quinta-feira, 8 de março de 2012

Cora mulher Coralina



Assim eu vejo a vida

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmonorando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver

Cora Coralina



Minha homenagem a nós, mulheres, que a cada dia superamos as limitações que nos são impostas.


Parabéns pelo nosso dia! :)

23 comentários:

  1. Carol, está convidada a conhecer a Freguesia do Livro!
    http://arteamiga.wordpress.com/2012/03/07/a-freguesia-esta-lancada/
    BJô

    ResponderExcluir
  2. Cora maravilhosa,bem lembrado!!! beijos,lindo nosso dia!chica

    ResponderExcluir
  3. Salve Cora!
    Salve Carol!
    Salve Eu!
    Salve todas as mulheres!

    "Sou uma mulher madura
    Que às vezes anda de balanço
    Sou uma criança insegura
    Que às vezes usa salto alto
    Sou uma mulher que balança
    Sou uma criança que atura"
    Martha Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Carol, quanta doçura em escolher Cora para nos homenagear!
    Beijos e lindo dia pra ti!

    ( dia 10 será sábado!!! )

    ResponderExcluir
  5. Puxa que ótimo post!
    Adoro Cora Coralina. Fiquei feliz de encontrá-la por aqui.
    Bjus e um feliz dia internacional da mulher

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,

    que delícia homenagear nosso dia com a grande Cora Coralina.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo o nosso dia, somos sonhadoras, e lutamos pelo o melhor para todos.

    beijãão!

    http://aos25anos.blogspot.com/

    gostei da homenagem! muito bonita..

    ResponderExcluir
  8. Feliz Dia da Mulher, Carol =)

    E nada melhor como Cora Coralina para saldar esse dia!

    Beijos Charmosos :**

    Um lindo dia da Mulher!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vocês são tão especiais que merecem não um dia, mas a eternidade! Sou louco por vocês (huhauhauh)
    Feliz Dia da Mulher Carol, leitora e amiga Meio Desligada!
    Meu Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Carol!
    Saudades daqui!
    Linda homenagem! Dupla homenagem, você para ela e ela e você para nós todas.rsss
    Beijinhose um lindo dia da mulher para você!

    ResponderExcluir
  11. Linda demais a mensagem.
    Linda demais a Cora.

    Feliz "nosso dia" para você.


    filhadejose.blogspot.com

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  12. Somos capazes de :

    Gerar uma Vida;
    POdemos chorar muito, sem nos envergonharmos;
    Podemos rir atoa;
    Podemos ser vaidosas, sensíveis;
    Temos o poder de seduzir e o prazer de sermos conquistadas;

    Enfim, somos Encantadoras.! Somos Mulheres.!!

    Parabéns, pelo Dia Internacional das Mulheres ♀

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia da mulher!!!
    Mensagem mais linda #amei
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Que lindo post! Lindo mesmoo!
    Parabéns p/ nós mulheres, pq merecemos muito!
    Bjos e um ótimo fds!
    =)

    ResponderExcluir
  15. Carol querida... parabéns a nós mulheres que somos fontes de inspiração e amor!
    Beijinhos com cheiro de flor.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  16. Como todos os dias são das mulheres...tb posso deixar aqui um recadinho atrasado! Parabéns pelo nosso dia!
    :D

    o Divã está com uma novidade, depois passa lá no meu cantinho para conferir!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a vc tb que és uma grande mulher...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, linda mensagem!! Eu respondi a uma tag no blog e te indiquei pra vc responder, eu achei bem bacana, se vc quiser dá uma passadinha no blog
    http://anneromanini.blogspot.com/2012/03/inspiracao.html#comment-form
    Bjos'ss Querida!!

    ResponderExcluir
  19. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...