sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Coisinhas ♥

Dentre tantas coisinhas  boas que me aconteceram nesse último mês, olha só o que separei para compartilhar com vocês.

1.
No início do mês, comentei que ganhei de aniversário um mousepad do 'O Pequeno Príncipe'. Além de lindo ele é super útil: são 40 folhas pautadas, ou seja, é um 'risque e rabisque' mousepad.



Tenho 'dó' de usar alguns presentes. Por exemplo, ainda não tive coragem de tirar o plástico que protege as páginas... mais alguém tem essa bobeira?

2.
E, falando em aniversário, recebi a visita do carteiro com surpresas agradáveis: cartões da Ana Virgínia e da Nanda Pezzi


3.
Semana passada o carteiro também trouxe outras surpresas agradabilíssimas! A primeira veio lá da Bahia. Uma caixinha colorida, um monte de presentinhos doces e coloridos, a brisa do mar e o principal: transbordando de carinho.



Obrigada, doce Tina, pelo carinho. 

4.
A outro surpresa também veio do nordeste, só que lá do Rio Grande do Norte. A querida Valéria, como no ano passado, me surpreendeu com um cartão de Natal e um presente lindo, lindo, lindo: um calendário de flores. 


5.
Tenho uma amiga que sempre que viaja me envia um cartão postal. É uma alegria imensa recebê-los. Decidi que vou proporcionar essa mesma alegria a outras pessoas. Na viagem que fiz a Pirenópolis, comprei alguns postais que já estão viajando. Gosto desse hábito de escrever para alguém. Quero praticá-lo mais vezes em 2013.


6.
Ontem chegou o meu presente de Natal atrasado. *----*
A trilogia do filme 'O Rei Leão' e do 'Toy Store'. 
Adoro me presentear! :)


7.
E ontem comecei uma faxina nas minhas coisas. Acho que até domingo consigo organizar tudo.
Encontrei o envelope alaranjado que guardava o dinheiro que arrecadei para levar a criançada, pela primeira vez, ao cinema. Quando abri : R$ 6,50 lá dentro.
O valor continuará guardadinho. Para o ano que vem, em qualquer projeto que envolva as 'minhas' crianças, já tenho esse valor. Não começarei do zero como da outra vez. :)


8.
Encontrei também um coraçãozinho que ganhei de uma dessas crianças, a Tainice. 


9.


É indescritível a mistura de alegria e alívio ao ver todas essas provas e saber que já é uma página virada!! 
Que alegria! Que alegria! Que alegria :)

22 comentários:

  1. Bom dia Carol...presentes lindos...todos lindos entre eles um em destaque o do Rio Grande do Norte amada eu tbm sou dele este estado lindo e maravilhoso... Tu Conhece Natal? Um xeeero!

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes e alegrias desses momentos! beijos,chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Amei o coração de Tainice e essa caixinha cheia de coisinhas que essa tal Tina enviou...rsrs
    E amei o bloquinho do pequeno príncipe e sim tenho manias tipo essas e outras mais
    E te adoro muito :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha linda..
    Quanta coisa fofa... Ai que ganhar miminhos assim é gostoso demais da conta né?
    Eita lelê..
    Menina eu tenho 35 anos mas adoro coisinhas fofas assim, tem gente que olha e diz.. "Mas gente isso é coisa pra criança"..
    Eu nem ligo, aliás todos temos nossas crianças em algum cantinho aqui dentro né?
    Eu adoro coisinhas fofas assim como você. Tanto que minha agenda aqui na empresa é do Poof.. rssr Toda coloridinha e fofinha... Claro que pra disfarçar um pouco a agenda em que marco os compromissos dos meus chefes é aquelas de capa preta (que não acho nada charmosa kk) mas a minha diária por aqui é fofa por demais.
    Amo desenhos, quando lançam algum no cinema sempre estamos na fila... srrsr
    Tudo gostoso demais né?

    Um beijo minha linda e que 2013 venha repleto de alegrias, e muitas conquistas mais..

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina!
    Adorei a sua seleção de coisas fofas, cada uma com um significado bem especial;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo...são pequenos detalhes que completam nossas vidas :D
    Bjs e um 2013 repleto de felicidades...

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!!!

    Quantas coisas lindas!

    Também tenho pena de abrir e usar alguns presentes, principalmente quando são fofos como esse seu mousepad, que coisa mais linda!!!

    Quero te desejar um ano de 2013 lindo e abençoado! Repleto de amor e muitas alegrias!!!

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga quanta coisa boa..
    Vc merece ser MUITO feliz..
    Uma pessoa linda, doce, simples, que faz o bem ao próximo...
    Vc me passa MUITA coisa boa...
    Parabéns pela pessoa que é.. e parabéns pelo resultados das provas..!

    Vou me despedindo por aquii..
    Feliz Ano Novo, cheio de Paz, Amor e Saúde.!
    Beijinhos :*
    Até 2013.!

    ResponderExcluir
  9. Oi carol eu babeeeeeei no seu mousepad quero pra mim rsrsrs
    é muito bom vê o carinho que você tem pelas suas crianças rs
    Beijos no coração
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei o mousepad do pequeno príncipe!

    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. QUE ALEGRIA Carol!! Sorriso de orelha a orelha por você! Rsrsrs Amei todos os mimos! Esse mousepad do pequeno príncipe é uma fofura.
    Essas amigas blogueiras são uns amores mesmo, Ana Virgínia, Tina, Val, Nanda!!
    Quando li que você havia ganhado presentes diretamente da Bahia, nem precisou ler o resto, já adivinhei que era a querida Tina flor que havia te enviado!

    É muito legal esse hábito que você tem de escrever cartinhas, tenho certeza de que quem as lê fica muito contente!

    É legal saber que você gosta de filmes infantis, eu também gosto, e se presentear então, é uma maravilha.

    Fico feliz pelo passeio ao cinema ter dado certo e mais ainda em saber que ainda sobrou um dinheiro... torço muito por essa criançada. O coraçãozinho é uma fofra, amei também.

    E mais uma vez PARABÉNS pela OAB!! Você merece! Deve orgulhar-se ao ver essas provas agora.

    Grande beijo no coração da flor Carol!

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa sua postagem..
    quantas coisas mimosas.
    Você merece, você transparece o quanto você é muito carinhosa e super atenciosa!

    beijãão, minha carinha deve está chegando por ai..
    hehe, beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol
    Fiquei doidinha com seu mousepad, um encanto.
    Quanta coisa legal, fofa, vinda de pessoas especiais.
    É bom ser querida, não?!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Uma coisinha mais doce que a outra! Pedacinhos de carinho que lhe chegam e enternecem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Carolina, Feliz Ano Novo!!!
    Muitas felicidades e realizações em 2013;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Carolina, quantos presentes, quantas surpresas doces de fim de ano.
    Adoro Pirenopolis, é um lugar mágico.
    Tirei férias do computador. Estou no smartphone. Depois, responder sua mensagem que tanto me alegou.
    Boas festas!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  17. Oiii Carol,
    fiquei emocionada com tantos mimos, alegra muito o coração se sentir amada assim, fico muito feliz por você!!!

    Desejo que 2013 seja um ano de muitas realizações na sua vida, que você possa se doa mais ainda as suas crianças e com certeza Deus dará em dobro pra você, te dando exatamente o precisa para ser FELIZ ^^

    Fica com Deus, bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  18. Carol, vc merece todo esse carinho, afinal colhemos aquilo que plantamos, e isso vc sabe fazer mto bem.

    feliz 2013 querida, que possamos estar juntas por mais um ano.

    bjas

    ResponderExcluir
  19. lindinha tu e supreendente,d+++++++adorei!!!!!!!!!!boas Feriassssssssss....descansar e muito bommmm!!!!!!!BOA VIAJEM.Fico eu aguardando as novidades que viraoooooooooo!!!!!!!!!...ahhh ja to com saudadesssssssssss!bjuss

    ResponderExcluir
  20. Carol FELIZ ANO NOVO QUE DEUS SEMPRE CONTINUE ILUMINANDO O SEU CAMINHO E DOS ENTES QUERIDOS.
    ESTOU DE VOLTA FIQUEI MUITO TEMPO AFASTADA ESTAVA TRABALHANDO E NÃO TINHA TEMPO PARA NAVEGAR NO BLOG....COMO SOFRI... AGORA ESTOU EM CASA NOVAMENTE VOU ME ATUALIZAR.
    REALMENTE TEM PRESENTE QUE A GENTE NÃO QUER USAR E NEM DESEMBRULHAR NÉ. EU TENHO ALGUNS EM ESPECIAL UMAS CAIXINHAS QUE GANHEI DO MARIDÃO POUCAS PESSOAS VIRAM POIS, NÃO TIRO DA CAIXA QUE VIERAM...KKKK
    OLHA PARABÉNS ATRASADO.
    E SAIBA QUE ESTAVA COM MUITA SAUDADES DE VOCÊ E SEU BLOG. BEIJOS
    PATY

    ResponderExcluir
  21. Carolina feliz ano novo.PARABÉNS POR CADA
    VITÓRIAS ALCANÇADA NESTE ANO QUE PASSOU.
    Peço desculpas sei que estou na falta com você
    Os livro que quero te mandar ja estão até separadinho
    mas meu horario não bate c/ o funcionamento dos correios
    minha irmã entrou de férias vou ver se ela coloca para mim

    Um 2013 maravilhoso para você e com muitas outras vitórias!!!

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...