terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sorteio

Na postagem de ontem comentei sobre o filme/livro 'As cinco pessoas que você encontra no céu', e como quero compartilhar essa bela história, aqui está mais um sorteio do blog:




_____

Dedicatória escrita pelo autor, Mitch Albom:

Este livro é dedicado ao meu querido tio Edward Beitchman, que me transmitiu a primeira idéia do céu. Todo ano, à mesa do Dia de Ação de Graças, ele falava da noite em que acordou no hospital e viu as almas dos seus entes queridos já falecidos sentadas na beira da cama, esperando por ele. Eu nunca esqueci esta história. E nunca o esqueci.

Todo mundo, assim como a maioria das religiões, tem uma idéia do que é o céu, e todas merecem respeito. A versão aqui apresentada é apenas uma hipótese, um desejo, de certa forma, de que meu tio e outros como ele - pessoas que se consideravam insignificantes na Terra - percebam, finalmente, o quanto foram importantes e queridas.

 _____

Para participar é simples:

1- Seguir o blog (lembrando que você não precisa ter um blog para ser seguidor);

2- Podem participar leitores nacionais e de outros países;

3- Preencher, logo abaixo, o formulário de inscrição;

4-Se você quiser mais uma chance é só divulgar o sorteio no seu blog, facebook, twitter ... não esquecendo de enviar o link da divulgação. (Considerando que cada participante só terá direito a 02 inscrições).

5- O sorteio será realizado pelo Random.

6- A postagem do prêmio é por minha conta.

7- Serão aceitas as inscrições realizadas até as 23:59h do dia 26 de novembro (sábado) e no dia 28 de novembro (segunda) será divulgado o nome do(a) grande sortudo(a)!
Enviarei um e-mail ao sorteado, que terá 48h para responder; caso não responda, farei um novo sorteio com os inscritos.

Boa sorte!



53 comentários:

  1. Oi Carol

    o livro parece ótimo...
    eu quero

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Será que eu ganho de novo?

    \o/\o/

    rsrsrs Já pensou!?

    Um bom dia....

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Ainnn que legal! Será que dessa vez vou ter sorte??? rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando!
    Nunca ganhei nem sorteio de quermesses, este livro vai ser o primeiro sorteio de uma seqüência que vou ganhar! Rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando amiga linda,estou torcendo pra ganhar!!Bjokas Keli.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Já li o livro (dei até a 2 pessoas mais não tenho) e tb vi o filme.
    É perfeita a história!

    Um lindo dia pra vc :)

    Participando e torcendo por mim ou por Calíope ou por Alê...

    ResponderExcluir
  7. Carol, participando!!!
    A história é perfeita mesmo!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. Carolzita...

    Oi flor, a quanto tempo
    eu não passo por aqui né?!

    Mas voltei, e já estou
    participando do sorteio.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Vou participar,sim!
    Quem sabe eu ganho?
    Estou em maré de sorte.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!
    Eu querooo este livroooo!rssss
    Nooossa pensei isso intem quando li sua resenha, "Carol podia sortear".rsss
    Depois publico para ter direito a outro número.
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Olá! O livro parece ser bem interessante!
    Estou participando..
    beijinhos ;*

    http://fashionableword.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Carolina

    Eu sou a Kinha, vim lhe fazer uma visita e um convite:

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  13. Já estou participando e na torcida pra ser a vencedora. Quem sabe a sorte bate pra bandas de cá, né?
    Bjks
    Renata

    ResponderExcluir
  14. Adorei o sorteio!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ola querida
    ja estou aki participando
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol!!!

    Estava com saudades de você!!!

    Fiquei com vontade de ler esse livro, boa sorte para todas!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol..

    Ah que bacana, tomara que eu ganhe gostei muito do que li no post de ontem.

    Super participando.

    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi querida
    Participando do sorteio!
    Obrigada pela visita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá Carol
    Já estou participando, obrigada por me ocnvidar.
    bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  20. Eu queroO! Fiquei com a maior vontade de lê esse livro depois da sua postagem! Agora só falta ganhar... Já é meu. rsrsrs
    bjoO
    http://gehrafaelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Vou ganhar, vou ganhar, vou ganhar... Pensamento positivo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Vou ganhar, vou ganhar, vou ganhar... Pensamento positivo! rsrsrs Me inscrevi, agora é torcer e cruzar os dedos... Lindo post.

    ResponderExcluir
  23. Legaaaal! Obrigada pela visita e por avisar do sorteio.. já tô aqui, querendo o livro pra ler nas férias! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  24. Obaaaaa!!!já estou participando!!!espero ganhar!!!rsrsrsrsrr
    Passa lá...tem post novo!!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Carooooooooooool, EU QUEROOOOOOO!!! hahahah. Ainda fiz duas divulgações, mereço mais uma chance! hihihi.
    Beijinhos e aguardo seu email dia 28! :)

    ResponderExcluir
  26. Olá Carol!!!

    Prazer em conhecê-la!!! Obrigada pela visita e pelo convite para participar do sorteio. Adorei o livro e fiquei louca para ler espero ter a sorte e ganhá-lo!!!
    Bjs
    Bia :)

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol sumida,
    Vi você ganhando um livro na Valéria e vim aqui lhe dar um "oi".
    Já estou participando, claro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Ei Carol,
    Nao conhecia o filme/livro!
    Já estou participando do sorteio...
    Besos de Buenos Aires,
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  29. Carol querida!!!

    Que maravilha de sorteio, é claro que ja estou participando!!! Obrigada pelo carinho no blog!

    Bjss e uma maravilhosa noite!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Participando...

    borboletar2.blogspot.com.
    Divulguei lá, na barra lateral.

    ResponderExcluir
  31. Que delícia de sorteio!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi Carol!!!
    Quando vc volta, sou eu quem está off, né?! Oh desencontro!!! haha... Desculpe a demora =(

    Nossa, este livro parece muito show mesmo, já estou participando, claro!
    Eu costumo revesar entre 3 "categorias" de leitura, que eu criei (a doida!): Leitura "edificante" (teu livro, por ex.); leitura "relax" (tipo Marian Keyes, sabe?!) e "leitura de época" (tipo Dostoiévski...). Sei, eu não sou normal hahahah...

    Bjão querida, vou tentar não sumir mais! ;)

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol:

    Te vi lá no blog da Ana Paula (do lado de fora do coração) e vim aqui te convidar pessoalmente para fazer parte do "projeto 10 on 10", no próximo mês, com a gente!!! Você disse que gostou só de ler o post da Ana... então, eu acho que vai adorar participar!!!

    E cheguei com sorte: tem sorteio por aqui!!! Vou fazer meu cadastro de seguidora e me inscrever, tá?

    Ah! E se você quiser ver todo mundo que participou do projeto "10 on 10", é só passar lá no Diário!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Carol estou por aqui e ja descobrir lindos textos e ja estou copiando. Paz em tua vida. bjs.

    ResponderExcluir
  35. Carol, depois de ter lido a dica aqui no seu blog, fiquei super curiosa!!
    No mesmo dia fui fazer uma visita a livraria e procurei para comprar, estava em falta :( mas agora estou tão curiosa, preciso ler este livro!!

    Abraços e um ótimo final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Carol! Obrigada pela visitinha!!! Amei seu blog, uma fofura!
    Quero participar do sorteio sim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Oi Carol!
    Eu já li esse livro e posso dizer que AMEI!

    Participa sim do próximo 10 on 10, é muito legal! Vale muito a pena.

    Vou dar um passeio por aqui e conhecer seu cantinho.

    Beijos e tenha um ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  38. Oi Carol,
    claro que estou participando! Amei!!!
    Que bom que vc gostou das nossas fotos! Adorei seu comentário e amei o seu Blog! Estou seguindo! Seja muito bem vinda no meu e volte sempre que quiser!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Vim agradecer a sua visita em meu blog e te dizer que adorei o seu! Já sou sua seguidora e estou divulgando e participando do sorteio.
    Ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  40. Ebaaaaaaaa, livro é comigo mesma :D rsrsrs

    Torcendooo

    beijocas

    ResponderExcluir
  41. Que blog fofo!! Amei! Quero este livro, é um assunto que me interessa muito! Beijos

    ResponderExcluir
  42. Carol, tb tá rolando uma sorteio de uma clutch no blog, passa lá e participa!
    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/
    :D

    ResponderExcluir
  43. Oi Carol,

    Obrigada por sua visita no Preciosidades. Aceitei o covite e estou te seguindo e participando do sorteio, adoro livros!
    Bjo no coração!
    Débora

    ResponderExcluir
  44. Carolina, muito bacana a sua iniciativa. Adorei o seu blog. Simples e variado. Muito bom de ler.
    Beijos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  45. Olá Carolina,
    que bom receber comentário seu no meu blog.
    Estou participando do sorteio e te seguindo
    também.
    Gosto muito de simplicidade e adorei seu blog..
    Beijos,

    ResponderExcluir
  46. Oiii
    Eu queroooooooooooooo..boa sorte pra mim!!
    Bjs!
    Divulgado na barra lateral do blog..e no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000611548771..
    Bjinhoos!
    Ellen Caliseo
    casinhaderetalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Com certeza eu quero esse livro, amo ler e este já entrou para minha lista de desejos e seu eu ganhar vai ser um sonho realizado...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  48. Mandei o link da divulgação mulher... acho que me inscrevi duas vezes... vê aí visse?!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  49. Caro, estou querendo também. Fica em paz.

    ResponderExcluir
  50. Oi Carol,
    Eu quero participar. Como eu já li, vou dar de presente de Natal para a minha melhor amiga. O livro é lindo!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...