quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lembrança florida

Gosto das ideias super criativas e faça você mesmo do Jordan do blog Oh Happy Day!, que já passou por aqui e por aqui.

Esta foi desenvolvida para um casamento no estilo DIY, mas pela simplicidade, delicadeza e beleza pode ser usada em outras ocasiões, inclusive em almoço, jantares...

Os materiais são simples:
-potes de vidros (mas acredito que aqueles de plástico de maionese dão super certos) e 
-uma caneta que escreva em vidros (aquelas de CDs).


Cada potinho recebeu o nome de um convidado, uma alcinha, várias florzinhas e fez parte da decoração.



E no final, cada um levou o seu potinho florido.

Eu amei a ideia!!!

26 comentários:

  1. Puxa, que mimo lindo.Genial a idéia!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    adorei a ideia, fica bonito, barato e chama a atenção de todos

    ah vc ja está participando do sorteio de um kit Indafarma eu meu blog, se não corra e participe, os produtos são ótimos e vale pena participar
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que lindooo

    eu amo potinhos/garrafinhas de vidro + flores

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus , Carol que ideia genial , criativa e linda!
    Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Eu tbm adoro essas idéias criativas que tem um toque simples mas que mexem com a gente!!!

    Bjs linda!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ideia maraaaaa!

    ^^

    Um dia lindo pra você!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu blog e que linda idéia esta dos vasinhos!!! Eu adoro as coisas simples da vida também!
    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, uma ideia super digna de se reproduzir!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Um mimo que tenho certeza que os convidados amaram!

    E eu que agradeço o recadinho, tá? É muito bom saber que temos amigas (mesmo que virtuais!)

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. também adoro casórios diy, ficaram lindos
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!
    Que lindo! Um mimo muito delicado! Quem não gostaria deste carinho?!
    Beijinhos e uma linda sexta-feira!

    ResponderExcluir
  12. Gente, que máximo! nunca vi algo tão simples e que causasse tanto impacto visual. eu iria ficar procurando o meu.... hahaha

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  13. Aprovado.
    Uma ideia muito original e que deve resultar lindamente na decoração da própria mesa.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  14. Carol querida!

    Que ideia linda e super criativa! Amei!!!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, muito fofo, adorei, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  16. Adorei, muito simples e muito bonito,rs
    beijinhos ;*

    weekmod.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol,
    A ideia é encantadora!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  18. Muito fofa - a ideia e todo teu blog! Cheguei aqui pela Chica e fui ficando...! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  19. Voltou cm tudo hein amiga???

    Adoreiii!!!!

    Lindos potinhos!!!

    Beijoquinhas:*

    Não esqueça:
    Sorteio no bloguinho!!
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oláaa!!!ameii sua dica!!!fica lindo msm!!!!passei aqui para conhecer teu blog e ameiii...estou seguindo....se puder me seguir de volta!!!!
    Fiz post novo!!!passa lá depois!!!
    Bjussssss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Uma ideia super criativa!!!
    Otimo final de semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Carol,

    A amiga Chica me apresentou o seu blog, e eu amei.
    Que ideia bacana e simples.
    Tenha um lindo dia. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...