segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amarelo

O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade.



É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo - é como estar em festa a cada dia.


ohhappyday

Associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos sentimentos.


designismine

É portanto, o poder de discenir e discriminar, a memória e as idéias claras, o poder de decisão e capacidade de julgar.


lost.net

Também nos ajuda a organizar-nos, a assimilar as idéias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.

blog.krisatomic

Pode indicar, também, evolução, luz, poder e vigor da mente.


touterouge

Representa a luz do sol e o brilho do ouro.




Seu uso melhora a concentração e a facilidade de comunicação.


blog.krisatomic

Ajuda a vencer a timidez favorecendo relacionamentos.

asnovenomeublogue

É uma cor energética, ativa que transmite o otimismo.


designismine

O amarelo é uma cor iluminada por excelência. Atrai a atenção seja sozinho ou em conjunto com outras cores. É feliz, vibrante, vivo.



Desejo uma semana iluminada, como o amarelo, para todos nós!




28 comentários:

  1. O amarelo nos tras uma alegria né? Incrível! gosto muito do amrelooo...

    Você acredita que só ontem consegui tirar a foto para o desafio...rs! Pois é... Agora a máquina está dando o maior 'pau' e eu não estou conseguindo passar para o computador... ¬¬'
    Mas não vou desistir!hihihi...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. que lindo *
    Uma semana beem iluminada pra você (:

    ResponderExcluir
  3. O amarelo é a cor do sol, que tem quase uma semana que não aparece por aqui :(
    Não consegui tirar fotos de nuvens :(

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor amiga.

    Sempre.

    bjss e uma semana otima para nós.

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Parece até que esse seu post foi feito p/ mim... Pois amo muito essa linda cor!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Carolaaa!
    Bom Dia Flor!

    O Dia me traz muito o Amarelo, adoro o Sol e sou muito mais do dia do que dá Noite!
    Margaridas e Girassóis me cativam só de olhar e através do amarelo vejo as minhas energias serem renovadas!

    Amei o post de Hoje Flor!
    Com certeza trouxe a luz do Sol para a Nossa Blogsfera!!
    Uma ótima semana pra Ti!
    Beijinhos Amarelos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post amarelo é tudo de bom. Principalmente o amarelo do sol para me trazer felicidade que já começou sem ele a semana.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei Carol! O amarelo é como o sol deixa nossos dias mais quentes e alegres :)
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma cor iluminada!!
    Otima semana....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostava de amarelo, mas estou em paixão total com a cor! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. E ele contribuiu pra minha felicidade hoje!! \o/\o/\o/

    rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Carol, mais um maravilhoso post! Como disse a Susie, amarelo tb é como o sol para mim!! Amo ;)

    Beijinhos e uma maravilhosa semana semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo! Uma ótima semana pra vc!
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uma semana amarelinha pra vc tb!

    Vou ser madrinha de casamento de uns amigos agora em setembro e a cor de meu vestido vai ser amarelo.

    :)

    http://blogdtina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol!
    Que post pra cima!
    Adorei! Gosto muito do amarelo e ele passa mesmo muita alegria, levanta quaquer astral.rsss

    Beeijão e uma semana colorida!

    ResponderExcluir
  16. Adorei este post! ;) Linda semana pra ti. bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Carolina,
    Adorei o post. Fiquei com vontade de vestir amarelo.
    Uma semana amarela para você também.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.om/

    ResponderExcluir
  18. Ai que inspiradora essas fotos !

    Eu que nem gosto muito de amarelo (sou branquinha e penso que vou parecer um ovo =P) adorei rsrsrs

    Uma ótima semana pra vc !!!

    beijo

    ResponderExcluir
  19. Ai Acrolzinha seus posts tocam meu coração!
    O amarelo me lembra riqueza.. ñ só de dinheiro mas de felicidade, de luz sabe?

    E sem contar q o contraste com a minha pele fica ótimo!

    Um monte de bjinhos e uma excelente segundona pra ti tá!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Realmente, o amarelo lembra energia, luz, e uma cor muito alegre! ^^
    Bju!




    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. O Amarelo é mesmo uma cor contagiante, linda e inspira muito...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adoro amarelo! É a cor da felicidade...sempre compro flores amarelas para alegrar a minha vida! hehehe

    Bjss e uma maravilhosa semana!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Carolina,
    É a cor favorita do meu marido e eu gosto muito!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  24. Flor'
    Beem??
    háá que lindeza em!!
    - 'xero' beeem grandão e ótima semana ~

    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  25. Adoro seu blog e o modo como vc post é de uma delicadeza linda!
    Adorei o post!
    Ótima semana amarela para vc!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  26. Concordo com você e amo amarelo!
    bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol!!!

    Eu ando apaixonada por essa cor, ilumina e alegra!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Carolina, tb adoro as coisas simples da vida. Seu cantinho é muito lindo!
    :D

    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...