segunda-feira, 12 de março de 2012

Inspirações

Adoro fazer essas tags que circulam entre nós: blogueiras. :)
Recebi essa da Meire , Ana Virgínia e Liane.

A proposta dessa tag é simples: fazer minhas inspirações em 10 fotografias da internet e depois indicar 11 blogs para fazer o mesmo.

Simples assim!

1- 
E quando o desânimo bate, imagens assim me inspiram para poder estudar mais e mais e, futuramente, poder viajar bastante!


2-
A imagem por si só já é uma grande inspiração.



3-
Estampa floral.



4-
Fotografias.


5-
Detalhes.


6-
Papéis.



7-
Imagens assim:


8-
Criatividade + reaproveitamento.



9-
Leitura.


10-
Pássaros.



Deveria indicar 11 blogs, mas vou deixar a tag aberta para quem quiser se inspirar também.

E quais são suas inspirações?

20 comentários:

  1. Oi Carol,

    lindas suas inspirações, eu também estou
    participando das troquinhas da Ana e hoje
    postei meu presente, estou doida para receber o meu.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol.

    Lindas inspirações.

    Compartilho com você a paixão por fotografias e papéis.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol adorei as tuas inspirações a primeira imagem é tudo que eu precisava ver hoje. Adoro estampa floral tbm.
    Bjão..Boa semana!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Inpirações doces e simples como teu blog, como você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Lindas inspirações! Mais coisinhas da Carol.rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Carol,

    Amei as imagens escolhidas, todos bem sua carinha!!!
    De muito bom gosto!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimas suas inspirações!
    Muito bem selecionadas..
    meu blog estas fazendo um aninho essa semana, e tem brincadeira divertida, passa la e veja!
    http://depoisdos25.blogspot.com/

    beijão!!

    ResponderExcluir
  8. OI Carol
    Suas inspirações são muito belas, a 1ª e a 3ª imagens são muito parecidas com a minha inspiração.
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. se quiser conhecer meu cantinho, da uma espiadinha lá, beijos e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  10. Belas imagens escolhidas Carol..adorei e me identifiquei com tudo!

    Vim agradecer a visita e elogios no Divã. Estou fazendo um sorteio para retribuir tanto carinho e você está convidada a participar!
    :D

    ResponderExcluir
  11. Lindas imagens, Carol... Tb amo ver imagens "lindas"...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos vc escolheu!
    Inspira mesmo e dá uma vontade danada de sair por aí fotografando :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adorei essas fotos, nossa que lindas!
    A da estrelinhas então *---*
    Obrigada pela visita! Volte sempre, haha
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  14. Que belas as imagens, adorei.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Carol!
    Perfeita as imagens! mas... a segunda! Simplimente
    maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. CAROL TAMBÉM PARTICIPEI DO PROJETO E ADOREI!
    LINDAS INSPIRAÇÕES... ME IDENTIFIQUEI COM CADA UMA.
    BEIJINHOS
    LORENA VIANA

    ResponderExcluir
  17. Carol, como sei que livros também te interessam, resolvi te perguntar: já viu isso?
    http://arteamiga.wordpress.com/2012/03/07/a-freguesia-esta-lancada/
    Coloquei teu blog nos meus links indicados.
    Bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  18. Passando descobri seu Blog,linndo,realmente vc tem razão qd diz: A imagem por si só já é uma grande inspiração.Vivo assim acredito que podemos ser feliz assim "simplesmente vivendo""vivendo simplesmente".Estou seguindo,sou iniciante ainda não sei fazer muitas coisas estou tentando,mas ja valeu sigo feliz.Seu Blog transmite paz.Deus a abençõe grandemente,adoraria ter selinho p mandar ,mas não sei fazer.bjs carinhosos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...