quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E o meu Natal foi assim...

O Natal da minha família não há preocupação com presente. A comemoração sempre acontece da maneira mais simples e familiar possível.
Nos últimos anos a ceia aconteceu na chácara dos meus avós, em Águas de São João-GO.

Neste ano foi diferente, fomos todos para Pirenópolis: cidade turística de Goiás.
Meus tios tem uma pousada maravilhosa nesta cidade, chamada Recanto dos Leões. A pousada é linda: rústica, com uma vista maravilhosa, super aconchegante, ideal para quem quer descansar:



Visitantes de todas as manhãs.

Visitante inesperado.

Pirenópolis foi fundada no século XVIII devido a exploração do ouro da Serra dos Pireneus. Tem casas e ruas no estilo colonial e na região há várias cachoeiras. É uma cidade linda, que vale ser visitada por quem passa por Goiás e também pelo Distrito Federal (pela proximidade).


Igreja Nossa Senhora do Rosário

Mascarado:  personagem das Cavalhadas de Pirenópolis
Os dias na pousada foram maravilhosos!
Familiares até de Palmas-TO estavam presentes. Além de ocuparmos todos os quartos, quatro barracas tiveram que serem usadas.
Durante o dia muito calor e a piscina foi uma grande aliada. Resultado: a Carol, mesmo usando protetor solar, está com insolação. :/
No final do dia sempre caia muita chuva, durante dois dias a noite a cidade ficou sem energia e a nossa ceia foi a luz de vela.



Tive um Natal muito feliz!
E como foi a comemoração por aí?

E quem tiver a oportunidade: conheça Pirenópolis. É uma cidade encantadora!!

18 comentários:

  1. Quem quem Natal melhor? Lindo.Belo lugar e lindas fotos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que delícia o seu natal!
    Esta piscina é a pura imagem da alegria e confraternização de vocês.
    E sem energia? Melhor ainda: aposto que rolou muita história boa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha linda.. Que delícia de Natal em Carol?
    Estar ao lado da família é o mais gostoso de tudo né?
    Eu sou louca pra conhecer Pirenópolis.. e agora olhando essas fotos dá mais vontade ainda..
    Gente que fofos os macaquinhos rsr agora essa cobrinha aí mesmo pequenina me faria correr léguas rss

    Um beijo minha linda e que seu dia hoje seja mais que especial viu?

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, amiga o seu Natal foi o Natal viu! Com os familiares e muita paz nesse paraiso liiiiindo, então pra q presente...Parabéns! Aqui foi tudo em paz, graças a Deus! Um xero nos falamos em breve...Um xero.

    ResponderExcluir
  5. Uau, adorei as fotos!!
    Que lugar delicioso,
    Um beijo a você e toda a familia.

    ResponderExcluir
  6. Amei ver tudo isso.
    AMEI mesmo, me senti ai :)
    Passando para semear e desejar que germinem bons sentimentos, conquistas, amizades, projetos, desejos, pensamentos e ações para os últimos dias que restam de 2012 e em todo 2013.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que seu natal foi tudo de bom...
    desejo tudo de bom!

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Você pegou o bichinho na mão , que nervoso! S:
    é uma cobrinha? T__T

    ResponderExcluir
  9. Carolzinha... que saudade daqui e de você! Que Natal mais lindo, cheio de felicidade. Aqui foi bem parecido, passamos na casa da minha tia, onde a família se reúne, se diverte e é aquela diversão.
    Acredito que o Natal seja isso, união!

    Menina, esse lugar é lindo demais!

    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol !
    Já ouvi falarem muito bem de Pirenópolis e já vi várias fotos. Qualquer dia chego por lá, pois é um lugar que tenho vontade de ir.
    Adorei as fotos que vc postou. E realmente, o melhor do Natal é estar com a familia reunida.
    Por aqui, graças a Deus, foi tudo de bom tbm.
    Grande beijo pra vc ♥

    ResponderExcluir
  11. Aii que legal Carol. A festa por lá deve ter sido ótima mesmo.
    Amei saber um pouco sobre Pirenópolis, é uma linda cidade!
    Por aqui foi tudo tranquilo, ceia em família, em casa mesmo, mas com grande alegria!
    Quem sabe algum dia eu visite Pirenópolis!

    Felicidades a você!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol
    Que legal seu natal,Pirenópolis deve ser muito interessante. Gostaria tanto de fazer isto, ir com a família pra algum lugar sem preocupar com presentes, ceia, almoço, quem sabe ainda consiga fazer isto.
    Meu natal foi bom, graças a Deus, ao lado da minha família, meus irmãos que moram em outras cidades vieram e foi uma confraternização muito boa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Que legal Carol.
    Aqui também nós passamos em família.
    O povo vem pra minha casa... comemos, bebemos, choramos de rir...

    bjo pra ti.
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  14. Carol, que lugar maravilhoso. As fotos dizem tudo. Pena o susto da ensolação, mas pelo modo como está contando acho que tudo já está bem.
    Genial a idéia de juntar toda a família aí.
    Um grande abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
  15. Q delicinha de Natal hein??

    Lugar lindo amiga..
    E o propósito do Natal é esse mesmo..
    Comemorarmos o nascimento do menino Jesus, e não ser uma data comercial...!

    Ameii TUDOO!

    Ah, e me desculpe pelo sumiço..
    Mas a correia de fina de ano, me consome rsrsrs

    Beijocas:*
    Boa Noite ")

    ResponderExcluir
  16. Carol

    que sonho de lugar!!!!

    tudo que eu queria!!!!!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  17. Carol,

    Adorei ver as fotos, transmitiram muita energia gostosa!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei encantada!!!

    Que lugar incrível! E como vocês estavam felizes!!! Isso é o mais importante né?!

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...