terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desafio #02 - Resultado

Acreditem: aqui está a postagem do nosso Desafio #02 concluído!


Eu confesso que estou morrendo de vergonha por ter demorado taaanto a postar... mas vamos ao resultado.

Quando foi lançado o desafio, eu imaginei que receberia um e-mail, até porque foi um desafio mais complicadinho para realizar. E para a minha alegria forão 03 piqueniques realizados! :)


Resultado:

O meu piquenique foi um tanto quanto cômico.
O dia amanheceu ensolarado, perfeito para isso. Tudo combinado, comidinhas preparadas, local escolhido (Bosque dos Buritis)... chegamos no local e o tempo fechou e a chuva caiu.
Tínhamos duas opções: cada um voltar para casa ou arrumar outro lugar para fazer o piquenique. 
Ninguém queria voltar para casa porque já estávamos no clima e tinha muita comida. 
Fazer o piquenique em lugar aberto não dava: o chão estava molhado e a chuvinha caindo.
Resolvemos vir todo mundo aqui para casa e fizemos o nosso piquenique na área.
Foi ótimo, comemos demais, rimos muito e o piquenique durou muuuito mais que duraria em um parque.




1-Bruna Pazini do blog Por aí, com Bruna Pazini

Oissssss, como não sabia se podia anexar mais de uma foto, e fiquei em dúvida de qual mandar, estou mandando três... Gosto muito da CP1 porque tá todo mundo bem a vontade!! hehehehe

Esse "piquenique" foi em NY, no Central Park, por tal razão as comidas não são as mais saudáveis  =P

Torcendo!!!

Bjssssssssssss

Ah, eu sou a de verde!!
Bruna M. Pazini
 

2- Liane Cilene do blog ...Nem cá, nem lá...

.Oi Carol, então seguem as fotinhos do desafio 2, 
estas foram difíceis, nos últimos dias tem feito frio e chovido muito por aqui,
mas o tempo deu uma chance pra aproveitar o piquenique, que aliás foi ótimo!
(e por incrível que pareça, assim que entramos no carro começou a garoar,
é o inverno que não quer ir embora! risos)

Bjos'ss Querida!!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *• Liane Cilene Romanini.




3- Cássia e Paulo Vitor

Carol,
este teste em especial nos deixou bastante felizes.
Passar o dia assim é de uma sensação muito agradável.
Queremos nível 3.

Cássia & Paulo Vitor



Muuuito legal o resultado, né?
Adorei mesmo! 
Agradeço a todos pelas participações e também aqueles que tentaram e não deram certo! :)
Assim que vida normalizar divulgarei um novo desafio que já está em mente... e as sugestões continuam sendo suuper bem vindas! :)
 

13 comentários:

  1. O pessoal entrou no clima mesmo! Não esqueceram a toalha xadrez! Parabéns aos que participaram. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaai que legal.

    Quero participar do próximo. :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal Carol! Lindos momentos de alegria!
    Dessa vez não deu para participar, fica pra o próximo desafio...

    Bjss querida e uma maravilhosa terça!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    No proximo vou participar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Carol, esse desafio não deu pra mim, até cogitei sobre fazer, mas seria bem complicado e deixei para fazer o desafio 3. vê se não põe nada mto difícil, né amiga? rsrsrsrs
    adorei os que fizeram... cada qual com seu encanto, mas convenhamos, o 1° é chique demaiiiis!!! hhehehe

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adoei todos!!! BJOS!

    http://www.assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o desafio, pessoal se emprenho.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHA
    acho massa piquenique... meu sobrinho adoraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!
    Adorei seu carinho!rss
    Menina, capricharam mesmo! pena não ter podido participal, mas o visual do lilás das flores ficou lindo e romântico!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Carol q delícia ver as fotos aqui!
    Ñ consegui fzr o meu, mas do próximo desafio quero participar!

    Um bjo enorme! Gabi

    ResponderExcluir
  11. Que invejinha de quem participou.. rsrs!
    Ficaram lindas as fotos! Parabéns para o pessoal que participou!
    bjoO

    ResponderExcluir
  12. Bem legal Carol, amei participar mesmo e estava curiosa para ver os outros pequeniques!!
    ;)
    Agora vou esperar o rpóximo desafio!!
    Bjos'sss

    ResponderExcluir
  13. Que displicente, eu! aff... Não vou mais prometer participar de nenhum! rsrsrs... Amei o resultado!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...