sexta-feira, 3 de maio de 2013

De volta :)

Ontem me dei conta de como o meu blog estava fazendo falta nos meus dias. Falta daqueles momentos de fugas, momentos de descansar a cabeça... e ultimamente tenho precisado bastante disso.

Pensei que depois dessa pausa voltaria cheia de boas novidades, mostrando fotos do meu 'novo' quarto... doce ilusão. A obra atrasou. Até hoje não terminaram o quarto das minhas irmãs. Prometi que me esforçaria a não me estressar com o caos que está a minha casa. Estou tentando...
Além da mudança de rotina de uma reforma, há um mês estou com visita em casa. Dá para imaginar: obra, visita...

Na terça-feira me dei conta que perdi minha identidade. Não acho a bendita em lugar nenhum, nem com a ajuda de São Longuinho. Isso tem me dado uma dor de cabeça imensa.

Também estou angustiada, apreensiva, preocupada.
Há uma semana meu tio, irmão da minha mãe, sofreu um AVC em Mossoró-RN, durante uma viagem a trabalho.
Mais de 2.000 quilômetros de casa. O estado dele é grave, ele está em coma, não pode ser transferido e toda essa distância parece que nos deixa ainda mais sufocados. 

O meu dia de ontem foi um estresse tremendo, quando me dei conta que de nada adiantaria.
Decidi voltar a postar. Com a decisão uma paz veio junto. Poder sentar, pensar no que escrever e procurar uma imagem para ilustrar a postagem é um santo remédio.

Obrigada por estar aqui e contribuir com a minha calmaria.


26 comentários:

  1. Carol, que bom tê-la de volta e poder dar um abraço virtual bem apertado.
    Momentos difíceis sim; com calmaria passar por eles fica um pouquinho melhor.
    Uma sexta de paz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol,
    Eu sempre sinto sua falta aqui na blogsfera :)
    Entendo que em alguns momentos temos que nos afastar do blog, mas sei que esse espaço aqui é sempre acolhedor pra ti e pra nós que lemos.

    Pensa que depois da obra tudo vai ficar lindo, o momento de por as coisas nos seus devidos lugares e reviver coisas que não se via a dias ou meses é uma sensação boa demais!

    Vou incluir seu tio nas orações! Vale lembrar que o que for melhor pra ele será ;) E temos que ficar felizes, pois Deus sabe o que faz.

    Beijo Charmoso :*
    Uma ótima sexta e se não nos virmos mais, Bom final de semana!
    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  3. Carol, vc faz muita falta, faz mesmo. Tenha fé e confie em Deus. Acredite que Deus fará o melhor para o seu tio. Tenha fé...tudo vai dar certo, tenho certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo vai se encaminhar! Em breve vc estará nos contando que a obra acabou, seu tio melhorou e assim por diante!
    Realmente vc faz falta por aqui!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Carol querida, vivo bem apreensiva no momento, também estou com uma pequena reforma, hoje encerrando todos meus vínculos com a empresa que trabalhei, enfim pé um cansaço físico e mental, te entendo perfeitamente.
    Por incrível que pareça, também decidir voltar a blogar, dá paz, traz uma alegria está em contato com pessoas tão maravilhosas que encontramos por aqui, é um santo remédio.
    Estou em oração e enviando energias positivas pro seu tio, que ele fique curado o mais rápido possível!

    Beijão!
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  6. Que teu tio melhore e não sofra! E que bom voltar. Blogar faz bem! beijos,chica e te acalma!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, que bom ter vc de volta pra gente!!
    Obra sempre é sinônimo de stress, por menor q seja!
    Mas as coisas vão se ajeitar e logo logo sua casa vai tá um brinco!
    Vou orar pelo seu tio e por vcs, pra que o Senhor Deus dê a ele saúde e acalme o coração de vcs!
    Ter família longe principalmente nesses momentos é mais difícil...
    Mas vai ficar tudo bem, viu?!

    Sinta-se abraçada e beijada!
    Gosto demais de vc viu mocinha?!

    Bjooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, fica tranquila, confie em Deus, e vc vai ver que tudo vai se resolver, que bom que está de volta, o bloguinho realmente trás esta paz pra gente. Melhoras pro seu tio, estamos torcendo para que fique tudo bem.

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui e ai e por vezes lá.
    Orando por ele, por vcs.
    Depois das tempestades vem as calmarias.
    Fé Carol!
    Desabafe, troque energias aqui, ai com as crianças da ler é bom, sai para caminhar...
    Ponha seus sentimentos para circular.

    Um abraço de irmã e meu carinho \o/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, força na peruca aí menina! Fiquei triste com a notícia do seu tio. Sei bem o que sente quando o assunto é a distância e não poder estar perto de quem ama.
    Quanto a reforma, uma hora ela acaba. Para não se estressar, vem pro blog e escreve, faz bem mesmo.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Querida, se Deus quiser tudo vai melhorar...
    Espero de coração que seu tio se recupere e fique saudavel novamente!
    E que a mudança de certo e que a visita volte para a casa dela hahha...
    é dificil ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol,

    Que bom que voltou a postar. Espero que tudo se ajeite na sua vida... Eu sei como são esses problemas, parece q eles se juntam e acontece tudo ao mesmo tempo né?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  13. Carol... é muito bom ter você de volta! Você fez muita falta. Minha Linda! Tudo ficará bem! Somos de carne e osso e passamos por provas na vida. Tenho certeza que tudo se acertará... vou Orar por você... sua família e seu tio! Deus acalmará vossos corações.
    Não suma mais não... aqui é bom para nos alegrarmos e esquecermos os problemas.

    Deus te abençoe.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  14. Carol, linda que bom que estas de volta, fico feliz. Beijo

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vc esta de volta!
    Força e fé!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. OI CAROL...que bom que vc voltou lindinha...nao fica tiste nao.Depois da tempestade vem a bonança..Diga a sua mae que estou orando pelo Claudio...Deus vai fazer o melhor...nao temas...visitas em casa depois de um mes sempre e transtorno na vida da gente...medite em isaias;40.31"mas os que esperam no SENHOR renovarao as suas forças.Subirao com asas como águias;corerrão e não se cansarão,caminharão e nao fatigarão".bjus no coraçao...cris

    ResponderExcluir
  17. Bem vinda de volta... Força pra vcs nesse momento com seu tio.
    Beijinhos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  18. Oiii Carol,
    que bom que está de volta, pena ainda está no meio das turbulencias por ai...
    Peço a Deus que tudo se ajeite logo, melhoras para seu tio, força pra vcs viu?!

    Forte abraço, Eli.

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol,

    eu também tenho estado em meio a muitos acontecimentos inesperados e tristes, estou muito angustiada ainda com a perda de dois cachorrinhos e a traição de um (amigo), tento elevar meu pensamento nas orações e Jesus sempre aquieta meu coração. Nesses momentos de ansiedade e aflição, somente as orações e pessoas especiais é que faz com que sejamos fortes.
    Espero que tudo dê certo com o seu tio e que ele se recupere logo.

    Bejim querida amiga e bom tê-la de volta.

    ResponderExcluir
  20. Carol, você está neccessitando falar e ser ouvida e compreendida. Todo esse emaranhado em sua volta não depende de você. Sua parte está sendo feita e nem tudo sai conforme a gente planeja e tem horas que as coisas resolvem fazer um "arrastão" de nada dar certo. O melhor é conversar com Papai do Céu, explicar tudo para Ele e pedir sua ajuda para ir solucionando tudo. Como Ele a ama muito, tudo será acertado no seu devido tempo.
    Brincando um pouco, juro que fiquei assustado quando lí que você perdeu "sua identidade". Pensei: Uma menina tão direitinha, super disponível, com a vida inteira pela frente e se perdeu!
    Depois é que entendí que você perdeu sua carteira de identidade, kkk!
    Deus abençoe você.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  21. Carol, como vibrei com a sua volta. Por aqui, estou atarefada demais, sem tempo de sentar e blogar como deveria.
    Seus mimos em que ganhei estão servindo demais, e sempre lembro de você. Lembro logo do seu carinho que é imenso. E dizendo já, que seu tio vai ficar logo logo bom, vou inclui-lo nas minhas orações diarias. Ando numa zona de loucura da vida, e perdendo também as coisas.
    Logo você vai se organizar, é assim mesmo, a reforma nos deixa um pouco irritada. Te desejo calmaria, uma santa paz reine em seu lar e nos seus pensamentos, e fique por aqui.
    beijãão!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol!
    Seja bem vinda de volta, você fez falta por aqui!
    Espero de verdade que esse momento estressante que você está passando acabe logo, principalmente que seu tio se recupere rápido e completamente!
    Tenha fé em Deus, pois Ele pode tudo!
    Que Deus te abençoe e te dê um ótimo final de semana!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Já estava com saudades!!
    Bom te ver por aqui, apesar das notícias não serem boas.
    Espero que seu tio se recupere logo, viu! Nessas horas, a distância atrapalha mais ainda... imagino! :(
    Qto à reforma, pense no depois. É o jeito de amenizar o estresse, viu! E depois de tudo, valerá a pena!
    Coragem e força, amiga!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  24. Oxê... Acho que vivemos para aprender a ter paciência...
    Obra sempre atrasa! Nunca vi obra sair dentro do cronograma. Mas visita em casa com obra? Eita, falta de desconfiômetro!
    Veja se no seu estado tem o serviço on-line "poupa tempo" para tirar a segunda via da carteira de identidade!
    Sinto muito pelo seu tio! Infelizmente, estando tão longe, você não pode fazer muito por ele, a não ser consolar a família, ligando e enviando orações e mensagens positivas!
    Faz bem em usar o bloguinho para relaxar!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  25. Ahh, obra e reforma são uma loucura, mas no final compensa! E sempre atrasa, é inevitável...
    Que situação delicada a do seu tio. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível.
    Seja bem vinda de volta.
    Beijos e um fim de semana mais calmo e com boas notícias por aí.

    ResponderExcluir
  26. Ei Carol
    Eu senti sua falta, uma pena que seu retorno se deu num momento de muito estresse pra você.
    Confia em Deus, na sua misericórdia,tudo vai se resolver no tempo Dele.
    Grande beijo e fique bem

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...