segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio

E hoje é dia do resultado do sorteio do livro 'As cinco pessoas que você encontra no céu'.




Cada inscrição me deixou tããão feliz, que a vontade era de dar um livro para cada um!
Ao todo foram 84 inscrições e um sorteado.

Antes de revelar o nome do 'sortudo', frisarei, mais uma vez, o quanto vale a pena ler esse livro. Então, se você tiver a oportunidade: leia...!!

Chega de blá, blá, blá e vamos lá:

Tcharaaaaaan







A querida Patrícia Raquel do blog Vista-se de Variedades.

Espero que você goste do livro!!! :)

__

E quanto as postagens 'tô quaaaase voltando!
Domingo, dia 04, irei fazer a prova...




então, semana que vem já começo aparecer por aqui e por aí! ;)

Um abraço carinhoso,
Carol :)

21 comentários:

  1. desejo do dia:
    uma semana de paz e alegrias :)

    para o dia 04, calma, boa sorte e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Patrícia!
    Um bom dia pra vc Carol!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora...
    Òtima semana pra você.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  4. Carol!!!!

    Fiquei muito, muito feliz em ter ganho este livro...
    Principalente pq adoro vc e seu blog e suas postagens maravilhosas...

    Bjs linda!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aim olha meu nome lá no numero 29, foi quase.haha
    Mas parabéns a ganhadora.
    E volte logo!
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à sortudaa! xD

    Uma ótima prova para vc tá? Estou orando aki por vc...


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Carolina,

    fiquei feliz por ter participado e espero que a sortuda aproveite bastante a leitura desse bom livro.

    Beijos,

    Meire

    ResponderExcluir
  8. Parabéns menina, este livro é mesmo ótimo, vc vai amar!!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  9. ah estou precisando tanto ler....rsrs

    e que bom que esta voltando
    sinto sua falta!

    sorte pra vc sempre

    BJs

    ResponderExcluir
  10. Parabénssss... Espero que ela aproveite muito bem o prêmio!!!
    bjussssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, Parabens apra a ganhadora. Tbém tenho andado sumida por NNN razões domésticas, rsrsrsr. Mas voltando devagar quero te convidar para um sorteio no blog, vem ver é o 1º que faço.
    Bjs e boa prova, boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à ganhadora. Foi pertinho de mim.,heim? rs beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para ganhadora! Estarei aqui torcendo por vc e aguardando o seu retorno com notícia boa!!!

    Beijos Carol e boa sorte!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a ganhadoraaa!!!

    Não foi dessa vez hunf!


    Beijinhos :*

    Boa Semana!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a ganhadora!
    Que pena que não fui eu quem ganhou!
    Boa sorte na prova, querida!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para a Patrícia!

    Muito boa sorte pra você Carolina :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol!
    Fiquei feliz que tenha gostado do meu blog!
    Gostei do seu já pelo nome :)
    Vou tentar participar do 10 on 10 de novo.
    Muito legal mesmo.
    Só preciso que o tempo fique maior que 24 horas! Kkkk
    Uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Carol, encomendei o livro ebaaa ;)

    Ah que becana a Paty ter ganho, ela é uma querida, merece!!

    E para vc, boa sorte ;) Vai dar tudo certo ;)

    Beijinhos, ótima prova para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns para a sortuda!

    Boa prova pra ti Carol.


    Bjooo

    ResponderExcluir
  20. OI. Parabéns para Patricia que sorte, legal! DEUS te ajude na prova. Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol!
    Parabéns para a sortuda!
    Pra você tudo de bom! Fé,força e sucesso! Boa sorte!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...