quarta-feira, 15 de maio de 2013

Reação dos noivos

Tradicionalmente maio é conhecido como o mês das noivas, isso todo mundo sabe.
E não tem jeito, elas são as estrelas, os centros das atenções do casamento. 
Também faz parte da tradição o noivo só ver a noiva no momento da cerimônia, aquele momento mágico em que ela aparece e rouba os olhares de todos. Mas e o noivo? Como ele fica? Alguém lembra de olhar para ele?

O site BuzzFeed reuniu fotos das reações dos noivos ao verem suas amadas entrando.
São reações reais e espontâneas.














Lindo demais!! 

Ao todo são 24 fotos de noivos reunidos no site, se você quiser ver a lista completa é só clicar aqui.

 Adoraria ter você no facebook também!

32 comentários:

  1. A mão levada à boca parece um clássico mesmo.
    Confesso que queria menos fotografias no meu casamentos e ter vivido mais o momento.
    Precisava sorrir o tempo todo.
    Adorei o post e vou ver os outros noivos. ;)

    ResponderExcluir
  2. Casamento é tão emocionante *-*
    Os noivos são especiais, adoreeei as fotos.

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  3. Acho sempre tão linda as fotos deste momento de surpresa dos noivos...Acho que este olhar eternizado em fotos é tudo de bom!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. Adorei!
    Meu marido chorou, será que de emoção ou pensou: agora f...rsrsrs

    Beijos queridona!
    Um lindo dia pra vc :)

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii as fotos,
    As carinhas dos noivos são as melhores, eu na verdade sempre gostei de ver eles nessa hora. Muito legal o post,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. A grande maioria levou a mão na boca, interessante isso!
    Super legal. Vou começar a observar mais esses coadjuvantes.

    Beijo.

    ResponderExcluir

  7. Que lindo, Carol!
    Nunca tinha pensado em observar a cara dos noivos quando a noiva surge diante deles, pois nossos olhares se voltam sempre para as noivas. E quando a gente casa está tão nervosa que não repara em nada-rsrs.
    Achei tão emocionante esta 'reação' dos noivos que vou lá conferir as outras fotos.

    Lindo dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooo... quero ver a reação do fofo quando for eu!!! =D

    ResponderExcluir
  9. Lindas imagens! Eu sempre olho pro noivo quando a noiva entra! E a carinha do meu foi a mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  10. As reações são demonstrações de amor, dá pra ver isso nos olhos de cada um deles.

    obs: o poeminha lá no meu blog, o 'erva doce ou frutas vermelhas', é de minha autoria sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Legal as reações Carol, que bom que eles se emocionam tanto quanto as mulheres não é mesmo! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. hahhahaha, menina nunca passou pela minha cabeça em olhar para os noivos!! Adorei, eles se encantam e se emocionam!
    adorei!!!

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,

    que interessante, e que carinhas mais lindas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  14. Ah que lindo eles se emocionam de verdade.

    Beijos

    Aline

    ResponderExcluir
  15. Oii Carol!! que legal essas imagens, a maioria tem quase a mesma reação de surpresa né rs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Carol..lembrei do meu casamento,meu marido ficou mais emocionado do que eu,ele chegou a chorar,pra mim foi uma surpresa,realmente isso acontece,agora quando vou aos casamentos observo mais noivo do que a noiva..rzrzrz

    ResponderExcluir
  17. Carol, eu nunca tinha pensado nisso. Muito criativa a sua postagem. Super bacana!

    Bjss

    Manoel

    ResponderExcluir
  18. Ai que saudade desse cantinho super fofo..
    Lindo mesmo né?
    Que emoção..

    Um beijo minha linda.. e uma quinta-feira super linda..

    ResponderExcluir
  19. Rsrs adorei!!!!!!!!!!!
    é realmente um momento de muita emoção!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol.

    Achei legal demais.
    Eu já tinha visto.

    É comum que os fotógrafos foquem nos momentos mais tradicionais... Tipo, nessa hora é a hora que a noiva está entrando na igreja e a atenção está nela.
    Mas esses fotógrafos também tiveram atenção em capturar a imagem do noivo e sua emoção.

    Abraço.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  21. Nossa Carol, que ideia brilhante.
    Nunca havia visto fotos do noivo nesta hora, pois os fotógrafos sempre focam apenas na noiva... Amei!
    Belíssimo trabalho.

    Abraços

    Nanda

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Carol, adorei...
    Fiquei imaginando a cara do meu marido hahaha

    ResponderExcluir
  23. Muito bom Carol!
    Normalmente os noivos são negligenciados e as noivas recebem muito mais atenção, por isso achei muito bacana essa iniciativa de mostrar a reação dos noivos!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Oi linda foi muito bom encontrar vc. Seu blog é lindo e já vou ficando por aqui.
    Essa postagem me emocionou, não tem como não amar, olha só a carinha deles hehe! Querida, gotaria muito que viesse me visitar, se gostar é só entrar. Ficarei muito feliz. Um grande abraço nessa futura amiga...

    ResponderExcluir
  25. Ah, aqui vai meu endereço: MELISSA E ALECRIM.
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ei Carol
    Tadinho dos noivos, são bem esquecidinhos, todo mundo quer ver a noiva, é o centro das atenções.
    Adorei a cara de muitos noivinhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Fotos lindas! Adorei Carol.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Ahh que fofo, adorei *-*

    ResponderExcluir
  29. Fica aquela impressão de que os noivos estão lá de figurantes mesmo... hahaha!
    Adorei o post.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  30. que lindo! amo a expressão do olhar - correrei lá para deliciar-me.
    bj,

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...