terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um casamento simples

Visitando alguns blogs conheci o Casarei, um blog com ideias lindas para quem planeja casar e para quem gosta de sonhar...

Dentre tantas ideias encontrei uma que chamou minha atenção pela mistura de criatividade + simplicidade da decoração + bom gosto + beleza.

E o que me impressionou é que praticamente tudo foi criação da noiva, uma designer gráfica e ilustradora.

Veja e encante-se também:



















Os vidrinhos, em especial os de perfume, com as flores ganharam meu coração!


24 comentários:

  1. Eu viii, simplesmente demais né???

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!!

    Que fofo isso, achei muito lindo, gostei dessa simplicidade!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina querida
    Amei esta festa de casamento simples e super diferente!
    Como anda a postagem das nuvens?
    Estou doida para saber qual será a próxima foto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga

    pra mim, isso é Perfeição!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo !!!
    Adoro casamentos singelos...e os chiques, e os diferentes....ah, adoro casamentos rsrsrs

    Os passarinhos e as carinhas deles nos palitos foram meus preferidos !

    Uma ótima terça, linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Carol

    retribuindo a visitinha :)

    lindas as fotos do casamento,adorei as plaquinhas dizendo q ia ter bolo,haha

    tudo de bom p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carol,

    Que graça, imagens lindas e mega encatadoras...

    Eu gostei o Capitão América, mas tbm fiquei co dó dele no final...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  8. Ai eu acho TUDO um casamento personalizado! Fica tão lindo, parecendo casamento de princesa! :} Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Carol! Quanta coisa linda! Ela é super criativa mesmo! Adorei cada detalhe :)
    Amei sua mensagem como sempre adorável!
    Tenha um dia super especial assim como vc!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa ideia... ficou tão original!! ^^

    ResponderExcluir
  11. Carol, quanta delicadeza, beleza e criatividade ;) Lindo de mais... tb amei os vidrinhos de perfume!!

    Beijinhos e uma maravilhosa terça-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa Carolzita, q achado esse seu hein! rs
    Vou lá fuxicar pra ter algumas idéias... o noivo ainda ñ tenho mas ñ nos custa nd ter algumas coisas do assunto em mente né? Vai q ele resolve aparecer rapidinho... rsrs

    Bjs Lindinha!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Simples com muito charme.
    Ameiiiii....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!
    Muito simples e singelo! Tudo pensado com o carinho que o momento inspira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Aiin que fofo, os balões da ultima imagens ficaram fofos kk! amei!
    bju




    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tudo simples e feito com carinho, adorei.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Simples e bonito mesmo, Carolina.

    Amiga, não consegui tirar a foto. O dia foi nublado, e agora chove torrencialmente :(

    Vou esperar por seu segundo desafio para participar, tá?

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhhhhhhhh q coisa mais linda Carol!!!!!!!!
    Amo coisas simples assim!
    Se um dia eu casar... tbem vai ser assim!
    Obrigada por compartilhas isso com a gente!
    É por isso q eu adoro esse blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Pelo visto foi mesmo um lindo casamento!
    Adorei os balões com as frases na ultima foto. rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi Carolina,
    Está lindo! Está parecendo coisa lá das gringas.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa que coisa linda! Quanta delicadeza nos mínimos detalhes...


    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...