segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cuponzar

Eu adoro fazer compras pela internet.
Não sei se é pelo fato de poder pesquisar várias lojas sem estar avisando toda hora ao vendedor: 'só estou dando uma olhadinha'. Não sei se é por encontrar preços bons. Não sei se é pela comodidade. Ou se é pela expectativa de esperar um 'pacote' e de poder receber algo via Correios. 
Eu sei que eu gosto.


Recebi um e-mail simpático, alguns dias atrás, de um site propondo parceria com o blog.
Achei válido compartilhar com vocês, leitoras e blogueiras, que também gostam de fazer compras virtuais.

Lembram da época em que todo começo de ano um moço vinha deixar na sua casa uma lista telefônica grossa? Lembro que nas primeiras páginas sempre vinham cupons com descontos para diversos estabelecimentos. Era só recortar e levar na loja e pronto: você já ganhava um descontinho.

Você conhece esses cupons onlines? Não?
Então você tem que conhecer o Cuponzar.


O Cuponzar é igual as antigas páginas cheias de cupons das listas telefônicas. A diferença é que agora é online. Para utilizar o cupom em uma compra é simples, fácil e rápido.

O primeiro passo é procurar a loja que você deseja comprar.
Para encontrar você poderá procurá-la na listagem alfabética (Lojas A-Z), por categorias ou por ferramenta de busca.

Achou a loja?
O segundo passo é visualizar os cupons de descontos relacionados a tal loja.

E, finalizando, o terceiro passo é ir no site que você realizará a compra e utilizar o cupom.
Cada cupom terá um código que deverá ser digitado em um campo relacionado no próprio site em que você fará a compra.
É simples assim.

Olha só alguns dos sites que tem cupom de desconto:
Saraiva, Submarino, Fnac, Extra, Dafiti... um atrativo a mais para as minhas compras onlines.

Você já conhecia o site?

Não deixe de conhecer:

 Adoraria ter você no facebook também!

37 comentários:

  1. Não conhecia, mas vou lá ver de perto! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. oh CArol, descontinho é sempre bom
    beijos e boa semana
    cintia

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Compro bastante pela net, mas nunca usei estes descontos. Preciso aprender a usar.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Passando rapidinho para desejar um abril de mtos cupons, cartinhas, carinhos, café, Carolinas, açúcar, poesia, céu azul e girassóis \o/

    ResponderExcluir
  5. Hum... me interessou esta dica! Sempre compro no Submarino.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Sou muito apaixonada por compras online e achei muito boa esta dica, vou dar uma olhada.

    Tem SORTEIO no meu blog e te convido a partecipar.

    http://www.my-urban-life.com/2013/03/giveaway-sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!

    Tb gosto muito de fazer compras pela internet pela praticidade!

    Ainda não conhecia o Cuponzar, boa dica!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. Já conheço. É realmente uma mão na roda! Tbm gosto muito de fazer compras pela internet! No meu caso, por comodidade mesmo! rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Eu e meu marido tbm gostamos de comprar pela internet!
    Muito bom!

    Não conhecia esse site!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol Eu não conheço vou ir la dar uma olhadinha beijos e Feliz Pascoa atrasado... com muito amor!!!

    ResponderExcluir
  11. Que legal, Carol! Não conhecia.
    Vou dar uma olhada.
    Eu compro muito pela internet pelos mesmos motivos que você.
    Aqui há muita pontualidade e rapidez na entrega, é seguro, já me acostumei!
    Beijinhos e uma super semana!

    ResponderExcluir
  12. Interessante! Não conhecia a eles :)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  13. ah, tb adoro! só estou dando um tempo nas comparas pela net, pq mesmo para mim, q nunca fui consumista,já tava virando vício rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica Carol!!!
    Também amo fazer compras pela internet, é prático e rápido e a gente nem precisa sair de casa!!!!rsrs

    Vou dar uma olhadinha no Cuponzar!!!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Amei a novidade Carol!
    Sempre que estou com um tempinho na frente da tv assito aquele programa Cupom mania no H&H sabe!!
    Amei a dica, desconto são sempre bem vindos!

    Beijos, ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  16. Amei o post,super dica!Principalmemte pra nnos que amamos compras pela net,hahahha
    Bjooo

    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  17. Carol, adorei os "recuerdos" das listas telefônicas grossas e com algumas páginas de cupons para recortar. Valeu a dica dos sites. Vamos conhecer.

    Beijo

    Manoel

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol!! Que super dica, adorei! Eu abri e vou pesquisar sim, cupons de desconto é um maximo, sempre bem vindo.

    Então você gosta de torta? Essa do blog que postei é maravilhoso, facil e uma delicia. Quando fizer, me avisa, quero saber o que achou!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Carol! Eu sempre faço compras pela internet e amo. E quem não gosta de um bom desconto :)
    Esse site eu não conhecia, vou dar uma conferida.

    beijos.
    Marta

    ResponderExcluir
  20. Oiii Carol,
    eu também adooro receber pacotinhos pelo o correio rsrs
    Gosto de comprar pela a internet também, principalmente pelos os preços que são melhores, dai é comprar e espera anciosamente nosso querido PACOTE chegar ^^
    Não conhecia esse site de descontos, obg pela a dica!

    Doce semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  21. Oii Carol, eu tbém sou fã de compras pela net, acho muito prático, valeu a dica, muito bacana, vou conferir! Bjoooss

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol, adorei esse post, me interessei muitooooo compro em algumas lojas citadas,adoro um descontinho e adoro receber coisas pelos correios, adoro a expectativa!
    Hehehehehehe

    Tô olhando o site agora! ;)

    Bjoooooooos


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. nossa, volta e meia tou sempre comprando algo na net e as vezes a compra não está no seu melhor preço! cupons de desconto é o que há! vou dar uma conferida no site :)
    valeu a dica
    :)

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  24. Olá Carol,

    Não conhecia o site... vou dar uma espiadinha pq sempre compro em algumas das lojas citadas.

    Super dica! ;)

    Beijos, Biah
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olha, já fui bem mais consumista (tanto no real qto no virtual)... e como!! rs
    Mas tô mudada (lê-se: falta de $$... kkkkkkk... brincadeira!), tô querendo ser mais minimalista, blá, blá, blá...
    Mas é claro que adoro dicas assim, né! Não tô louca... ainda! rs
    Vou dar uma espiadinha, sim!!!
    Bjks
    ;*

    ResponderExcluir
  26. Também amo comprar pela internet, e amo a chegada do pacote'rs.
    Amei o post, vou conferir, desconto é sempre bem-vindo.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  27. Que bacana, Carolina, não conhecia;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  28. Oii, já conhecia este site, mas nunca utilizei :)

    ResponderExcluir
  29. Também adoro fazer compras pela internet...
    Acho que pela comodidade, né?rs

    Uma ótima semana...
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Eles também me contactaram, mas acho que estão com uma demanda grande pq nem retornaram minha mensagem. eu achei os cupons bem legais, vi um da Marisa que era uma loucura!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Legal Carol.
    Já conhecia o site, mas nunca utilizei.
    Não sei se os cupons valem realmente a pena.

    Usando o cupom ou não, acho que o preço na loja virtual é o mesmo.

    Vou dar mais uma olhadinha.

    Compartilho com vc essa prática de comprar coisinhas pela internet.

    Bjo

    AnaVi

    ResponderExcluir
  32. adorei essa ideia de cupons, da sempre pra dar uma poupadinha nas compras né?
    Beijos e continua com o bom trabalho!
    me visita também www.byschmith.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Gostei da dica, vou usar para adquirir mais livros na Saraiva!
    muito obrigada!
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...