quarta-feira, 29 de maio de 2013

Carinho de avô ♥



Tive que registrar.
Uma das únicas fotos que meu avô carrega na carteira: meu bisavô Antônio e uma minha. 
Tem alegria maior que descobrir isso?

Ainda sobre meu avô.
Esses dias fui brincar com a carequinha dele (desde criança gosto de fazer penteado nos poucos fios que ainda restam) e ele, com toda a sua paciência, tirou do bolso o pentinho e me deu para pentear a carequinha. Meu avô é muito manso!! 




 Adoraria ter você no facebook também!

27 comentários:

  1. Fofoooosss!

    blogourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse carinho! Que saudades de meu avô! Devemos aproveitar cada minuto da sabedoria e do carinho deles! Parabéns!!!
    Bjs e que seu dia seja ótimo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Que linda vc pequena (ainda é gd).
    Eu tb levo 3x4 na carteira

    O meu avó também era mansinho e doce como caramelo. Tenho mtas saudades dele.
    Nos entendíamos divinamente.
    ele adorava usar boinas.
    Sinto o cheirinho dele a cada manhã quando meu marido usa a loção pós barba que ele usava.
    Lembro dele todo dia ao ascender a primeira lâmpada da noite e dizer boa noite Cinderela, sem a menor ideia do que isso signifique, sópara tê-lo comigo, embora eu saiba que onde estiver, ele está.

    * O nome desse pentinho aqui é patapata :)

    ResponderExcluir
  4. Carol... que coisinha mais linda! Me emocionei aqui! Ah, é tão bom esse amor, incondicional, despretensioso... é o que temos que aproveitar para o resto de nossas vidas! Isso é o que nos faz bem! É o que nos faz viver!

    Tenha um ótimo feriado.

    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo, carinho de avô.
    Não tenho mais avôs, mas tenho muita lembranças deles.
    Para falar verdade, meu dois avôs eram bem autoritários, mas tinham corações mole, mole.
    Sempre enchiam a boca ao apresentar os netos para os amigos e conhecidos.
    Bateu saudades..
    Muito bom relembrar!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Que fofo!
    Sinto muita falta do meu avô Lauro! No quarto dele ele tinha uma foto minha ainda bebê presa no espelho! Eu achava o máximo!
    Carinho dos avós é tudo de bom!

    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!

    Queria ter um avô assim, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. Pequenas coisas que nos deixam tão feliz!!

    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Aaaah que amoooor ♥
    Carinho é tão bom!

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ai que coisa mais fofa, senti falta em ter um avô agora.

    bjs e um ótimo feriado.

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrs, que cena bonita :)
    bjs e ótimo feriado pra vc

    ResponderExcluir
  12. Que bonitos vocês! Cena linda. E que saudade dos meus avós...

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,

    que bom ter um avô fofo assim, e o carinho que ele
    tem por você parece enorme.

    Bejim e bom feriado.

    ResponderExcluir
  14. Esse é meu pai o formigão branco mais lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que lindos...
    Carinho de vô não tem igual ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. ohhhhhhh MODEUS!!!!rzrzrz que paz...esse cafune e muito bommmmmmmmmmmm!!!!!!!bjus Carol..bom feriado...fds...aproveite bem o rodizio de chocolate.... ahhhhh que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol,
    Que post cheio de amor!
    Lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindo seu avô.... Adorei.. beijoss

    ResponderExcluir
  19. Que delícia esse convívio com seu avô. Eu não tive essa sorte, mas minhas filhas tem os dois avôs e elas fazem deles gato e sapato, rs.
    Um ótimo feriado,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  20. Que fofos!! Ele parece ser um amor! Beijos***

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Tem familiar melhor que vô e vó? Claro que não. Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  23. Qualquer carinho com respeito é impagavel , amei o post
    Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Carol,
    não tenho dúvidas que vc é uma neta maravilhosa...
    amiga, espero que as bons nuvens de 2013 cheguem para nós...
    um beijo, carinhoso,
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...