheiras, que fazem cupcakes!!! *-*

Vi algumas marcas que desenvolveram essas maravilhas: Bella Cucina, BabycakesBreville e Sensiohome. O preço é de, aproximadamente, US$ 30,00.
Pelo o que eu pesquisei ainda não está a venda no Brasil (se eu estiver enganada por favor me informem!!).

As 'fabricas de cupcakes', dependendo da marca, fazem até 8 cupcakes em 10 minutos.

Uma pena que quando chegar no Brasil o preço será absurdo...





33 comentários:

  1. Na proxima viagem vou procurar esta maravilha para comprar!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei a "sanduicheira"-cup-rosinha
    gosto de vê-los e de comê-los
    :)

    tb ainda não me arrisquei em fazer
    :/

    os mais encantadores para mim são os da Vintage
    http://www.vintagecupcakes.com.br/

    beijos confeitados de MMS

    http://blogdtina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol,
    os cupcakes tbm ganharam o meu coração, além de serem maravilhosos visualmente falando, são deliciosos.

    Tina tbm amo os da Vintage.

    Deu água na boca.. rsrsrs


    Beijossssssssss

    Drika

    ResponderExcluir
  4. Post delicioso, e au lendo logo depois do café da manhã, dá vontade de começar a comer novamente!!
    Parabéns querida o blog esta cada dia mais encantador!!

    há estou anciosa para o Desafio 2!!

    heheheh
    bjos'sssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Carol lembrei da Ju, ela vai
    amar esse post.
    Lindas as "maquininhas" rsrsrs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também ainda não me aventurei em fazer cupcakes e por enquanto fico admirando os que vejo pela net :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol.

    Eu sou um desastre na cozinha. Mas quero aprender a fazer também...

    Minha mãe é doceira... mas nunca fez estes cupcakes. Vou passar uma receita pra ela.. rs

    Se der certo eu te falo.

    Se quiser ver o blog dela... http://bombonsdatiarute.blogspot.com/


    bjos pra ti.

    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não rem como não gostar dessas maravilhas! Poxa vida queria uma máquina dessa =(
    rsrs...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Carolina, estou de dieta... Rsrs... Num posso ver estas coisas... Mas me encantei pela fabrica de cupcakes

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!
    Que linda e prática!
    Ainda não me atrevi a fazê-los, mas com uma maquininha dessas ia sair rapidinho mais ainda da forma.rssss

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ahh que máximo, não conhecia essa forma. imagina só como ia ser com uma dessas em casa.... a qq friozinho ou desejo, voilà, fOrma em AÇÃO!!! acho que não posso comprar uma dessas. rsrs

    bjkas amada e ótimo dia.
    www.artecomestilo.com

    ResponderExcluir
  12. carolll mulher quando comecei a ler seu post me deu um vontade de te contar que eu tenho uma maquina dessas, kkk a minha é fun kitchen, a maquina de tortinhas, eu faço cupcake nela, e uso receheio pronto de pasta americana menina é o maximo , a minha so tem duas forminhas, mas so de ser eletrica e nao correr risco de queimar ou derramar e maravilhoooosooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma M&C Tortelli, estava entulhada em um canto (pra falar a verdade eu comprei de olho e nunca usei).
      Estava dando uma faxina agora e dei de cara com ela, e pensei, "será que dá pra fazer cupcake"... rsrsrsss
      A minha tb só tem duas forminhas. Dá pra fazer legal?
      =)

      Excluir
  13. Se eu te disser que nunca comi um cupcake você vai acreditar??? Bom, enfim. Minha colega me disse que fez em forma de empadinha e deu mais ou menos certo. Já é uma alternativa.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar dessa "sanduicheira para cupcakes". Parece ser bem útil. Eu já fiz cupcakes várias vezes e modéstia parte ficou MUITO bom,rs.
    Além de ser uma receita fácil e rápida.

    Beeijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol...


    São lindos...

    mas no forno tb é rapidinho e axo que no fim das contas da menos trabalho...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. ESSE POST É DE DAR ÁGUA NA BOCA!
    BJUSSSS

    ResponderExcluir
  17. Ameiiii... gostei da dica.
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  18. Putz, essa maquina seria um sonho pra mim!!! porque adoro decorar os cupcakes, mas fazer... nao conte comigo hehe e essa eh super pratica, quero uma!!! rsrs

    Bjux

    ResponderExcluir
  19. Carol,

    A doida aqui lembrou dos Smurfs quando viu essa ultima foto..rsrs

    Que delicia esse bolinhos...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol, tbm ainda não tive oportunidade de fazer os meus mas essa sanduicheira com forminhas deve ser ótima. ADOREI! e os cupcakes delicia.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  21. Geeeente, eu PRECISO de uma máquina assim!!! E o valor - lá, claro! - é bem amigo, né?! Eu amo cupcakes, sério, até tenho 1 na geladeira haha... Vou "devorar" daqui a pouco!!! Não sabia que existiam estas máquinas, que perfeitas!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eii Carol!

    Aqui em casa quem faz cupcakes é a minha filha, faz maravilhas...ficam bonitos e deliciosos.

    Bjss querida e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol!!!

    Eu amo esses bolinhos, além de fofos, são uma delícia!!!

    Bjinhos querida!!!

    ResponderExcluir
  24. Amooo cupcakes e já fiz uma vez! Deu super certo, é uma fofura :}
    Adorei a "sanduicheira" hehe, não é cara... Mas aqui no Brasil provavelmente será uma pequena fortuna.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  25. oi Carol

    os cupcakes são lindos msmo

    dá até pena de comer,rs

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Carool muito lindo seu blog!

    Da ate dozinha de comer esses cupcakes! hiih

    Beijoos

    sanduichelight@blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero uma dessas! Demorou pra lançarem aqui!


    Beijocas!
    Bia

    ResponderExcluir
  28. oi!!!!
    uma dica....compre forminhas de papel colorida,forminhas para empada, uma receita de bolo de caixinha ou até mesmo bolo de cenoura que é super rapido e pronto fica uma delicia...experimenta e depois me fala...

    bjs!!

    marili.cs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Flor já existe essa maquina no brasil por 199 no site das shoptime, fun kitchen cupcakes...

    ResponderExcluir
  30. se voçe tiver o endereço talvez eu consiga pede para trazer para mim meu imail-rosasdesaron82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Vende essa maravilha do Shop time ...vai ai o link http://www.shoptime.com.br/produto/111499588/maquina-de-popcake-fun-kitchen-110v-com-2-anos-de-garantia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...