quinta-feira, 4 de abril de 2013

Delícia estampada

A postagem de hoje foi inspirada em um link que compartilhei anteriormente no fanpage do blog.
É uma lindeza tão grande que deve ser compartilhada aqui também. 

Rocambole/bolo estampado, você já viu?


Alguém teria coragem de come-lo?

Esse rocambole foi feito pela brasileira Raiza Costa. Ela tem um blog encantador de culinária, o Dulce Deligth.
Todas suas receitas são lindas, caprichadas e deliciosas.


A receita completa está nesta postagem, junto com um video explicando direitinho e outras 'estampas':


Já salvei a receita na minha pasta 'Quero fazer'.
E se você fizer, não esqueça de me mostrar!

 Adoraria ter você no facebook também!

24 comentários:

  1. Acho que não sou tão prendada assim para estampar um rocambole!
    Quero ver o teu. Tenho certeza que sairá lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Também já visitei o blog da Raizam justamente por causa deste rocambole aí! Achei super legal! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda.Dá pena de cortar!rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carol
    Que coisa mais lindaaaaaaa
    Eu n comeria, ficaria só olhando!
    Hahahahaahahaha

    Vou dar uma olhada lá

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carol, que coisa mais linda... não dá nem vontade de comer, só de ficar admirando!!! Incrível, amei!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor
    Que saudade de você!!!
    Amei a Postagem!!!
    Concordo com a Maria

    Um beijo Enorme no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Ai meu delícia só de olhar...
    saudade de vir com sossego!
    sempre " te vejo"..

    :****

    ResponderExcluir
  8. Que delícia eu não teria coragem de comer ia ficar olhando e adimirando. rsrsrs Tbm vou pegar a receita Carol. E se vc fizer tira foto e mostra pra gente.

    Bjoks

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ei Carol
    Realmente uma obra de arte este rocambole.
    Deu uma vontade de experimentar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Ei amiga!!tudo bem?
    Que lindooooooooooooo...fiquei apaixonada!! Também já salvei a receita! ótima dica!!!
    Mas realmente, dá vontade de ficar só olhando mesmo, é um pecado comer rs..
    bjussss

    ResponderExcluir
  11. Oii Carol, que graça esse rocambole, e com certeza gostoso tbém, qdo fizer conta p nós! Bjoooss

    ResponderExcluir
  12. Uma graça e deve ficar uma delícia hein?
    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  13. Ai que amor Carol!
    Lindo de mais este rocambole estampado ;) Um capricho!!!!

    Beijinhos e um ótimo restinho de semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  14. Poxa, o resultado deve ser otimo. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho que eu ficaria até com pena de comer de tão lindo que ele é, uma artista essa moça!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol,
    Ficam lindos, mas dá dó de cortar!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carolina!

    Dá um peninha comer esta obra de arte, né? Tenho certeza que além do visual, deve ser uma delícia!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  18. Que fofooooooooooo!
    Super amoroso, amei.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  19. owwn
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hummmm que delícia hein?!
    Além de lindo!

    Beijos, Biah.
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei conhecer o seu blog e achei delicioso! Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  22. Que lindooo!!! Teria dó de comer esse belezura!

    BJkssss

    blogourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...