quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desafio #01 - Resultado



Eu pensei em tantas formas de como começar esta postagem que eu  nem sei como começar...
As ideias são variadas, a alegria é imensa e o resultado da contribuição e participação está aqui!

Há uma semana quando, com o incentivo de vocês, divulguei o Desafio #01 comentei com minhas irmãs que se eu recebesse 05 e-mails com fotos eu estaria muito feliz. (Desconfio que elas preocuparam em não atingir a meta e também mandaram suas fotos ...)
Mas, para a minha grande surpresa foram 14 e-mails!

E o que mais me alegrou foi ver que mesmo sem máquina fotográfica, sem tempo, ou com outra dificuldade... alguém parou e pensou no Desafio. (É claro em algumas situações a chuva não ajudou, não é Regina?) 

Mas, aqui está o resultado do Desafio #01: 

(vou iniciar com minhas fotos e depois com as dos participantes conforme a ordem que eu recebi por e-mail)


As minhas fotos:



A da esquerda parece um elefantinho! *-*




1-Tina do blog Meu Blog e Eu

Estou sem máquina e com celular sem máquina... enfim.
Segue uma bolha de sabão nas nuvens.
Adoro essa imagem, as bolhas de sabão e as nuvens são dois símbolos delicados, efêmeros, meio mágicos, que nos fazem imaginar, pensar, refletir.




2-Ana Paula Gervason do blog Tout L'amour

Eii Carol!

Hoje o tempo ficou bonito e deu para tirar as fotos...
A que eu achei melhor foi a que está em anexo.

Bjsss

Ana Paula Gervason




3-Rafaela Mendella do blog pink-ballon

Minha participação :D

beijossss

Rafa




4- Mari do blog Arte com Estilo!!

Oi querida,
fiz as fotos com a ajuda do meu marido na quarta-feira, dia em que o ciclone ainda rondava por aqui. Para teres uma ideia, essas fotos foram feitas em menos de 15 minutos e as nuvens mudavam rapidamente por tanto vento!
Só vc mesma para me fazer parar e observar as nuvens...fazia tempooo que não tinha mais feito isso, e foi MARAVILHOSO!!! Demilson tbm adorou a ideia. 
Obrigada pela oportunidade e parabéns pela iniciativa.
Bjkas
Mari

Denominada: Nuvem Coelho! Eu vejo um coelho!! *-*







5- Mônica Gervason do blog Lojinha de Sapatos Saudades


Oi Carol
Foi difícil tirar foto das nuvens
Minha foto não está lá estas coisas
Mas participando com carinho
Beijinhos
Mônica Gervason




6- Bianca do blog Above the Sky



7-Liane Cilene Romanini do blog ... Nem cá, nem lá ...

.Oi Carol,
amei o desafio, seguem as minhas fotinhos!!
Bjos'ss
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *• Liane Cilene Romanini.





8-Calíope Corrêa do blog O Mundo de Calíope

Carolina... em anexo envio a minha imagem do desafio 1. Eu sei que o desafio era tirar foto de nuvens, mas meu céu aqui em Recife não me deu muita escolha, rsrs, quase não achei nuvem... aí tirei foto dessa manchinha em cima da foto, bem no meio, parece até uma manchinha no monitor, tem que olhar bem direitinho pra ver, rsrsrs... eh um filhotinho recém-nascido de nuvem!! Achei tão lindo que registrei! rsrs Espero que esteja valendo pra esse desafio...

Bjus


9-Valéria do blog Do que eu gosto...

Oi Carol!
Deixei para os últimos instantes, heim?
O nosso clima está oscilando muito, mas desfrutamos desta beleza de paisagem, quarta-feira passada, dia 03/08. Uma foi as nuvens vistas da minha varanda, a outra de minha cozinha que fica virada para a rua e tem a vista ao fundo do nosso grande rio Potengi e sua famosa ponte. Não sei se vê bem pois foram tiradas com o celular. Agora é esperar pelo próximo desafio.rsss
Beijos! 
Valéria




10-Camila Evangelista

Olá Carol,
Como você sabe, Goiânia está tão quente que o céu quase não tem nuvens, mas achei essa perdidinha por aí!
Parabens pelo blog e pelo sucesso do Desafio!


Beijos
Camila Evangelista



11- Marilene Facina Finhana do blog Simplesmente Fascinante

Soube através de Regina, desse desafio e achei muito legal. Como no fim de semana que passou tirei umas fotos do céu, achei que não poderia perder essa oportunidade. 
abraços.

 



12-Cássia Evangelista

Carol,
quase não chego a tempo para participar do primeiro desafio.
Beijos Cássia :*



13-Maysa do blog Mulher Multifacetada in


Carol,

Boa Noite


Demorei mas estou enviando as fotos das nuvens.

E com esse desafio confesso que fiquei a semana toda olhando para o ceu com mais atenção, procurando o dia que fizesse o ceu mais bonito e eu escolhi um dia que as nuves estão "varridas" no ceu, desde que eu li o romance "Éramos Seis" que fala do ceu varrido me apaixonei e também elegi as "nuvens varridas" como as minhas preferidas.

bjos

--
Maysa


14- Paulo Vitor

Querida cunhada, só me lembrei hj, ja no ultimo dia da foto das nuvens, entao como gostaria de participar, tirei foto do meu celular de umas nuvens, nao ficou bem feito nao, acho q nao tenho o dom, mas mesmo assim, quis participar. Sucesso no seu blog, quero ficar sabendo dos novos desafios, beijo.



 ___
Como vocês podem ver o resultado foi incrível! :)

Tem alguma foto que foi a sua preferida?


Em forma de agradecimento por esta alegria que vocês me proporcionaram, encontrei um mimo com a cara do desafio para sortear entre os participantes:


Uma necessaire com uma nuvem!

E o número sorteado foi....


Parabéns ANA PAULA!!!!! =D

___


Para aqueles que ficaram com vontade de desafios, o Desafio #02 já está pronto! Daqui umas duas semanas irei divulgá-lo e caso você tenha alguma sugestão para futuros desafios são super bem vindas! :)

32 comentários:

  1. Ai Amiga
    Carambola...
    Não mandei a foto :(

    Mas amei todas as fotos.

    Parabéns pelo desafio!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa... Também não consegui mandar a tempo... Mas mesmo assim amei a experiência de ficar admirando o céu e tirando fotos!
    Lindas fotos!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Puxa... pena que não vi antes... queria ter participado! Adoro fotografar o céu, especialmente aqueles raios de sol que passam entre as nuvens e causam um efeito incrível! Aqui em casa chamamos de raios de anjo!!!
    Muito legal a brincadeira! Parabéns!!!
    Tem 2 sorteios rolando lá no meu bloguinho! Te espero!
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, que caramba! não participei do desafio 1 =/

    Minha cunhada foi viajar e precisou levar a minha camera, agora serão 20 dias sem ela!

    Mas, obrigado por me lembrar o quanto é perfeito olhar as nuvens! Mesmo sem camera eu sempre as observava e foi uma experiencia maravilhosa!

    beijoos,
    Ana Paula
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei!! \o/\o/
    Parabéns pela iniciativa, nos fez conhecer novos blogs e pessoas, apreciar belas fotos, parar e caprichar na nossa, e admirando a beleza desse céu de Deus, rsrs
    Não vejo a hora do próximo! rs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Ah que graça a surpresinha...adorei essa nuvenzinha !!!

    Eu adorei as fotos da Mari e da Tina com a bolha...achei linda !

    Tô ansiosa pela novo desafio !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!

    Adorei a nuvem elefantinho.

    Adorei as fotos, os comentários. Todas(os).

    Muiito linda a carteirinha com a nuvem...Perfeita!...Que chova moedinhas dentro dela para Ana Paula.

    :)

    Até o próximo desafio.
    Vou pensar em alguma sugestão.

    Beiiijos

    http://blogdtina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. CArol,

    Adorei ver as fotos das nuvens e adorei ler a visão de cada uma...
    Amei a bolha de sabão ajudando a ilustrar...

    Aqui não consegui tirar as fotos, ou esta nublado ou sem nuvens...rsrs
    Vou esperar o próximo,
    Parabéns pelo sucesso!

    Bjs linda1

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso dizer que amei a ideia, as fotos ficaram lindas! E é incrivel como cada um tem um olhar diferente.
    Perfeito mesmo!!
    Já estou anciosa pelo próximo desafio!!
    Bjoes'ss
    e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!!!

    Estou triste, eu queria tanto participar, mas o tempo aqui não ajudou, ora estava tudo nublado, ora sem nenhuma nuvem no céu, :(

    Mas o próximo eu faço!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carol! Ficaram lindas! Com o olhar de cada uma, muito legal! Imagens que nos transmitem muita paz e tranquilidade!
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol.
    Amei ter participado desse desafio, oxalá todos os desafios fossem tão prazeirosos assim.
    E parabéns a Ana que levou o lindo mimo.
    Espero que haja outros.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  13. Que legal, fotos lindas!!
    Fabíola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah, que pena que não deu para eu participar. Bem que tentei, mas o tempo não sorriu pra mim :(
    As fotos estão incríveis.
    Parabéns a você Carolina por essa idéia, e parabéns as fotógrafas por fazerem essa idéia possível.

    ResponderExcluir
  15. Oi Carolina,
    Parabéns pelo post. Está lindo. Adorei as fotos.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. Carol, ameeeei os resultados menina!! imagino como vc deva estar feliz :)
    eu adorei participar... e não vejo a hora de saber qual é o 2° desafio. me conta? hihi

    minhas fotos preferidas são da bolha de sabão e tbm a foto do meio (com uma árvore florida) do nem cá, nem lá.

    bjkas amada e um dia lindo pra vc.

    ResponderExcluir
  17. oi Carol

    nossa muito legal o resultado do desafio :)

    amei todas as fotos e super lindo o presentinho que escolheu para presentear quem participou

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, que demais! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eii Carol querida!

    Eu amei participar desse desafio, mesmo com a correria do dia a dia temos que arrumar um tempinho para curtirmos a vida! Amei tirar as fotos, fiquei super relaxada contemplando a natureza...
    E fiquei muito feliz com o resultado do sorteio, estou com sorte!!!!
    Ahh gostei de todas as fotos que vc postou, cada uma tem uma beleza singular...
    Espero por novos desafios...hehehe

    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu nao acredito que esqueci de tirar a foto!
    Bom, vou esperar o proximo desafio e naum esquecer neee!! rss

    ADOREI as imagens!
    Bjos Carol!!

    Cris
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol!
    Que legal!!!!
    Cada foto linda! O céu é mesmo fotogênico!rsss
    Adorei! Já preparada para os próximos!

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  22. Ah vou participar do 2, não fiquei sabendo do um não :(

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. E agora eu fiquei triste porq tirei a foto e não enviei o email =´( snif
    no próximo eu ganho haha
    beijos
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Carol, ficaram lindas as fotos! Parabéns a todos que participaram!
    Pena que não pude dar minha contribuição! Não tava sabendo do Desafio #1 0.o

    O próximo desafio que me aguarde!

    bjoO!

    ResponderExcluir
  25. Muito legal as fotos!
    Fiz a um tempo atras um post sobre fotos de nuvens no meu blog... hehe


    Conheça o blog:

    http://wwwquestionsmusics.blogspot.com

    Ela está começando agora e precisa de um apoio sabe...
    Se vc puder ajudar agradeço de coração!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Olá Carol, adorei participar do desafio, fiquei a semana toda notando melhor céu... publiquei as fotos no blog tb divulgando o desafio, para q no próximo tenham ainda mais participações.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol
    Amei seu desafio!
    parabéns para Ana Paula!
    Amei todas as participações!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Que lindaas!
    Ai, posta o novo desafio logo, que estou super animada!
    Só esqueci de mandar foto pra você =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol!!

    Eu amei seu desafio! e queria participar e ate fazer um tb :~~~ posso????
    Olha, o desafio vai ser so com fotos? acho que tem que ser neh.
    Bom, uma ideia eh tirar foto de arvore!
    Eu adoro arvores, natureza e tudo mais.
    Amei essa das nuvens/ceu!

    se vc nao se importar, daqui um tempo qdo eu tiver menos ocupada, eu quero fazer um desafio como esse tb. :~

    Beijos!!! volto dpois

    ResponderExcluir
  30. Carolzitaaa!
    Passei o Final de Semana Inteiro pensando em como participar do desafio, mas o tempo passou, as nuvens Tb e eu acabei não tirando a foto! Também a falta de câmera me fez ficar ainda mais pensativa e sem ação.
    Mesmo assim fiquei muito feliz em ver que foi um sucesso o desafio e com isso sei que tu deve estar super entusiasmada fazer vários né!!

    Beijoks...
    Cintia

    ResponderExcluir
  31. Todas as fotos estão lindas,a minha preferida foi a Nuvem Coelho da Mari.Adorei esse desafio fiquei triste por não participar vou tentar participar do Desafio 3.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...