segunda-feira, 6 de maio de 2013

Coisinhas ♥

A manifestação de carinho que recebo aqui é imensa. Não dá nem para explicar.
Obrigada pelas palavras carinhosas de todos. Obrigada mesmo! 

Sobre o meu tio, ele ainda continua em coma. Mas estamos bastante confiantes! Desde então ele não teve nenhuma recaída. Só pequenas melhoras como: bocejar, mexer os braços e as pernas, fazer xixi... pequenas manifestações que para o quadro dele tem grande valor.
Agora é a fase que precisamos ter mais paciência e muita fé. 
Acredito que dará certo! E que daqui uns dias estarei avisando que ele já está em Goiânia!! :)

É só ter paciência que as coisas tudo no seu tempo se ajeita... 
Tenho que aprender isso.

Tenho tantas coisinhas  para compartilhar com vocês que espero não esquecer de nada.
Vamos começar?

1.
Já devia ter mostrado há tempos as cartinhas e o presentinhos carinhosos que a Liane me enviou. 
Adorei tudo, em especial o par de brinco que quase não saem da minha orelha. 




2.
Nesses últimos dias aproveitei algumas promoções no Submarino e comprei livros e mais livros. Os preços estavam tentadores e saiu mais barato que no Estante Virtual.


O Pequeno Príncipe (versão para fãs  Depois virará postagem.) - As vidas de Chico Xavier - Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei - A menina que não sabia ler - Morte Súbita - O morro dos ventos uivantes - A hospedeira (quero reler) - A menina que roubava livros (quero reler) - As coisas boas da vida

3.
Livro que ganhei no sorteio do blog Deep Luv. A Marta sempre atenciosa e gentil.


4.
Dias desses estava em casa quando o interfone tocou. Era alguém querendo falar com a Carolina. Desci e grande foi a minha surpresa. Uma amiga da Tina foi passar uns dias em Salvador e a Tina enviou por ela todo o seu carinho. ♥ A surpresa só foi maior em ver que o presente principal é um livro em que ela foi convidada a participar.



Adesivos LINDOS que estou com pena em usá-los
5.
Ainda sobre livros, a Ana Paula escreveu um livro. \o/
O meu já está garantido e veio com uma dedicatória linda! 



Meu orgulho minhas amigas escritoras. 

6.
Mês passado minha irmã caçula, a Cássia, colou grau. 
Agora eu tenho uma irmã designer! 




7.
E é ela quem tem feito os projetos dos ambientes e dos móveis da reforma daqui de casa.
Olha só o projeto do meu quarto 


8.
E, finalizando, tem novidades na Biblioteca Ler é bom!.
Passa lá! :)


36 comentários:

  1. Aff Carol, quanta coisa boa e linda na sua vida! Vc merece, pois é uma fofa. Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Carol
    estava com saudades daqui

    seu quarto ficou lindooooo

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carol essa demonstração de carinho que recebemos através do blog é imensurável. Saber que conquistamos através de carinho e palavras pessoas especiais. E com você não podia ser diferente, você tem uma atenção e carinho sem igual, isso torna ainda mais diferente e especial.

    Super feliz por saber que aos poucos seu tio vai reagindo e já já, ele estará de volta.

    Beijo grande!
    Uma iluminada semana...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol!
    Passando para desejar uma linda semana!
    Muito legal suas coisinhas *_*
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu epnsava que lia bastante, mas vc lê muitooo mais!
    Bom saber das novidades! beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisinhas boas e lindas! Ótima semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!

    Quantas coisas fofas em um só post, hehehe!

    Adorei os presentinhos, os livros, os adesivos e seu quarto! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, q bom q seu tio tem tido pequenas vitórias!
    Estarei orando pela recuperação dele!
    Mas vamos as fofuras nessa sua vida:
    Adorei os presentinhos, a Tina é uma fofa né?!
    Menina que sonho compras tds esses livros..
    aos pouquinhos quero fazer a minha biblioteca...
    tenho poucos livros, a maioria q leio são emprestados, mas qro ter meus próprios livros!
    Comecei a ler A menina q roubava livros mas n terminei...tô pensando em voltar a ler!
    A Hospedeira é um dos meus novos xodózinhos, inclusive dei de presente pra minha melhor amiga (Nós nos damos livros como presente)
    Morte súbita parece ser bom, tô esperando minha amiga me emprestar!
    Parabéns pra sua irmã e adorei o projeto do seu quarto!

    Bjooos e uma ótima semana pra vc!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Carol cheia de coisinhas encantadora *-*

    Parabéns pra mana! Vocês são muito parecidas :)

    Beijo Charmoso :*
    Faça dessa semana uma semana mais FELIZ e LEVE!

    ResponderExcluir
  10. Passei para te desejar uma linda e abençoada semana...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  11. Carol, por causa de você e muitas meninas que nos inspiram tanto a ler nesse blogosfera, eu ando tendo coceirinha para ler algum livro, rsrs. Ainda não decidi qual, pois faz muito tempo que não leio um livro, mas agora espero separar um tempinho do meu dia e começar a ler modestamente até ficar "craque" como você :)
    ah, dê os parabéns pela sua irmã design por mim, deve ser uma profissão deliciosa!
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  12. Carol tenha muita fé que seu tio vai melhorar sim. Ah quanto livro vc comprou tbm estou querendo comprar alguns. Que lindo o projeto do seu quarto. :)

    Beijos

    Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,

    que livros legais, me deu até vontade de ler, tenho 4 me esperando, espero que consiga ler todos até o final do ano. Bom saber que seu tio está cada dia melhor e sua irmã se formou numa profissão tão legal.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou sua seguidora aki no blog. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
    Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu próprio estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
    Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
    Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
    Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
    Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

    ResponderExcluir
  15. Carol que bom que você voltou.
    Estou estreando meu blog passa lá qualquer hora
    http://firulissesetc.blogspot.com.br/

    Beijos
    Fer Fritoli

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, as melhoras para o seu tio. Tenha fé.
    QUe mimos lindos.. Adorei o adesivo de gaiolinhas...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol!
    Como é bom ler suas postagem de novo, sempre cheia de "coisinhas" lindas para compartilhar com a gente. Posso falar, também teria pena de usar esses adesivos lindos que você ganhou!rsrs
    Amei o projeto do seu quarto... amo azul, ficou lindo!!!

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  18. Carol que delícia tantas novidades e carinho!
    Estou aqui na torcida pelo seu tio. Fé e paciência.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Estou curiosa para ler esse livro Morte Súbita, bom saber que ele está com um preço bom.
    Vc gostará da Hospedeira :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  20. Carolllll do céu, esses brincos não saem das suas orelhas não é à toa, são lindos!!
    E esses adesivos, babeiiiii!
    Quantos livros, que maravilha.
    Parabéns para a sua irmã e muita força para seu tio e toda a família, espero vir aqui ler boas notícias.
    Beijos

    ResponderExcluir

  21. Oi Carol,

    Não sabia a respeito do seu tio. Espero que ele logo se recupere.
    Quantas 'coisinhas' bacanas, hein?
    Você e suas irmãs se parecem muito. Parabéns à linda designer!

    Que bom que está voltando. Senti sua falta.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Oiii Carol,
    fiquei feliz que seu tio está melhorando, em breve ele estará em Goiania, com a graça de Deus!!!

    Mas menina, quantas COISINHAS lindas, quanto carinho
    ameeeeei a cartela de adesivos, fiquei encantanda, se algum dia ver por aqui em Fortaleza vou comprar rsrs A Tina é uma fofa!

    Você é muito querida, merece todos este mimos :D

    Abeçoada semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol,
    Eu não sabia que seu tio está doente. Espero que ele melhore o qto antes.
    Quantos mimos! Adorei todos, especialmente os livros que vc ganhou e os que comprou.
    Tenha uma ótima terça-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol,
    Eu também adoro essas promoções de livros, já fiz cada achado!
    Melhoras para o seu tio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Amei tudo e que bom que seu tio esta melhor!

    ótima semana... bjus

    ResponderExcluir
  26. Oi Carol, pois é, quem só viu o filme tem uma impressão diferente da nossa q leu o livro! Achei q faltou mt coisa, mais emoção, mais entrega...
    e a atriz achei mortinha tb hahahaahaha
    Mas msm assim gostei, n foi decepção total!

    E que venha a continuação!
    hehehehehehe


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi CAROL, que amor!!quantos mimos,como vc e querida..isso e lindo d+++.e obrigada pela dicas,dos livros vou dar uma p assadinha la no submarino,pra que consigo garinpar,rzrz...o projeto do seu quarto e lindoooooooo!obrigada sua visita,tava sentido saudadess...cris-bjus no coraçao!wwwcrislima007.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oiii, comentei mais cedo na página do Face que tinha adorado seu blog e que vinha comentar quando pudesse né? Aqui estou..rsrsr

    Estou querendo ler Morte Súbita. Ia ganhar de Natal, mas acabei escolhendo "O mundo de Sofia", que não termino nunca, mas tudo bem...

    O quarto está uma graça ;)
    Torcendo pelo seu tio, vai dar tudo certo!!!

    Beijo grandeee!
    Mariana
    http://marianamatraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. oi Carol, espero que seu tio se recupere logo, eu estava dwe férias não soube de nada, mas vou orar por ele.
    Menina na minha volta falei sobre livros, mas me sinto até envergonhada perto de vc rsrsrs, um dia eu fui assim, agora para ler, preciso abdicar de outra coisa rsrs

    A menina que roubava livros é bem recomendado e recentemente fiquei interessado na hospedeira.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  30. Oii Carol, como estive ausente uns dias não sabia o que tinha acontecido com seu tio, espero que logo ele esteja melhor e que Deus p proteja! Adorei as coisinhas, parabéns tbém a sua irmã! Bjoosss

    ResponderExcluir
  31. Querida amiga

    Cada palavra
    que inspira
    nossa vida,
    acorda novos
    sentidos
    em nossa caminhada.

    Viver é acima de tudo,
    a arte de abraçar os sonhos.

    ResponderExcluir
  32. Oii, como vc tá?

    Adorei suas coisas, é tão bom receber carinhos assim tbm né?
    Eu amo receber e mandar cartinhas.
    Beijo linda

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Carol, quanta novidade! Fiquei feliz por saber do seu tio, estou torcendo por ele.
    Lindo seu quarto e os mimos recebidos. Amei ver a montanhade livros que comprou. Estou com A Morte Súbita na lista de espera, será meu próximo livro.
    Beijos, boa noite. Obrigada pelo carinho lá no blog.

    ResponderExcluir
  34. Que bom que você está de volta Carol! Vamos continuar orando para que seu tio melhore a cada dia.

    Fiquei muito feliz por você ter ganho o livro no sorteio lá do meu blog, tomara que goste da leitura :)

    beijos.
    www,deep-luv.com




    ResponderExcluir
  35. adorei o presentinho, adorei a lembrança - fez meu dia mais feliz!
    um beijo carinhoso com desejo de uma vida repleta de coisinha fofas!
    bj,

    ResponderExcluir
  36. Que bom que vc gostou Carol, depois de idas e vindas o presentinho chegou!! heheh Já disse na cartinha né, mas te admiro mesmo pela tua doçura e carinho!
    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...