quarta-feira, 7 de março de 2012

Álbum Scrapbook

Sim, eu sei que estou sumida!
Mas tenham só mais um pouquinho de paciência que logo, logo tudo se ajeita. :)

Umas postagens atrás falei sobre uma das minhas paixões: o scrapbook. Inclusive comentei que havia recebido uma encomenda. Foi presente de aniversário da esposa para o marido, recém-casados. Eu particularmente gostei tanto que nem queria entregar.

Olha só como ficou:

Capa

Fotos infância

Antes e depois

Namoro 1

Namoro 2

Noivos

Casamento

E a história continua...

Carta

Fim

Confesso que pessoalmente é melhor de se ver, até porque dá para sentir as texturas diferentes dos papéis, principalmente o da capa e do casamento.

Um presente assim é para a vida toda...

13 comentários:

  1. Ficou lindoo!! Ameiii
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. Ficou LINDO \o/
    Que vc receba outras encomendas e viaje nas histórias, imagens, texturas, ganhe um dindinzinho, q sempre é bem vindo :)
    Que vc crie e siga histórias para mtas folhas e adereços de scrap´s na sua vida.
    Bjos e carinho!

    ResponderExcluir
  3. CAROL QUERIDA, FICOU UM ARRASO! LINDÍSSIMO... E SUPER AFETUOSO.
    Bejinhos carregado de carinho.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que graça, eu amei *-* Muito fofo
    Muito bacana os posts <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo Carol!! não vejo a hora de ter o meu para apreciar e mostrar pra galera! =D

    bjkas e ótimos trabalhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!

    Já disse e repito... Lindo trabalhoooo, parabéns!

    Beijos Charmosos :**

    Uma maravilhosa quarta-feira!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ki lindoooo
    parabens pelo trabalho
    ARRASOU!!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  8. Lindo, Lindo e Lindo..

    Vamos combinar uma coisa?
    Vc faz outro sorteio, só eu me inscrevo e só eu ganho. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tô apaixonada.. Eu quero.! rsrs

    Beijinhos :*
    Ótima 4ª feira

    ResponderExcluir
  9. Carol, também sou apaixonada por scrapbook!!! Este está lindo de mais;) Deu vontade de montar ;)

    Beijos e uma ótima tarde de quarta para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol,

    ficou super lindo, que presentão esse marido deu.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol
    Muito lindo, um presente e tanto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Mais sumida que eu tenho certeza que não viu? rsrsrs... Lindo album!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...