quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mudanças

Sempre quis ter um blog, mas não sabia qual assunto abordar, o que escrever, como seria o meu blog.
Em fevereiro deste ano, mais precisamente no dia 28, surgiu a luz: a simplicidade.
E eu tenho um grande defeito (?) quando a inspiração surge para mim, se eu não fizer naquele momento acaba a graça e eu acabo deixando para depois, depois... e talvez um dia quando (a inspiração reaparece) eu faça.
E assim foi com o meu blog.

Com o tema já em mente fui tentar buscar um nome para o blog, mas todos os nomes que eu pensava já existia... 
Queria algo que remetesse à simplicidade... pensei, pensei, pensei: e surgiu o Bem, bem simples.

Com o passar dos meses, você acaba conhecendo mais da blogosfera e do mundo que a envolve e descobri um canal (com um site também) chamado Bem simples.
Desde então eu só queria uma coisa: mudar o nome do meu blog.

Comecei a observar através dos comentários que estava/estou (?) conseguindo atingir o objetivo inicial: a simplicidade. Inclusive, recebo muitos comentários elogiando a simplicidade do meu blog (e vocês não tem ideia de como isso me deixa feliz).
Eis que surge o novo nome do meu blog: UM BLOG SIMPLES!

E como não poderia deixar de agradecer, deixo aqui todo o meu carinho ao Bem, bem simples que, de certa forma, me fez conhecer este mundo maravilhoso da blogosfera e me presenteou com tantas pessoas especiais.


Meu muito obrigada, Bem, bem simples!

E desejo boas vindas ao Um blog simples!
Tenho certeza que ele multiplicará todas as alegrias já proporcionadas!




Ahh, e o endereço do blog agora é:


Agora ele tem um domínio próprio! :)

26 comentários:

  1. ki lindo Carol!!
    Parebeeeens viu... vc merece!!
    ADORO seu blog... simples!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ainnn q maneiro!!!

    Adoreii o novo nome..
    vc vai arrasar com 'Um blog simples'..
    eu curti, Carol!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo nome Carol, mas acho que pra vc teria que mais ou menos assim: de coração aberto! =)

    bjkas e cada dia mais sucesso amada!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo o novo blog de novo! bjs ! Zí

    ResponderExcluir
  5. Quando criei meu blog tbm tive essa dificuldade de escolher o nome.... fiz até um post uma vez sobre isso...
    Mas aí moça, gostei do novo nome. Legal e simles. bjus

    ResponderExcluir
  6. Carolzitaa,
    O melhor de tudo é ver que você vai manter a Simplicidade que a coisa mais bela do seu Blog!
    A Sua Simplicidade no modo de falar, de escrever, nas imagens que você posta, no jeitinho que você trata cada menina que passa por aqui é que vai o Seu Blog diferente dos demais!
    Muito Bem Vindo o Blog Simples e a minha carinha já está lá!

    Um ótimo Final de Dia Pra Ti Lindona!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom que vc conseguiu atingir o objetivo de começo simplicidade. O blog tem postagens lindas tenho certeza que com o novo nome o blog continuará lindo e com nossos comentários verdadeiros quando muitas vezes nos emocionamos lendo os posts.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga,

    que legal.
    já que isso é uma coisa que vc queria...então fez muito bem em mudar.

    e com certeza o bloguito continuará sendo sucesso.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Seu blog vai continuar sendo lindo e muito especial! Gostei da escolha do novo nome!

    Bjss querida e uma maravilhosa quarta!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Simples e perfeita mudança.
    Bons desejos para o Blog simples e para a blogueira mais simples, doce, atenciosa, inspiradora e encantadora q conheci até agora nesse meu pouco tempo na blogosfera.
    bju e já to indo add o novo end.
    ;]

    ResponderExcluir
  11. E eu... com felizarda que sou, tenho essa lembrança do blog "Bem, bem simples" pra sempre estampada na frente do meu cartão, que eu pendurei na minha prancheta reformada!! ^^

    Teu blog eh demais... com qualquer nome!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  12. Simples... cheguei aqui exatamente por causa do nome e dps vi a simplicidade q vc transmite e amei! Agora ñ saio mais!

    Bjinhos Gabi!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns.
    ficou mto bom o novo nome do blog.

    Participe da entrevista das blogueiras do blog borboletar....

    borboletar2.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  14. oi Carol

    nossa, que novidade legal

    parabéns pelo domínio

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Wont, fiquei muito feliz por você.
    Adoro simplicidade nada com muito "frufru" rs.
    Olha que chique, tem um domínio própria UHUUU

    Agora aproveitei para colocar seu banner no meu blog ok?
    O link encontra-se aqui: http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/p/expressionistas-o.html

    Beju ^^

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol!
    Que chique menina!
    Parabéns e sucesso com o novo blog!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Já tô migrando pro seu novo blog, linda!
    Que ele também traga muitas alegrias como este daqui!

    bjão

    ResponderExcluir
  18. Boas vindas ao novo blog...
    Pelo jeito vai continuar maravilhoso.

    bjOos

    ResponderExcluir
  19. Carol, que o Blog Simples continue sendo um sucesso, amo o teu blog, é um amor mesmo!!
    Quanto as fotos, uso uma camera simples , gosto da Sony, e tenho um 6.0, velinha, mas gosto do resultado dela, não sei sobre o assunto, apenas gosto defotos, assim, meus acrtos são mediante a tentativa e erro, acho que a gente tem que fotografar muito, assim vamos aperfeiçoando!!
    Obrigadão pelo carinho!!
    Bjos e continue assim!!

    ResponderExcluir
  20. Eu amooooo de paixão seu blog, tudo que é simples e de coração me fascina demais :)) E seu blog transparece não só a simplicidade, mas o coração enorme e a alma iluminada que a dona tem !!!
    Agradeço pelos sorrisos que me proporciona todo dia com seus posts Ü

    Com certeza continuará apaixonando a blogsfera !!!

    Quero agradecer também pelo comentário...me contagiou com a sua alegria (mais ainda, pq vc deve imaginar que estou saltitante né). Mas é assim mesmo...só quem passa imagina o que é, né???
    Considero uma tortura, mexe com todos os âmbitos da sua vida, inclusive a auto estima. Mas cedo ou tarde, a gente consegue !!! Porque só consegue aquele que acredita ! Chorei muito a cada derrota, mas um dia só, no outro já acordava renovada e recomeçava a luta pois a persistência leva ao exito né???
    Agora, é só alegria !
    E continuar na torcida por vc :) Caso você queira algo, algum material (fiz 2 tipos de cursinhos nos exames anteriores) e tenho muita coisa da 2ª fase (tributário), me manda e-mail...podemos trocar muitas experiências...

    FÉ, força e bora pra luta, linda !!!

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  21. Assim que entrei aki percebi logoo! E e fiquei me pergutando..."ôxe, mudou o nome?" rsrs... Mas nem sei se já falei isso... Amo esse cantinho! A cada dia fico 'revigorada' com esses textos lindos e imagens encantadoras! Sucesso e mais sucesso sempree!

    ResponderExcluir
  22. Que show Carol!!!
    Adorei o novo nome do blog e, realmente, você segue uma linha mto bacana - que ADORO - nele, a simplicidade, ou melhor, posts que remetem a uma vida simples, mas de grandes valores e sentimentos!!!
    UMA VIDA MUUUITO LONGA À "UM BLOG SIMPLES"!!!!

    Beijoooos!!!

    ResponderExcluir
  23. Você não mudou de endereço, só de nome, certo?

    Ficou muito legal, ficou mais dentro do espírito de seu blog.

    Carolina querida, por favor não fique chateada comigo, mas não vou dar conta de novo de lhe enviar uma foto para o seu desafio. Estou saindo de férias por uma semana. Viajo nesse sábado. Dificilmente terei a chance de fazer um picnic e tirar uma linda foto para enviar pra você. De coração, desejo muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir
  25. Olá... Eu estou entrando nesse universo dos blogs há pouco tempo... Gostei muito do seu e por isso vou te seguir, ok?
    Um grande abraço.
    que sejamos sempre simples!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...