sábado, 6 de agosto de 2011

Dia de comemorar: 100 postagens



Meu coração está radiante!
Hoje é a 100ª postagem do blog!
E se eu estou comemorando é graças a você, meu leitor! :)

Pode parecer um tanto quanto clichê mas se não fossem todas as demostrações de carinho que recebo através de comentários, elogios, sugestões e participações (vocês, ainda, não tem ideia dos e-mails lindos que tenho recebido em relação ao nosso Desafio #01) nada disso estaria sendo comemorado.

A minha vontade era dar a cada um que passa por aqui meu coração como forma de agradecimento por todo carinho e alegria que este blog e a blogosfera tem me proporcionado! 
Mas como eu sei que isso não é possível, resolvi fazer um sorteio rápido:




O prêmio será:
01 caderneta com corações
07 canetas coloridas com glitter 

Para participar é simples: 
é só deixar um comentário nesta postagem com o nome e dizendo que você quer participar (vale para as blogueiras internacionais).
Vou considerar os comentários enviado até às 20:30h de domingo (07/08/11) e amanhã mesmo, por volta das 21:00 horas divulgarei o sorteado que será realizado através do Random.org.
O ganhador deverá entrar em contato com o blog, no prazo de 24h, caso não tenha manifestação realizarei outro sorteio.




Obrigada!! :)

36 comentários:

  1. Oi Carolina,
    Eu quero participar. parabéns pelas 100 postagens e que venham 1000, 2000, 3000 ...
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    bloggostodisto@gmail.com
    Bauru - SP
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, vou participar também. Se ganhar presentearei a minha esposa em seu nome e em nome do Bem Simples. Meus parabéns pelo post nº 100. Só quem está nessa vida de blogueiro sabe o quanto é difícil manter um blog no ar.
    Sandes, mesmo nome de seguidor, lá do Meio Desligado. Tenha um final de semana abençoado por Deus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! E que venham muito mais postagens maravilhosas... Amo esse cantinho que nos mostra as coisas simples da vida que muitas vezes deixamos passar despercebido!Parabéns de verdadeee!

    Ah! Quero participar!rs! Mayana C. Mendes!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carol, que venham muitos posts mais!!

    Liane Cilene Romanini
    liaromanini@hotmail.com
    Bento Gonçalves - RS

    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  5. parabéns querida....adoro seu bloguinho e quero participar deste sorteio lindo :)
    obrigada!!!
    kisses

    Rosana Garcia Hess
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei querida! parabéns pelo blog! Quero muito participar desse sorteio! bjs! Zí
    zifaleiro@hotmail.com
    www.casadazi.blogspot.com
    Zi Faleiro

    ResponderExcluir
  7. Amiga....

    Parabéns! esse bloguito é tudo de bom!


    e eu queroooooooo
    CaMila Chiaretto

    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Caroool... ki lindo!!
    Realmente parabens pelo blog e pelas 100 lindas postagens!
    Tb quero participar do sorteio!!

    Bjaaao
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Antes de mais nada...
    Parabéns pelo seu blog!
    Pelos 100 super interessantes posts!!

    Eu quero participar!! \o/

    Nome: Débora Miranda

    Meu blog: atravesdascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! achei o blog bem legal! e já estou seguindo!
    Iria adorar se você passase em meu blog, seguisse e deixasse um recado ;)
    Obrigada, sempre que puder passarei aqui, para dar um espiadinha1
    Até mais! beijosss

    http://coisasdeannaedanni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns quelida que venham mais 100 e mais 100.
    Você é uma delicadeza e seu blog um amor!
    Adoro vir aqui.

    óTIMO FINAL DE SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  12. Carol, Parabens pelo Blog!
    Tbm quero participar!

    Camila Evangelista

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 100 posts e que venham mais 1000
    *---*
    bju!




    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 100 post! E obrigado por ter me avisado pelo vídeo lá no blog! Acho que agora já dá para assistir...rsrsrsr
    EU QUERO PARTICIPAR!!!!!!!!
    Mariana Vicente
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  15. Que legal parabéns pelas 100 postagens se a gente continua sinal q tá dando certo e eh gratificante o carinho q nos blogueiras recebemos com nossos cantinhos.

    Quero participar do sorteio.

    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oba!!!

    A Trakinas tb quer participar...

    trakinasartedesign@gmail.com


    A Trakinas tb está em clima de festa!!!

    Tem sorteio no ar...

    http://trakinasartedesign.blogspot.com/2011/07/e-festa.html

    ResponderExcluir
  17. oi Carol

    parabéns!!

    bom fds p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eii Carol!

    Adoro passar por aqui e ver os seus posts lindos e delicados.
    Participando...

    Ana Paula Gervason
    anapaulagervason@terra.com.br

    Bjss e um domingo iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, flor!!!
    Quero participar do sorteio :]
    Bjoo

    ResponderExcluir
  20. Oi carolina querida
    parabéns por suas 100 postagens maravilhosas! Amo o seu blog!
    Quero participar do sorteio
    Mônica Gervason
    mgervasom@globo.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Carol, sua linda!!!
    Vc merece todo carinho e retorno aqui no blog!
    Já disse q adooooro estar aqui... SEMPRE!
    Parabéns, e q venha o 1000 post!
    =)
    E eh claro q eu quero participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  22. Respondendo seu comentário:
    Não passa vontade então, vem pra cá que o frio tá tenso! HUEAHUEA Moro no Paraná e tava aos 0 graus aqui. >.< Não gosto muito de frio, maaaas, fazer o que né.
    Sobre a 100ªpostagem:
    Parabéns! *-* Suas postagens são ótimas e espero ler muito mais delas! *-*
    Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Carol participando!
    Tais Martins
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol, parabén pelas 100 postagens! Delícia de mundo blog ne?
    Quero participar do sorteio, claro!

    Zilma Brito
    zbrito@hotmail.com
    amomuitotudoisso-butterfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, e que venham muito mais postagens, pq este seu espaço é lindo e tudo que voce escreve tbm(:

    Quero participar viu ?
    E muitoo Ganhar *-*

    Jéssica Kethryne.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Carol! seu blog é demais fico encantada com ele!
    queo participar
    Daniella gervason
    daninha_alvim@hotmail.com
    Beijos
    www.cupcakedepapel.bogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que sorteio vapt-vupt, eh? Ainda bem que cheguei a tempo.
    Carolina, na quarta-feira tirei de brincadeira uma foto para o desafio de amanhã, pensando que no final de semana iria procurar uma nuvem linda para fotografar. Desde sexta-feira esta nublado, e chuvendo aqui :(

    ResponderExcluir
  28. Oooopppsss!
    Quero participar do sorteio :)
    Regina Melo-Jocknevich
    gigialvesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Já cheguei aqui participando!! ^^

    Eu quero!

    Calíope Corrêa
    caliopecorrea@hotmail.com
    OMundoDeCaliope.blogspot.com

    Bjussss

    ResponderExcluir
  30. Oiee.. Que blog fofo é esse em menina!!!! Amei tudo e já sou seguidora. Eu tb tenho um blog. Quando puder passa lá e deixa um alô.
    www. crieartezzanato.blogspot.com

    Quero participar do sorteio. Meu e-mail é crieartezzanato@yahoo.com.br

    Val Rodrigues

    Abraços

    ResponderExcluir
  31. CArol!!!

    Eu quero pariticipar e ganhar!!!!

    Parabéns pelo blog lindo que sempre tras mensagens maravilhosas!!!

    Patrícia Raquel Fernandes
    patriciaquel@hotmail.com

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  32. Quero participar, Carol! =)
    UHUL!

    ResponderExcluir
  33. Carol, quero participar do sorteio. E quero, principalmente te dar os parabéns pela 100ª postagem!

    Tenho certeza que vc ainda vai comemorar muitas e muitas postagens... e eu vou voltar aqui para te cumprimentar por todas!

    Adoro seu blog...
    bjoO!

    Gessica Rafaelly (gessica_rafaelly@hotmail.com / http://gehrafaelly.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  34. Oi Carolina,
    Parabéns pelas 100 postagens. É um marco a ser comemorado mesmo.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.om/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...