domingo, 11 de março de 2012

Projeto 10 em 10 - Março

Ontem foi dia 10.
Dia 10 é dia de tirar 10 fotos!

ten on ten button

1- O dia começa no trabalho.



2- E até no sábado tem fila no banco...



3- Ingressos na mão. Sábado que vem é dia de levar meu afilhado no show da Galinha Pintadinha. 



4- Tentativa para refrescar.



5- Almoço fora com a família.



6- Tentativa para refrescar - parte 2.



7- Presentinho para a minha amiga secreta. Troquinha entre blogueiras organizada pela Ana do blog Filha de José.



8- Meu companheiro dos sábados a tarde. Adoro o Luciano Huck e seu Caldeirão. 



9- Sonequinha básica. Eu mereço!


10- E a noite chegou...



Já aguardo dia 10 de abril! :)

Outras participações de março:

Minhas participações anteriores:

19 comentários:

  1. Olá Carol, suas fotos estão lindas..
    também participei do projeto!
    http://aos25anos.blogspot.com/2012/03/ten-on-ten-3.html

    beijos!!!
    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi essa blogagem nos outros blogs e é incrível como pequenos, e ás vezes, rápidos momentos do dia podem ser vistos e apreciados por esse ângulo, o da fotografia, que acaba registrando um momento único, que não volta mais. Muito legal.
    Bjs e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Que legal tua participação e gostei da dose dupla de sorvetes,rsr beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Estou com a Chica: essas tentativas de se refrescar estão deliciosas!
    Muito criativo a fila no banco num sábado!
    Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,

    esse projeto é bem legal, eu anotei para participar, mas o mês passa tão depressa que quando olho passou muito do dia.
    Suas fotos ficaram bem interessantes, se eu fôsse fotografar ia ser cachorro pela manhã, cachorro no almoço e cachorro no jantar, (eu ponho a comidinha deles), então já teria três fotos. Aí teria o meu café, almoço e jantar também, o resto é surpresa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, super interessante a ideia. Me deu um vontade de sorvete agora! ahsuahsa :)

    Super beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oie conhecendo o Blog, e a simplicidade dele é realmente fascinaste. Blog organizado e gostoso de se ver..
    Parabéns!
    adorei a ideia da fotos no próximo mês vou aderir..
    Mil bjnhus volto sempre e te espero no meu cantinho0 também

    http://docpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Para o próximo fds sugiro um bom e infantil banho de mangueira ou de balde pra refrescar geral \o/

    Mto bom ver pedacinhos de sua vida.
    Adooooro suco de caixa de goiaba (o da Del Valle é meu preferido).
    Adooooooooooooooooro Luciano Huck.

    Beijos e desejos de uma semana colorida e doce pra vc :)

    ResponderExcluir
  9. Carol...o meu blog está preste a fazer um aninho, mudei-lo de endereço..
    http://depoisdos25.blogspot.com/
    viu, qualquer coisa passa por lá!
    beijão!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Carol com vc consegue ser tão magrela?
    Aff! Quantas guloseimas! Amei!
    Adoro Luciano Huck.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada! Que bom que gostou do post!
    Ah e o almoço hein?! A carne parecia estar suculenta!
    Bjos e uma ótima semana p vc!
    =)

    ResponderExcluir
  12. Carol, que lindos seus 10 clicks!!! Assim a gente conhece mais e mais de ti, do teu dia a dia!!!
    Fiquei com vontade de sorvete!!

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Legal suas fotos...

    Vendo esse almoço na hora do meu almoço... deu fome!!!

    Legal o presentinho da sua amiga secreta também.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. também gosto de fotografia e muito !!!!
    http://anabelajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Carolzinha, vc e suas idéias simples mas q são um charme total! Amo!

    Um bjo e uma excelente semana!

    Gabi

    ResponderExcluir
  16. Que legal seu dia... muito legal as fotos...
    adorei seu projeto deste mes... bjaooooo

    ResponderExcluir
  17. Lindo Carooool!
    Esqueci esse mes dinovu!
    quem sabe Abril!! rss

    Otima semana lindona!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol!
    Muito legal esta brincadeira e divertido seu dia. Bom saber da vidinha das amigas.rssss
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  19. E no é que ela vai mesmo para a Galinha pintadinha...rsrsr! Já enjoei de tanto escutar acredita? Aki em casa era 24h no ar...srrsrs

    [
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...