terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Antecipando o meu Natal

Comentei aqui em casa que o meu 25 de dezembro foi antecipado para o dia 16. O meu Natal já aconteceu. A festa foi um sucesso! Foi linda, foi emocionante! Nunca vi tantos olhinhos brilharem.

Cestas para as famílias e os brinquedos embaixo da árvore de Natal.

Olha que linda a árvore que a minha mãe e a minha irmã, a Cássia, fizeram de TNT.


Colocamos todos presentes embaixo dela. A meninada ficava louca tentando achar, só com os olhares, o nomes deles nos presentes. Foi ansiedade total!

Além do café da manhã, tivemos almoço, sorvete, palestra para os adultos, atividade para as crianças, bingo e sorteios.
A meninada concentrada na hora do cineminha:


A entrega dos presentes foi, sem dúvida, a hora mais esperada e a mais emocionante.
Nunca vi tanto olhinhos brilharem, tantos sorrisos! É um momento impagável!



Observem as carinhas das meninas no canto direito! *---*

Além dessas carinhas felizes poder ouvir os agradecimentos sinceros e emocionante dos pais é a maior recompensa que temos!
Foram, no total, 36 crianças presenteadas!!
Para janeiro já tenho novo projeto para alcançar: material escolar para essa meninada. O trabalho não pode parar!
Obrigada pela torcida e palavras carinhosas de todos!

Agora o meu maior desejo era poder ser um mosquitinho para estar em cada uma dessas casas para poder ver como estão as crianças com os brinquedos! :)


"Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para paz, para entendimento e para benevolência dos homens."

36 comentários:

  1. Me emocionei com esse post Carol
    que atitude tão linda de vcs!
    Deve ser realmente mt gratificante!

    Que o Senhor ilumine cada vez mais o caminho de vcs pra que esse gesto nunca deixe de acontecer!

    Bjooos


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carol!
    Parabéns pela iniciativa, são atitudes como estas que fazem deste mundo um lugar melhor!

    Beijão querida e que Deus abençoe vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda Carol!
    Eu fico daqui imaginando a alegria dessa criançada!
    Mais tenho certeza de quem ficou mais feliz são os pais dessas crianças né Carol! Vendo essas fotos sinto a alegria que essas pessoas sentiram! Fiquei até emocionada!
    Um gesto lindo de carinho e amor pelo próximo!

    Que os projetos pro ano de 2013 sejam sempre um sucesso como este!

    Saudadeeees!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse foi o melhor Natal possível, vendo as carinhas felizes de todas as crianças. Valeu! FELIZ NATAL!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Carol,
    isso sim é um Natal feliz, fazendo o bem *.*
    Que Deus te recompence com muitas felicidades e prosperidades na sua vida!!!

    Admiro muito você!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  6. Que festa linda, Carolina, eu imagino a emoção de todos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga um belo trabalho esse...Parabéns e q Deus lhe dê muitos e muitos anos para continuar...Um xero!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! É uma atitude muito linda...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Carol! Deus te abençoe. Que te recompense em dobro, tudo o que fazes de bom para o próximo. Linda iniciativa, me emocionei com as fotos.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com lágrimas nos olhos de felicidade..você é um anjo!
    espero que esse sentimento de ajudar ao próximo seja contagiante..

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  11. Carol, sem duvida vcs merecem aplausos por essa iniciativa tão bacana, imagino que tenha sido muito emocionante mesmo, melhor que ganhar presentes é poder fazer outras pessoas felizes! Parabéns!!! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  12. Oiii, achei teu bloguinho no blog do Espaço Tilidi!
    Parabéns pelo blog!! Te seguindo!!
    Sou do blog: http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol
    Gesto como este é que deixa o mundo um pouquinho melhor pra se viver.
    Muita generosidade, caridade, fraternidade, doação e amor ao próximo são constantes na sua vida.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  14. Carol, só fazendo o voluntariado é que se pode explicar o que a gente sente vendo o brilho dos olhinhos dessa criançada.
    Adorei a criatividade de tudo, principalmente da árvore de natal depositária dos presentes.
    Deus abençoe essa obra maravilhosa.
    Um abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida Carol!
    Ah, que coisa mais linda! Deve ser muito gratificante ver todos esses sorrisos lindos no rosto de cada um!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  16. Nossa, me emocionei pra caramba vendo essas fotos agora!!
    São atitudes tão simples, mas que para uma criança vale muito!!
    Olha a carinha de felicidade delas...
    Parabéns pelo trabalho!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol, que iniciativa linda, linda mesmo! minha meta para 2013 é ser mais solidária, mas solidária assim que nem vc a Clau Finotte de meter a mão na massa mesmo, não so dar um presentinho para uma pessoa (sei que ja faz a diferença) mas tentar mobilizar mais pessoas a ajudar assim como vc fez, não sei pq (ou sei é a TPM) fiquei muito emotiva ao ver estas crianças sendo presenteadas, deixa eu parar se não vou chorar e estou no trabalho né rsrs.

    Bjs e Parabéns mais uma vez, que DEUS cubra sempre vc e sua família de benção adorei a arvore de TNT que sua mãe e irmã fizeram.

    Gélia

    ResponderExcluir
  18. que LINDO Carol

    o que mais sinto quando vejo esse tipo de postagem que vc faz, é que vc é uma pessoa abençoada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Carol, que saudade de vir aqui!!! Mas estava enroladíssima - na verdade ainda estou...

    Lindo o que você e sua família fizeram! Apesar de não ser religiosa, eu acho que esse é o espírito do natal, pena que poucas pessoas realmente façam isso.

    Beijão
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou super legal , e realmente via no olhinho deles a curiosidade,e a felicidade .
    Parabens pela bela festa.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu me emociono com as fotos..

    Linda ação..

    Adorei, amiga.!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  22. Ei Carol!!! Imagine se peço menos 1/3 das pessoas tivessem o seu coração sua bondade e iniciativa? o mundo seria um lugar muito melhor pra se viver!!!
    Parabéns!!!!

    super bju
    Fica com Deus
    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  23. que perfeito, que crianças lindas *o*

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  24. Querida amiga

    Que neste Natal,
    diante das pessoas que amamos,
    possamos ofertar a elas,
    o melhor presente
    que desejassem receber:
    Nossa vida...
    Nosso carinho...
    Nosso coração.

    Para quem crê na vida,
    Natal se faz a cada dia.
    Que assim seja o Natal
    Em tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  25. Que maravilha quando podemos ajudar, não é mesmo? Penso que são momentos como este que nos dão a verdadeira razão de viver! Bjs e um Natal muito feliz, repleto de saúde, paz e amor!

    ResponderExcluir
  26. mENINA...SÓ DE VER AS IAMGENS MEUS OLHOS LACRIMEJAM...que lindo...eu amo e admiro quem pratica esse tipo de carinho e amor!!na minha cidd tbm participo e adoro...que lindo...parabens,que bençãos e bençãos caiam sobre vcs!!!
    Vim agradecer a visita e saio daqui com um amor no ♥!!!

    ResponderExcluir
  27. "Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz." (Agnes Pharo)


    Beijããão, não some!!
    =)

    ResponderExcluir
  28. Lindo seu blog, Carol!! Vou visitá-lo mais vezes, viu?!
    Bem e organizado e original! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue tb? Obrigada! Bjãaao!!

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ai Carol q fotos mais lindas, e que emoçao vc deve ter sentido de poder presentear tantas crianças. a alma se sente feliz neh? nossa...sensaçao boa!
    Q Deus continue te abençoando para q vc possa abençoar ainda mais crianças.
    ja pensou se o numero triplicar??? hehe
    beijos.

    ResponderExcluir
  30. Já 'apadrinhei crianças' em Natais passados, e imagino a alegria no coração presentear tantas crianças assim. Super parabéns mesmo!!!
    Quem sai ganhando é vc, né?! É uma sensação boa demais.
    Um Natal abençoado pra vc e sua família!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  31. Ain Carol gostei muito das fotos, se todas pessoas fossem assim como você tao bondosas o mundo seria muito melhor, continue assim, te desejo toda felicidade que Deus te abençoe sempre ! Pois você merece muito , um feliz natal pra você e sua familia beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  32. Olá querida,

    Este é o verdadeiro espírito do Natal. Muito lindo o seu trabalho com as crianças. Cada sorriso recebido é um afago na alma.

    Desejo-lhe um Natal repleto de bençãos e um Novo Ano esplêndido, com grandes realizações e felicidade.

    BOAS FESTAS!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  33. Que belo gesto, Carol! E que bela e criativa árvore! Parabéns pela sua atitude e a felicidade dessas crianças valeu tudo mesmo! bjs

    ResponderExcluir
  34. Que lindo, seu trabalho, Carolina.
    Muito nobre.
    Aqui mandei por correio, como madrinha, assim como os Correios do Brasil oferecem esse serviço, sabe?
    Nesse Natal eu não quero nada, só agradecer.
    Fico feliz por viver num lugar onde presente não é prioridade. Quem precisa desse carinho são eles.
    A gente tem é que aprender e praticar esse gesto lindo que você fez com a sua família.
    Parabéns por compartilhar aqui.
    Acho muito importante que se use o blog pra essa finalidade também!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  35. Que lindo Carol foi um natal lindo e inesquecível para essas crianças. Amei a árvore. :)
    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. oi princesa!!!!!!que linda festaaaaaaaaaa...fiquei na torcida para que desse tudo certooooo!!!!!e deu!!!!!!pela cara das crianças ja diz tudo.eu sempre faço aqui na minha igreja.a gente fica mais feliz de dar do que receber no e mesmo!amei a arvore de natal.A Carla e muito criativa parabens pra ela.diga a ela que estou com muitas saudades!!!!!!bjs pra vc e pra todos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...