segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ausência


Começou uma reforma aqui em casa.
O primeiro cômodo a passar pela transformação é o quarto das minhas irmãs. Algumas paredes já não existem mais. Serão construídas outras, o piso será trocado e as paredes pintadas. O próximo será o meu quarto.
A casa está uma zona: poeria, barulho, móveis fora do lugar. A rotina alterada.
Decidi ficar uns dias ausentes.
Volto no início do mês de maio.

Se precisar falar comigo, meu e-mail: carolinalima86@gmail.com
E vou continuar com as publicações na fanpage do blog. 

Até mais,
Carol 

37 comentários:

  1. Boa Reforma por aí, amiga ♥

    Volta logoo!

    bjs
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Ah! Você também vai ter barulhinho cric cric de areia espalhado pela casa!
    Por aqui já terminou. Paciência, ficará lindo.
    Até a volta. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaa... não é fácil! rs
    Mas valerá a pena. Uma ótima reforma aí, viu!
    Até a volta...
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  4. Reforma é fooooooogo, mas depois tudo fica legal! beijos,até a volta! chica

    ResponderExcluir
  5. E a gente espera com muito carinho...e com muita saudades também!!!
    beijos!! e que essa reforma termine logo, tá!

    =***

    ResponderExcluir
  6. Carol, volta logo... Boa reforma.. Vou ficar de olho na Fanpage...

    Beijos.,...

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, paciência e coragem!
    Após tudo prontinho, alegria, satisfação e sua volta que será esperada e comemorada como cobertor em dia frio :)

    ResponderExcluir
  8. Carol ♥, que tudo saia conforme o planejado. Fique feliz!
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  9. Oii Carol, reformas são estressantes mas qdo tudo fica pronto vale o transtorno, aguardaremos o retorno! Bjoooossss

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, boa sorte na reforma!
    Esperamos sua volta!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol,que tudo corra bem,ai com a reforma,nao nada facil,fala mais pela sujeira que faz,mas depois da tempestade vem a bonança!!!!!! e assim sera depois da reforma,tudo novo e cheirando a tinta hum uma delicia!!!!!!bjus no coraçao...wwwcrislima007.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sei como é chato esse transtorno de obras,volte logo :)
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol!
    Reforma dá trabalho né?! Mexe muito com a rotina da gente! Mas no fim das contas é bom mudar!

    Estaremos aguardando seu retorno!

    Beijinhos e boa semana querida!

    ResponderExcluir
  14. Oii Carol,
    aiii poeira, sujeita, mas no final dá tudooo certo, boa reforma ai!!!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  15. Carol.... reforma é chato neh???

    mas no fim é tão bom!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Vixe! Obra dentro de casa é de matar!

    Boa sorte, Carol! Ficarei na torcida para que dê tudo certo! ;)

    Quando voltar não deixe de dar uma passadinha no meu Blog, tem um selinho para vc lá. Espero que goste!

    Beijinhos, Biah
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ah dá uma mudada na rotina agora mas depois deve ficar linda a reforma.

    Vou aguardar sua volta Carol.

    Ah e obrigada pelas palavras lá na fan page.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vamos esperar até o início do mês ;)
    Reforma só é boa quando fica tudo pronto e no lugar né Carol? Mas faz parte!!!

    Aguardamos seu retorno e vou continuar acompanhando teus posts na fanpage ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiii. Que saudades! Reformas? Oba! Sempre bom mudar as coisas! Minhas férias foram ótimas e me lembrei muito de ti. E até comi castanha de caju de sabor leitecondensado....kkkkkkkkkk
    Beijos......

    ResponderExcluir
  20. Minha quelida vamos esperar.
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida Carolzinha!
    Ah, vou sentir sua falta, viu!? Espero que sua reforma tenha um resultado sensacional e que você volte logo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  22. Espero que volte logo, mas é por uma boa causa né?!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  23. Não demore muito, tá?! rs :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sucesso e paciência com a obra, rs
    Não demora, que eu já tô sentindo falta.

    Ótima Semana*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  25. #Carol, minha linda antes de pegar a estrada e me deliciar na capital, viajei com a sua cartinha em mãos.
    fiquei muito feliz por você lembrar de mim.
    e adorei os marcadores estava precisando com urgências. hehe..
    agora nada de dobrar as páginas do livro.
    =)

    beijos, volto logo!

    ResponderExcluir
  26. entendo muito bem como funciona essas reformas, mas pode ter certeza que será pra bem melhor! aqui em casa foi também!
    ficaremos no aguardo das atualizações
    :)

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  27. Reforma é uma loucura, mas depois de pronto vem a recompensa. Tenhas um bom descanso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Ah eu sei como é, fica uma bagunça... E o pior, poeira D: Boa sorte que vale a pena no final *-*

    Que saudade daqui! Fiz um post com as indicações que você me deu: http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/04/musicas-que-gostamos-na-voz-de-quem.html

    ResponderExcluir
  29. Seu blog é lindo!
    Eu particularmente amei!

    Reformar é sempre um trabalhão msm!

    Tô te seguindo tá!
    Bjão

    feltroscomamorportatineto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi flor, tudo bem? passando para desejar uma excelente semana :)

    Volta logo!

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://www.fashionebella.com.br/

    ResponderExcluir
  31. amiga, sei bem o que é essa grande confusão. Suerte!
    beijo,

    ResponderExcluir
  32. Gostei como você escreveu, pois me ajudou mt, vou me mudar tbm e ficar um tempinho sem net.. me ajudou..

    Volta logo :*

    Pssa la quando voltar>: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/


    bjoos. ;D

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol,
    Eu vim mesmo porque estava sentindo sua falta lá no blog!
    Boa reforma!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Ai, tô com saudades.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  35. Oi!!!, o seu blog é um show amei sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo. OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Twitter: https://twitter.com/
    Instagram: http://instagram.com/nequerenreis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan Pag: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  36. Minha amiga mais que querida, que saudade imensa daqui, de blogar, de ver suas lindas inspirações, de me inspirar também, como faz falta esse blog!
    E eu na minha intensa correria contra o tempo, estou desacelerando para repousar e curti quase a reta final da minha gestação, ehehehe!
    Espero que a construção tenha deixado seu lar ainda mais cativante e acolhedor, que essas mudanças venha ainda mais para positivar seu lar!
    Beijo enorme e cheio de saudade.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...