segunda-feira, 12 de setembro de 2011

No quintal da minha avó...

Semprei comentei que na 'minha lista de coisas que quero fazer antes de morrer' está incluso: comprar uma câmera semi-profissional e fazer um curso de fotografia.

Até então nunca tinha parado para fotografar... nunca tinha, porque agora eu já fiz isso!

Aproveitei que viajei neste final de semana para a chácara dos meus avós, em um vilarejo chamado Águas de São João-GO, e para tentar fugir de tanto calor resolvi fotografar.

Passei horas no quintal da minha avó fotografando e posso dizer que foi uma experiência maravilhosa: você achar algo que pode resultar uma fotografia, procurar o ângulo ideal e ir clicando!

Sei que as fotos estão amadoras, mas vou confessar que fiquei tão orgulhosa do resultado... tão orgulhosa que ousei colocar meu nome nas minhas preferidas e mostrar para vocês! :)

Algumas selecionadas para a postagem:



Caju
Algodão

 
Flor de romã

Tamarindo
Hortelã

Tomate cereja




Jaca

Cabritinhos curtindo o calor, observando a seca e desejando, também, por chuvas! :)

Uma semana excelente para todos nós!




40 comentários:

  1. Que legal ... queria muito ter minha vózinha!
    Saudades...


    Beijos ... Ótimo início de semana!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lugar cheio de coisa boa! Nada melhor que flores e frutas pra deixar tudo tão feliz neh!

    Suas fotos ficaram ótimas Carol, deveria ter assinado todas...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos e quanta coisa,heim??/Adorei!Tb estou sempre com minha maquininha... beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que energia boa destas fotos, CArol!!! Gostei!!! Nao posso eleger uma só... Foi uma busca maravilhosa!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Suas fotos ficaram lindas, vc deviaria seguir em frente e tenatar mais vezes... Vc conseguiu belissimos anglos... Amei!!!! Vc tem muito talento!!!!

    Bjs Lindona!!!

    ResponderExcluir
  6. Carol...

    Ameiiiiiiiiiiii as fotos.
    e essa é uma coisa que tb quero...uma boa camera e um curso.

    e que lugar lindo..

    BJsss

    ResponderExcluir
  7. Você fez uma ótima seleção, Gostei de todas!
    Uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!! O campo é bom pra fotografia, não é mesmo? Já viu as minhas do face?? Passa lá...

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!!!!

    Amei as fotos, fotografar é muito bom, eu vi duas coisas que eu adoro aí, Hortelã e Jaca!!!!

    Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Me senti na casa de sua vô.
    Senti o cheirinho de terra molhada, vontade de estender a toalhinha de quadros para a foto do piquinique do seu desafio.
    :)
    Amei o post, as imagens...
    Parabéns!!!
    Beijo e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida
    Que lugar lindo!
    As flores estão maravilhoas, é a primavera querendo chegar com seu encanto e beleza!
    Amo casa de vó! pena que não a tenho mais. Agors a minha casa que é de vó.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Amo fotografia!
    Suas fotos ficaram lindas, dá pra sentir o clima gostoso do lugar, aconchegante :]
    Parabéns pelas belas imagens!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Carol, Tenho o mesmo desejo que vc!!! tô procurando um curso por aki, mas tá dificil...

    As fotos ficaram maravilhosas dignas de uma profissional... vá em frente!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom post,adorei.
    Parabéns ótimo blog super bacana.
    Aproveite pra da uma visitinha lá no meu tem muitos posts legais você vai adora.
    Te espero lá.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uau !!!
    Não achei nada amadoras...tens talento, amiga :P

    Amei a do caju, a da flor de romã....e o tamarindo me lembrou qdo meu namorado comprou a polpa pq a gente queria pq queria experimentar o suco, por causa do Chaves.....e odiamos !

    Parabéns pelas fotos !
    Esse item tb está na minha lista :)

    beijão !
    ótima semana

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nooooooooossa, ficaram demais Carol!!!! vc leva o maior jeito menina!!! ;)
    e que câmera vc usou usou para isso? gostei mto da qualidade.

    bjkas flor e faça mtas fotos, tens talento.

    ResponderExcluir
  18. Carol... eu amei ;) Ficaram lindas e se vc não é profissional, então não sei!! As fotos ficaram perfeitas!! Fiquei encantada juro!!! A qualidade ficou perfeita!!

    Beijinhos e uma maravilhosa semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Carol!!!
    Eu simplesmente amei as fotos....pode continuar viu menina ,ta ficando legal suas fotos!!!
    Eu amo fotografar!
    Tem selinho pra vc em meu blog ta!!
    Beijinhos Keli.

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotos! Amei! Amo fotografia!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ain Carol, que fofura!!! Amei as fotos, nossa até caju tem lá?! Rs... Realmente esta muito quente na nossa região, sou do DF, e confesso que esta quase insuportável esse calor! Além de ter achado as fotos lindas, due uma vontade de estar lá tbm! Rs... Ao lado das vaquinhas naquela sombra! Rs...

    Grande beijo florzinha e desejo que essa semana seja a melhor da sua vida!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ficaram ótimas
    não parecem ser amadoras
    parabéns amiga

    bjos

    tenha uma semana iluminada

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Carolzinha meu Amor, tem certeza q vc é amadora???

    Estão lindas as fotos!

    Bom demais começar a semana com imaens assim... me transmitiram paz sabia?

    Bjinhos Flor!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu ia comentar que achei tudo muito lindo, mas assino todos os comentários dos seus amigos...

    Beijocas para vc!!!

    ResponderExcluir
  25. Carol querida!!!

    Quanta foto linda!!! Parece que é uma fotógrafa profissional, adorei!

    Bjss querida e uma semana maravilhosa...

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Garota!! Vc tem muito talento!
    Ângulos lindos! Muito show! Adorei....
    Até pensei em fazer isso tbm, mas no quintal da minha casa.... hehe
    bjus

    ResponderExcluir
  27. Nossaaa, lindas fotos!Gosto de fotografar taambém!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  28. Carol,
    Olha eu aqui de novo, agora é assim, post novo, comentário novo!rsrs
    Flor, se você amadora tá arrasando imagina quando fizer o desejado curso de fotografia, vai inundar os nossos olhos com imagens ainda mais belas!
    Pelas fotos já senti que o lugar deve ser deve ser belo e cheio de coisas simples que tornam qualquer dia imensamente rico.
    Espero que tenha aproveitado bastante o passeio e sempre que desejar divida as experiências fotográficas conosco.

    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  29. Carol, que perfeitas ficaram as fotos, pode se orgulhar, viu?! Não parece que foi a primeira vez!!! Adorei o efeito de luz e as imagens em primeiro plano, ficaram lindas MESMO!!!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. ki lindo Carol!!!
    ficaram otimas as fotos!!!
    otima semana!!
    bjao
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol,
    Adorei as fotos. A flor amarela, da segunda foto, me lembrou da minha infância. Tinha no quintal de minha casa. Nunca mais a vi depois de adulta.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa, como o quintal de sua vó é rico, cada coisa linda e deliciosa...adoro as coisas simples da vida! Belas fotos!
    :D

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol!
    Que belas fotos! Não gosto de ser fotografada, mas gosto de tirar umas fotosinhas.rsss
    É bom ver o resultado do seu olhar.rsss
    Beijinhos e uma super semana!

    ResponderExcluir
  34. Que lindas fotos!!
    Parabéns Carol!!
    Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Carol!!
    Sdds dos textos...
    Dois dias sem atualizações já fazem uma diferença!
    Espero que esteja tudo bem por aí!
    Beijinhos
    Cintia

    ResponderExcluir
  36. Que legal isso conheci seu blog pelo da Mila e achei tão legal essa postagem, acho q me faz lembrar da cada dos meus avos q estão em minas e eu aqui em Curitiba.
    Momento nostalgia total rsrs
    Beijos amei sei blog... simples e objetivo!

    ResponderExcluir
  37. Ficou muito lindo! realmente vc leva jeito! bj

    ResponderExcluir
  38. Adorei conhecer o cantinho dos teus avós e adorei a postagem de hoje com os versos Cora Coralina. Estou lendo "Raízes de Aninha".
    Suas fotos estão lindas lá e cá neste post!
    Beijo, bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...