segunda-feira, 24 de março de 2014

Meu primeiro bazar

Já comentei diversas vezes aqui no blog que faço scrapbook.
Nos últimos meses, sem divulgar o meu trabalho, comecei a receber várias encomendas.
Decidi fazer uma nova logo e aproveitei e fiz cartões para colocar nos meus trabalhos.

E passei a ser uma artesã de final de semana.
Sábado e domingo meu quarto se transforma no meu ateliê: papéis, fotos, adesivos, colas, tesouras...

Neste sábado, dia 29/03, o Lembranças no papel participará do primeiro bazar. 
Desde o início do mês, quando decidi participar, estou em produção intensa de quadros, álbuns... e outros produtos não personalizados. Tem saído cada coisa linda 

Então, como estou cheia de detalhes para resolver, essa semana vou me ausentar.
Mas, semana que estarei de volta e, espero, com muita história boa para contar :)


8 comentários:

  1. Que legal e desejo o maior sucesso por lá! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Que te traga graninha, seja terapêutico, transborde sua criatividade e desenvolva habilidades, crie círculos, contatos, realizações.
    Torço muito por vc :)

    ResponderExcluir
  3. Muitooo legal!!! sucesso sempre!!! bjinhos http://simplesmentecozinhandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hummmm parabéns Carol, quero ver esses albuns hein! Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Carolina, que coisa boa, desejo muito sucesso pra vc. Eu já vi alguns dos seus scrapbooks que você publicou no instagram e achei bem fofos :)
    Parabéns e boa sorte no bazar <3
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!e tudo bom seus trabalhos e com certeza vai fazer maior sucesso Carol..fico feliz por vc!! bjusssssssss-cris

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina?
    Que legal!!! Adoro scrapbooks!! Acho tão charmosos! Bem, sou chegada a essa arte de papel! Que legal que você é uma artesã, sou a favor da arte que desenvolve relações, sentimentos, relaxamento e muita criatividade.
    Muita sorte no bazar!! Que te traga frutos e bons contatos!
    Beijos
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    Sucesso na sua empreitada...
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...