terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desafio #01

Confesso que o meu entusiasmo pelo Learning to love you more aumentou depois da postagem de ontem e, claro, dos vários comentários motivadores! :)

Muitas leitoras (digo leitoras porque só houve manifestações delas) querem desafios e eu também quero me desafiar e ver o resultado de vocês.

Minha cabeça já está fervilhando de ideias e acho que os desafios propostos esporadicamente resultarão boas experiências tanto para mim, como para o blog e imagino que para vocês também!

Então, trago o Desafio #01:

fotografar nuvens!

Não me recordo de ter conhecido alguém que não goste de nuvens. É relaxante observá-las e descobrir suas possíveis formas... mas, qual foi a última vez que você lembrou de observá-las? E de fotografá-las?

Então, é isso o que quero propor: fotos de nuvens!

As fotos poderão ser enviadas para o meu e-mail: carolinalima86@gmail.com até a próxima terça-feira (09/08/11). No dia seguinte, quarta-feira, farei uma postagem com o resultado. =D
Se possível, no assunto coloque 'Desafio #1 - Nuvens', caso algum e-mail vá direto para o Spam já vou saber do que se trata (já estou com grandes expectativas de que receberei e-mails!)

E o convite vale para todos: para aqueles que passam por aqui e nunca comentaram, para aqueles que chegam pela primeira vez, para os curiosos e, claro, para os leitores que todos os dias estão deixando sua marca por aqui!

O desafio está lançado: vamos atrás de nuvens!



39 comentários:

  1. Ebaaa vou participar sim :)
    O desafio é pra foto tirada esses dias ou pode ser foto antiga???? Tenho algumas legais, já ! rsrs

    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Carol!
    Vamos ver se o tempo irá coperar por aqui para eu te mandar tbém :)
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa

    iupi!!

    adorei....

    pode esperar minha foto.

    Bjsss

    PS.: Amiga....me avisa quando chegar seu presentinho...quero saber se esta tudo certinho...rs

    BJsss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, essa é pra gente:

    "Larguei de ser advogado,
    hj faço o que eu quiser.
    Não tem patrão, não tem horário,
    agora sou: CAÇADORA DE NUVENS!

    Aguarde as minhas fotos garota...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal adoreii o desafio!! *-* Eu também adooro nuvens, céu, sol, lua... enfim essas coisinhas que ficam penduradas lá em cima. HEUHUEA
    Queria te convidar para conhecer meu novo blog: http://deargirlsupdated.blogspot.com
    Espero sua visita! :} Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oba!

    Amo nuvens!
    Até terça te mando a foto.. pq hj está um dia chuvoso aqui.. vou esperar um solzinho =)

    beijooos,
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, tomara que no final de semana tenha um céu bem bonito pra fotografar!!
    e vou mandar mesmo!!!
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. Que legal o desafio, aqui na minha cidade tá dificil tirar foto porque os dias estão sempre nublados não aguento mais.aff
    Ah quando estava viajando fico observando as nuvens pela janela do carro mas nunca fotografei mas eh bom observá-las e pensar na vida. E quem nunca enchergou algum desenho nelas?rsrsrs
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legaaaaal!Vou tentar fazer todos! Êêêêê \o/
    Ameeeei a ideia!rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. eu sou péssima para fotografia.. parabéns pela foto
    já estou seguindo
    gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ain que lindo vou tentar participar
    bejios
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. 1º Sorteio I LOVE MAKEUP com produtos Duda Molinos.
    Acesse: www.ilovemakeups.com.br
    Participe e Boa Sorte !!

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ver as fotos!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que ideia genial, minha amiga!!!

    Eu vou participar, só que hoje as nuvens aqui estão em falta!!! rsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Vou esperar ansiosa para o céu abrir!
    E mandar um foto pra você.
    Sua idéia foi muito bonita.
    Beijos
    http://fofocasepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. sabe que nunca pensei nisso...fotografar nuvens rsrs

    ResponderExcluir
  17. Ôpa, é claro q vou participar!
    Tomara q São Pedro colabore no fds pra eu identificar uma forma beeem bonita e dedinhos pra q t quero! rs

    Bjs Carolzinha linda!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol!
    Posso chamar assim, não?
    Vamos ver no que vai dá!rss
    Olhei agora e meu céu está sem nuvens...
    O meu céu é privilegiado, o desfruto do 25º andar.rsss

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Que legal Carol...
    Quero participar! Acredita que nunca fotografei as nuvens?! O tempo mudou por aqui o céu esta branquinho, assim que o tempo melhorar vou correr e fotografar...

    Bjss querida e uma maravilhosa terça!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aaaahhh ki bom que vc resolveu fazer os desafios!
    Sera um MUST! rss
    Eu tb nunca fotografei nuvens... Farei isso, tb quero participar!!

    Parabens Carol!!

    Bjao
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Vou participar! Beijo enoooormeeeee!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Carol,

    E me lembro de ficar deitada na calçada vendo as nuvens... Adorei a foto!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Oi Carolina,
    Não prometo, mas vou tentar... é que ando numa correria de dar medo!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  24. oi Carol

    desafio interessante

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol querida
    Vou participar!!!!!!Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Adorei a ideiaaaaaaaa !!!

    Segue lá o blog flor !
    @Jairlany2603 - Segue, sempre tem novidades ;)
    Bjos...

    ResponderExcluir
  27. Já corri até o post anterior e amei as ideias :]
    Mto mto legal!
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Pode contar comigo amiga. Estou adorando esse desafio :)

    ResponderExcluir
  29. Que legal flor, quero ver fotinha de nuvens aqui... Passa lá no meu bloguinho, tem uma otima dica de um livro de maquiagem.bjs

    ResponderExcluir
  30. Carolzitaaa!!
    Que bom que você resolveu trazer a idéia para o Seu Blog!!
    Com certeza o Simples será ainda mais valorizado com essa atitude!!

    Mil Beijinhos Lindona!
    E na Segunda Feira, mando uma fotinha pra você! Vou ficar super feliz de poder participar!
    Mais Beijinhos...
    Cintia...
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Aaaaa que máximo que já colocasse em prática Carol!! :))
    eu vou participar... faz tempo mesmo q não aprecio as nuvens. acho q vou aproveitar hoje q tá nublado, ou melhor, as nuvens vão e vem por conta do ciclone q tá rondando.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  33. Aa que legal ainda não sabia desse desafio vou participar com certeza carol!!Bjinhos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Adoreeeeeeeeei a ideia!! Sou novata, mas já estou me sentindo em casa, rsrsrs...
    Tou te seguindo e também quero participar desse desafio. Foi a Anne do blog "Nem cá, nem lá" que avisou, e já gostei da ideia antes de chegar aqui, agora então, me apaixonei! ^^
    Amanhã eu te mando a minha nuvenzinha... Bjusss

    ResponderExcluir
  35. Ah, se der, passa lá no meu blog pra conhecer...

    OMundoDeCaliope.blogspot.com

    \o/

    ResponderExcluir
  36. Tô indo fotografar agora!
    Também quero aparecer no blog hihi

    ResponderExcluir
  37. Carolina, que bom que eu me enganei. Pensei que a deadline fosse hoje. Amanhã deve ser um dia ensolarado aqui, e se for, vou tirar uma foto para enviar pra você. Tomara que eu ache uma nuvem bem linda.
    beijinhos, e boa noite.

    ResponderExcluir
  38. Olá Carolina.
    Já enviei através do e-mail minha foto.Achei muito legal essa iniciativa,com certeza quem leu a promoção olhou pra nuvens e reparou na beleza que é o céu.
    bjão
    Mari
    e-mail: marilene.finhana@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...