quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Chuva de bolhas de sabão

Setembro chegou e a ansiedade e esperança por chuva também chegaram.
A cada dia o calor em Goiânia é mais intenso e, consequentemente, a umidade do ar é baixa e, segundo os meteorologistas, vamos continuar um bom tempo aguardando por uma chuva de verdade e não uma chuva de poeira como a de ontem no final do dia...

Mas, enquanto a chuva não chega acho que ficaria feliz em ganhar uma 'chuva de bolhas de sabão':




A ideia é, mais uma vez, da Katie que ao comprar sua máquina de bolha de sabão:




a primeira coisa que fez foi colocá-la na janela e espalhar pelo ar poluído da cidade algo um pouco mais limpo, mágico e fascinante:





Eu sou até suspeita para falar pois além de ser uma grande admiradora das ideias criativas e simples da Katie eu sou apaixonada em bolhas de sabão...












"Nada mais comparável aos sonhos que as bolhas de sabão."

M.M. Soriano














24 comentários:

  1. Lindo isso!Bolhas de sabão nos remetem à infância e sonhos lindos...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,

    eu amo!

    tenho uma amiga que tem a maquina de bolha de sabão!
    ela tem um bar muitoooo legal e na inauguração vez uma chuva de bolhas....lindo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bolas se sabão são lindas, tem algo que chega a ser mágico! Nem precisa dizer que´as foos ficaram perfeitas!
    Esta é uma idéia pro desafio, fotos com bolas de sabão, e nem precisa ter a máquina de bolas, dá pra fazer como as crianças, fica ainda mais divertido!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeei!!! E amei o blogr dela tbm! Ótima indicação!
    Agora quero uma máquina dessa pra mim!!! ^^

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Carool lembrei de uma musica que cantava pra você durmir que falava de bolinhas de sabão...como que uma coisa lembra outra! rsrsrsrsrs
    "Você é pingo de luar, minha bolinha de sabão è promessa, é o recomeço, pedrinha branca do ribeirão de minha vida você é pingo de luar, minha bolinha de sabão é promessa, é o recomeço, pedrinha branca do ribeirão de minha vida Pingo de gente é esperançaVocê criança, é meu amor..."

    ResponderExcluir
  6. Flor, amei as fotos :}
    Bolhas de sabão são mágicas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Amei as imagens! Adoro bolhas de sabão :) deixam tudo mais alegre e colorido por onde passam! E tomara que logo chove por aí, é mto ruim né?! Adorei a última frase tbém!

    Ah, Carol...tenho uma novidade :) que tal um kit do Marc By Marc Jacobs só para você?!
    Veja hoje no blog :)

    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Carol adorei chuva de bolha de sabão p todo mundo.
    Lembrei da minha infãncia fazendo blohas com meus primos.
    :D
    bEIJOS
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Carol!!
    Chuvinha de bolhas de sabão..eu amava brincar qdo criança!
    Obrigada pelo carinho em meu blog querida!!!
    Vc mora em Goianiané....minha sogra mora aí também...sempre no fim do ano vou passar natal aí na casa dela!!!
    Quem sabe um dia agente não se conhece né....Beijim!

    ResponderExcluir
  10. As fotos são espetaculares, o efeito das bolhas no ar é de encantar, quero uma máquina dessa tb!
    :D

    ResponderExcluir
  11. Amo bolhas de sabão!
    Gostei da maquininha, mas nada substitui o encanto de um balde, o mergulho daquele arame retorcido e vasado, balançar a mão e fabricar o encanto.
    :)

    ResponderExcluir
  12. Carol querida!

    Me fez lembrar da minha infância. Não existiam máquinas, fazia bolinhas de sabão e ficava admirando esperando elas sumirem no céu!!!Bons tempos!

    Bjss querida e uma ótima quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ki ideia linda!!
    quero uma dessa pra mim!! rss

    Caroool, Olha só, fiz um post a fim de socializar e aumentar nossos seguidores!
    Indiquei vc la...
    Da uma espiada e se gostar, participa tb!!
    Bjao
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/2011/09/socializar.html

    ResponderExcluir
  14. Nossa e aqui em Sampa chove demais e tá um frio lascado hj rs
    Bjks
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. CArol,

    Bolhas de sabão remete muito a infância...
    Esses dias estava brincando com minha sobrinha linda...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol,
    Eu adoro bolinhas de sabão. Durante um tempo eu fui voluntária em uma creche. Ia uma vez por semana. Daí me surgiu a ideia de levar um vidrinho de agua com sabão e uma argolinha para fazer bolinhas para as crianças. O dia que eu ia com minhas bolinhas, virava festa.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  17. Caroool, me manda um calorzinho então, pleeease =D
    Vc acredita que aqui, parou de chover tem 2 dias e aí esfriou mais, estou usando 2 blusas de tricô - e ainda com frio - p/ vc ter noção!!! E a previsão diz que segunda choooove...

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Carolina, te vi lá no blog da Tina e vim aqui conhecer o teu simples simples! Adorei!
    quero te convidar para ler um poeminha de bolinhas de sabão. Beijo

    ladodeforadocoracao.blogspot.com/2011/06/menino-assoprador.html

    ResponderExcluir
  19. Aiin amei, você podia fazer um desafio 3, pedindo pra envia fotos de bolha de sabão neah? eu ia adorar kkk'
    Bjão!







    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Carolina, oferecí pra tí um selo no blog, passa lá e pega viu ? Bjs, Bjs. (:

    http://wwwjessicakethryne.blogspot.com/2011/09/selo.html

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol!!!

    Que lindo, eu amo bolhas de sabão, me faz lembrar minha infância!!!

    Elas tem uma magia particular, adoro!!!

    Bjinhos e tenha um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu adorava fazer bolhas de sabão, e já tinha quase me esquecido disso.
    Que legal que você me lembrou de algo tão simples e que me fazia tão feliz :)

    Carolina, sabe que baixando minhas fotos no computador no final de semana eu vi que eu tinha 4 fotos que tirei do céu com nuvens lindas? Buááááá, como pude ser tão pateta e não saber disso? Eu poderia ter participado do seu Desafio, e perdi a chance :(

    ResponderExcluir
  23. No dia eu li esse post e acabei não comentando por falta de tempo...mas eu amei !!!!
    Eu adooooro bolhas de sabão...esses dias fui numa festa infantil com meu sobrinho e ele ganhou um potinho do palhaço, nem preciso dizer que tirei milhões de fotos né????

    Adoro o efeito da bolha com a paisagem de trás...tão lindo ^^

    Quero uma máquina dessas hehehe

    Um beijão querida

    ResponderExcluir
  24. Ai, meu filho adora isso!!!
    E eu tbm!
    Tão lindas ne?
    Bjos de luz

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...