quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bigodes

Tem alguma caracterítica que faz você lembrar do seu pai?

No meu caso é impossível ver um bigode e não lembrar dele!
Então, aproveitando o dia dos pais que se aproxima e a nova moda dos 'Mustache', selecionei alguns bigodinhos fofos para a postagem de hoje:

Anel

Clutch

Camiseta e caneca
Bolsa
Porta celular
Corações bigodudos

Colar

Decoração
Chaveiro
Almofada
Fofuras
Todas as imagens foram retiradas no Etsy.com


O que faz você lembrar do seu pai?

22 comentários:

  1. Uma caracteristica que lembra meu papito é a careca rsrsrsrsr.
    Um beijo sem bigode!!

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    Esse da xicara acho bem engraçado, mas em roupas acho que não usaria..rsrs

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga

    não lembro de ninguem ao ver os bigodinhos...srsr

    mas é legal

    amei a ultima foto.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Que post fofo! Meu pai usava bigode quando eu era pequena, depois tirou e não deixou mais. O que me lembra meu pai é vara de pescar. O homem adora uma pescaria! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha

    Dizem q se eu colocar bigode fico meu pai em versão bonita.. rsrs

    Ele sem bigode parece q ñ é ele! Uma vez de tto minha mãe falar q nós (eu e minha irmã) chegaríamos a maioridade e ñ o veríamos sem bigode ele raspou e nossa, ficou horrível! Como a gente riu do coitado!

    Mas é bem isso msm, pai logo lembra bigode, carteira, meia... rs

    Mts bjinhos Amada!

    ResponderExcluir
  6. Legal... Mas meu pai não gosta nem de bigode nem de barba... Nunca usou! Tudo que está relacionado a profissão dele (professor!) me lembra muito, pois ele amaa o que faz!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Em falar em bigode eu lembro dos homens gaúchos aqui do sul. Meu pai bom gaúcho mas não usa bigode.rsrsrs
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quando eu era meno meu pai tinha um bigode assim, hehehe! Adorei as imagens, Carol!
    Tenha um lindo dia!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  9. Carol,

    E parece que hoje é o dia dos bigodes...heheh! Olha só o que eu vi em um blog que acompanho... http://www.fuxicodenoiva.com.br/2011/08/e-la-em-casa-porta-chaves.html

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Meu pai é do tipo moderno, odeia bigode. Huahuaha mas adoreii a postagem. Mais uma vez parabéns, seu blog está lindo, abraço.

    O meu cantinho é esse aqui: http://heydnayara.blogspot.com/2011/08/aprendi-que-amores.html?showComment=1312929428525#c7256315281482645557

    ResponderExcluir
  11. Carol, perfeito... heheh meu pai nunca teve bigode, mas sempre lembra os pais de amigas minhas ;)
    Adorei a seleção, quanto mimo e criatividade ;)

    Beijinhos, ótima quinta-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tbm gostei do da xícara... rsrs.
    hmmm, sabe que não sei dizer em 1 só palavra, mas o bigode tá longe. hehe

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  13. Pra lembrar do meu pai basta ver alguma coisa ligada a som kkkk, mais amei os corações bigodudos, e a decoração com o bigode na parede ficou lindo *-* kk!
    bjão!


    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Carol!

    Você é mesmo muio criativa...meu pai sempre teve bigode quando eu era pequena..hehehe
    Lindas inspirações!

    Bjss e uma maravilhosa quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Meu pai nunca usou bigode, dizia que aparentava ficar mais velho se usasse, rs... Boas lembranças!!!

    Achei o chaveiro uma fofura! Rs... Bjo enorme!!!
    *_*

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol!!!

    Eu lembro meu pai constantemente, morro de saudades dele...Nessa época eu fico muito triste, ele também usava bigode!!!

    Bjinhos e tenha uma bela tarde!!!

    ResponderExcluir
  17. OI Carol!
    Nooossa, o meu era careca e tinha um bigodinho!
    Saudades! Este ano é o do seu centenário.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Realmente uma lembrança , mas diante da tantas coisas quase não nos vem a cabeça!!
    Agora sim ela virá e sempre né...
    Ótima quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Bonito post. Pra ninguém esquecer de comprar um presentinho, rsrs Aquele bigodão na parede tá hilário! Beijo minha querida!

    ResponderExcluir
  20. oi Carol

    legal o post

    ótimas imagens

    passando p avisar que tem selinho para vc lá no blog,espero que goste

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/2011/08/selinho.html

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...